conecte-se conosco


Entretenimento

Brasil virou piada: Mendigo de Planaltina quer entrar para a política

Publicados

em

source
Givaldo Alves quer virar deputado
Reprodução

Givaldo Alves quer virar deputado

Quando a gente acha que não tem como o Brasil piorar ou deixar de ser uma verdadeira piada no cenário político, eis que agora Givaldo Alves, o mendigo de Planaltina, quer se candidatar a deputado.

Sim, caro leitor. Um homem que ganhou fama nacional por ser acusado de estupro de vulnerável (embora tenha sido inocentado) agora quer se aproveitar de sua popularidade para ganhar dinheiro às custas da população.

E foi o próprio Givaldo quem lançou a ideia a seus seguidores. Ele fez uma montagem de sua imagem em frente ao Congresso Nacional dizendo que se apenas 5% de sua base de fãs virtuais votarem nele, ele consegue se garantir como deputado.

Um seguidor chamado Feliphy Amorim fez um comentário chulo na publicação, mas que define bem o pensamento deste colunista que vos fala: “Fodeu a mulher do cara e agora quer foder o Brasil”. Desculpe reproduzir esta fala, mas é a transcrição do que está para acontecer.

Veja Também:  Rita Lee relança primeiro disco completo com Roberto de Carvalho

Mas como sempre há maluco para tudo nessa vida, uma boa parte se seus seguidores já estão afirmando que votarão nele caso realmente se candidate. “Uma mão no volante e a outra na urna”, comentou uma desavisada.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Rico Melquíades entrega desejo sexual com rival MC Gui: ‘De leve’

Publicados

em

Por

Rico revela desejo sexual em Mc gui
Reprodução/Instagram

Rico revela desejo sexual em Mc gui


O vencedor da “A Fazenda 13” (TV Record), Rico Melquiades abriu o coração no podcast “Ticaracaticast” e contou como foi conviver com o MC Gui no reality. Embora protagonizassem alguns barracos na sede do confinamento, o influenciador contou que sentiu atração pelo funkeiro. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Rico revelou que ficou tentado em ‘pegar’ nas partes íntimas de MC Gui e disse que se tivesse a oportunidade teria feito sexo oral no cantor. “Era muita atição, minha gente. Se eu fosse casado eu sairia solteiro, eu pediria para mamar. só de leve, vai MC Gui, rapidinho, ninguém vai ver”, contou.


O campeão do reality relembrou um episódio que presenciou entre Gui e Aline Mineiro – que eram comprometidos no mundo real e terminaram a relação devido a “amizade” entre eles no programa. 

“Eu estava do lado porque o nosso sofá era tanto atrás quanto na frente. Eu levantei e vi a cara da Aline. No meu pensamento eu falava: ‘meu Deus, não é possível que a Aline está pegando na chibata do MC Gui’. Sendo que aqui fora ela me falou várias coisas, e ela disse que não aconteceu, que não pegou, mas ela deveria ter pegado”, declarou.

Embora não tenha tido devolução nas investidas que fez ao MC, Rico disse que ainda assim tem atração pelo músico. “Agora eu tenho muita vontade de meter a mão assim [no pênis do funkeiro], mas ele não me quer. Ele não fala comigo”, desabafou, justificando que ele só quer “ver a textura” do órgão.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  BBB: Vyni é eliminado com 55,87% dos votos e quinto lollipoper a sair

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Patricia Abravanel diz que perdeu matinal no SBT por decisão de Silvio

Publicados

em

Por

Patricia Abravanel comenta sobre seu antigo programa na emissora do pai
Reprodução/Youtube

Patricia Abravanel comenta sobre seu antigo programa na emissora do pai

Após comandar o Programa Silvio Santos no lugar de seu pai, Patricia Abravanel revelou que não sabe quando voltará a ter um programa próprio na emissora de sua família e que o matinal que tinha foi encerrado por decisão de Silvio Santos. “O meu pai não amou muito o Vem Pra Cá, por isso ele tirou”, afirmou em entrevista para Carlos Alberto de Nóbrega, no podcast O Pod É Nosso, na terça-feira (28). 

“Ele fala que é o formato ‘bate-bolo’, um formato feminino, e ele não ama, por mais que seja bom comercialmente, não caiu nas graças do meu pai”, disse. “Eu não sei o que virá. Eu sei que tô ali hoje, no Roda a Roda, quando eu preciso ler ficha pro meu pai, eu leio. Um dia de cada vez, eu não tenho pressa, não”, explicou sobre ter um novo programa. 

Veja Também:  Rita Lee relança primeiro disco completo com Roberto de Carvalho

O Vem Pra Cá, matinal que comandava com Gabriel Cartolano, ficou no ar por menos de um ano e foi marcado por polêmicas. Em um dos programas, Patrícia errou ao falar a silga LGBTQIA+, o que gerou muitas críticas e desavenças até com seu sobrinho, Tiago Abravanel. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana