conecte-se conosco


Entretenimento

Brasileira diz que Príncipe Albert pediu para abortar bebê; entenda a polêmica

Publicados

em


source
Príncipe Albert pode ser pai de brasileira
Record

Príncipe Albert pode ser pai de brasileira

Uma brasileira acionou o Príncipe Albert II de Mônaco judicialmente, a intenção da mesma é que o nobre reconheça a paternidade de sua filha de 15 anos. Ela disse que demorou para procurá-lo, pois Albert não tinha desejo de ser pai quando soube da gravidez, inclusive ele teria pedido que ela realizasse um aborto.

“[Tudo tramita em] sigilo que eles pediram. Vai ter audiência agora e espero que o juiz peça o exame de DNA”, contou ela, que não teve o nome revelado, ao “Domingo Espetacular”, da RecordTV.

Segundo a própria relatou, o primeiro contato com o príncipe aconteceu no Brasil, em 2004, em uma casa noturna no Rio de Janeiro. Apesar do affair, ele nunca revelou seu verdadeiro nome para a brasileira. “Eu trabalhava no Rio de Janeiro. Em uma discoteca famosa de Copacabana. Chegou como uma pessoa normal… O nome dele era Erik ou ele pedia para chamar ele de ‘Dove’ ou ‘Baby'”, lembrou a brasileira.

Até então sem saber o nome correto do rapaz, a moça engatou um romance com o mesmo e viajou com ele por 30 dias, passando por Portugal, Itália, Rússia e Mônaco. Em solo francês, a mulher contou que não percebeu nenhum sinal de que estava ao lado de um nobre. “Na época, ele ainda não era príncipe, né. Lá ele caminhava como uma pessoa normal. Até hoje falam que é normal encontrar com eles lá caminhando como pessoas normais. Ninguém aborda. São pessoas comuns”, pontuou.

De volta ao Brasil, eles mantiveram contato, entretanto, a descoberta da gravidez abalou a relação dos dois. “Quando descobri que estava grávida, falei: ‘estou grávida’. e ele pegou e sumiu, desapareceu. Ele não queria ter filho e pediu para fazer o aborto…. Foi difícil. Eu trabalhei durante os nove meses de gestão”, relatou.

O Príncipe Albert II ainda teria procurado a brasileira para saber da criança, quando a mesma estava com três meses de vida. Todavia, com mágoa do nobre, a mãe preferiu ignorar o contato. “Ele perguntou para mim se eu tinha tido a filha, falei que sim e perguntou se eu queria encontrar com ele. Eu tava muito triste, muito chateada com toda a situação que aconteceu e tava [tentando] reconstruir a minha vida. Eu pedi para ele sumir e desaparecer. Não sabia que ele [era o príncipe]. Cheguei a procurar na internet os nomes que ele passava, mas [não deu em] nada. Ele nunca deu o nome verdadeiro para mim”, explicou.

De anônimo para nobre

Príncipe Albert II
Instagram

Príncipe Albert II

A descoberta da verdadeira identidade ocorreu em 2019, durante a conversa com um amigo francês. “Eu tava com um amigo meu que estava com uma pessoa que era de Mônaco. Falei: ‘ah, poxa, legal’ e contei: ‘a primeira vez que fui a Mônaco foi com o pai da minha filha. Só que depois que engravidei ele sumiu e desapareceu’. Esse meu amigo brincando comigo, disse ‘não é que o pai da sua filha é o príncipe Albert de Mônaco’. Aí, entrei no Google, vi a foto dele e reconheci imediatamente”.

De acordo a brasileira, seu único objetivo é que o Príncipe Albert II reconheça a paternidade da adolescente. Ela, inclusive está disposta a assinar um acordo abrindo mão de qualquer bonificação financeira. “Eu quero que ela tenha o pai dela que sempre quis. Até conversei com o advogado e falei: ‘olhe, eu poderia até pegar e renunciar a qualquer coisa, não quero nada. O que passou, passou'”, pontuou. Os advogados do príncipe Albert II foram procurados pelo “Domingo Espetacular”, mas responderam que não iriam se pronunciar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

A Fazenda 13: Record mostra saída de Nego do Borel e depoimento de Dayane

Publicados

em


source
Dayane Mello dizendo que não pode para Nego do Borel
Reprodução/Record TV

Dayane Mello dizendo que não pode para Nego do Borel

Depois de uma madrugada e dia (25) tenso em “A Fazenda 13”Adriane Galisteu conta ao público e aos participantes do reality os motivos da saída de Nego do Borel do programa . O funkeiro quebrou o regulamento do programa ao assediar sexualmente a peoa Dayane Mello . A apresentadora falou que entrar ao vivo não é o normal e que foi feita uma a nálise jurídica criteriosa pelo jurídico e equipe do programa para tomar a decisão, além de falar sobre o depoimento da modelo.

