conecte-se conosco


Entretenimento

Brasileiro fotografa Beyoncé às vésperas do lançamento de novo álbum

Publicados

em

source
Beyoncé na capa da Vogue UK
Rafael Pavarotti

Beyoncé na capa da Vogue UK

Na manhã desta quinta-feira, a imagem inédita de Beyoncé em cima de um cavalo, com um vestido preto, num cenário com luz avermelhada na capa da “Vogue” inglesa, pipocou nas redes. Depois, surgiram diversas fotos de Queen B num ensaio retrô futurista, estratégia da cantora para badalar o lançamento de seu novo álbum, que, segunda a revista, “talvez seja seu mais ambicioso projeto”. As imagens que estão rodando a internet são do brasileiro Rafael Pavarotti, nascido no distrito de Icoaraci, em Belém do Pará, em 1993.

Ele deixou sua cidade natal aos 16 anos para tentar a carreira na moda na região Sudeste. Seu trabalho foi ganhando o mundo e, em 2019, foi um dos dois únicos brasileiros a integrar a lista anual do British Council, que lista os cem nomes mais criativos do mundo. Segundo a agência Art+commerce, que o representa no exterior, “a potência de seu trabalho – que promove o embelezamento e normalização dos corpos negros e indígenas – surgiu em meio a apelos abrangentes por justiça racial e a pandemia de Covid-19.”

Veja Também:  Conheça Aricia Silva, ex-affair de Arthur que pode atrapalhá-lo no BBB

“Cresci cercado pela natureza, tomando banho no rio, andando descalço pela floresta, fazendo casas nas árvores com meus amigos. Fui criado pela minha avó enquanto meus pais trabalhavam. Ela me ensinou muito do que eu sei hoje, sobre amor, sobre ir atrás do que me faz feliz”, disse o brasileiro, em entrevista ao site “Something curated”. “Aos 12 anos descobri onde meu pai escondia sua câmera analógica e comecei a levá-la para a escola sem que ele soubesse. Fazia uma arrecadação com meus amigos para comprar filmes e depois íamos à praia ou invadimos prédios abandonados para fotografar, era sempre uma grande aventura.”

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! Beyoncé não é a primeira diva fotografada pelo brasileiro. Em setembro do ano passado, ele clicou Rihanna para a capa da revista “Dazed”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho

Publicados

em

Por

source
Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu


Após o vazamento de dados sigilosos de Klara Castanho , o hospital que atendeu a atriz para a realização do parto abriu uma sindicância interna para apurar os fatos e identificar quais funcionários se envolveram na divulgação de informações que nunca deveriam ter sido retiradas dos prontuários.


Em nota enviada a este colunista que vos fala, a Rede D’Or lamentou o vazamento dos dados e afirmou que iniciará a investigação na unidade de saúde que atendeu a atriz.

“A Rede D’Or tem como princípio preservar a privacidade de seus pacientes bem como o sigilo das informações do prontuário médico. O hospital se solidariza com a paciente e familiares e informa que abriu uma sindicância interna para a apuração desse fato”, disse a rede em nota.

A profissional de saúde que vazou as informações à imprensa, quando identificada, infringiu o artigo 154 do Código Penal, que fala sobre a revelação de informações sigilosas e que possam trazer prejuízos ou danos a outrem. Caso venha a ser julgada e culpabilizada, ela poderá ser presa e pegar até um ano de detenção.

Veja Também:  Jennifer Lopez sobre relacionamento com Ben Affleck: "Crescemos"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Atriz de ‘Três é Demais’ é atacada por policiais em protesto nos EUA

Publicados

em

Por

source
Jodie Sweetin foi derrubada por policiais durante manifestação contra decisão da Suprema Corte
Reprodução/Twitter/Instagram

Jodie Sweetin foi derrubada por policiais durante manifestação contra decisão da Suprema Corte

Jodie Sweetin, atriz conhecida por interpretar a personagem Stephanie Tanner na série Três é Demais/Full House, foi atacada por policiais durante protesto a favor dos direitos das mulheres, nos Estados Unidos.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais neste domingo (26), é possível ver o momento em que Jodie é empurrada pelos agentes e vai parar no chão, sendo ajudada por outros manifestantes.

Os protestos se devem à decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos em suspender a lei conhecida como “Roe vs Wade”, que dava às mulheres direito constitucional ao aborto de forma legal em todo o país, deixando a cargo dos estados a decisão.

O vídeo do momento do ataque pode ser visto abaixo:

Em entrevista ao TMZ, a atriz afirmou estar bem e que se sente orgulhosa das centenas de pessoas que compareceram aos protestos.

Veja Também:  Ex