O começo do programa mostra a segunda festa do programa, com o DJ Bruno Martini. Depois de mostrar a interação entre diversos participantes, ao final da apresentação do DJ, a emissora traz uma cena de Dayane conversando com Nego do Borel, onde ela já aparece visivelmente alterada. No bate-papo, Dayane está abrindo o coração para o funkeiro, lembrando a primeira vez que o viu e o que sentiu. “Amor à primeira vista”, brinca Nego do Borel, e a modelo fala que não é isso.

Mais adiante na festa, Dayane Mello e Nego do Borel flertam e são incentivados pelos outros peões. A modelo fala: “eu quero te beijar, você quer me beijar”. O funkeiro até fala em estar com ciúme por ver a peoa dançando com os outros participantes. Depois, os dois são mostrados dançando na pista, Dayane abraçada em Nego do Borel, ele com os braços abertos e ela beijando ele.

Veja Também:  Sérgio Mamberti será homenageado pela TV Cultura

Madrugada pós-festa

Dayane Mello deita na cama com o Nego do Borel, visivelmente alterada e os peões resolvem interferir. MC Gui e Bil Araújo são os primeiros a interferir, inclusive tirando a roupa de cama deles, deixando-os expostos. Dayane insiste em ficar e pede mais um beijo de Nego do Borel, então os dois se escondem embaixo do edredom.

Todos os participantes estão preocupados com o estado alcóolico da participante que não parece em condições de decidir. Após a insistência dos peões, Nego do Borel pergunta: “Day, quer dormir comigo?”, e ela resmunga que sim. O funkeiro pergunta se MC Gui assinou o contrato. 

Pouco antes das luzes serem apagadas, Nego do Borel levanta para ir até o closet. Questionado por Tati Quebra Barraco, o funkeiro diz que foi pegar repelente e ela diz que no tempo dela era outro nome. 

Em seguida, as luzes são apagadas e Dayane Mello e Nego do Borel são os únicos acordados. Eles estão se beijando e o edredom se movimenta. Um tempo depois, Dayane diz que não não pode porque tem uma filha. O corte na cena deixa a entender que ambos acompanharam os demais participantes e foram dormir.

Dia seguinte

Os participantes levam punição por necessidade fisiológica feita fora do lugar, penalizando os participantes com 12 horas sem gás – obrigando os peões a usar o fogão à lenha. Em conversa com outras participantes, Dayane fala que não lembra de muita coisa desde que entrou na casa depois da festa.

Veja Também:  A temperatura subiu! Isa Santana é a nova musa  da Diamond Brazil

Depoimento Dayane Mello

Dayane é questionada se lembra de tudo o que aconteceu na noite e ela responde que sim. Quando a produção pergunta se ela lembra dos peões pedindo para ela sair da cama de Nego do Bores, Dayane fala que não deu atenção para isso e, portanto, não lembra.

“Nós dormimos abraçados”

“Não. A gente não transou. A gente não fez nada.”

Qual a sua leitura dessa relação?

“Que duas pessoas estão de conhecendo. Não mais que isso. Uma coisa natural. Eu falo do fundo do meu coração.”

Análise das cenas com o depoimento

Adriane Galisteu fala que os motivos que levaram à expulsão do Nego do Borel foram a análise entre o depoimento de Dayane Mello e os acontecimentos da noite. “Existe uma regra do jogo que diz que qualquer atitude que possa colocar em risco algum participante, essa pessoa está fora”, explica Adriane. Por entender que em todos os momentos cruciais, ela respondia que não lembrava, a equipe decidiu pela saída do funkeiro Nego do Borel.

Recado final

Adriane Galisteu: “Quando uma mulher diz não é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Boral

Publicados

em


source
A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel
Reprodução/Twitter @daymelloreal

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel

Depois da  saída de Nego do Borel em  “A Fazenda 13” ser confirmada pela apresentadora do programa, Adriane Galisteu , a  equipe da peoa Dayane Mello usa as redes sociais para se manifestar. O texto começa falando sobre a tristeza da integridade física da modelo ter sido colocada em risco, e sobre o alívio em saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa.

A equipe de Dayane Mello reforça que agora a justiça vai ser cobrada aqui fora, não só por ela, mas por todas as outras mulheres que já passaram algum tipo de abuso – lembrando que  Duda ReisSwellen Sauer . Eles aproveitam para lembrar que a cada oito minutos, uma mulher é abusada no Brasil e indicam a central de denúncias pelo número 180.

Veja Também:  “Game of Thrones”: Você se lembra em qual temporada cada personagem morreu?



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana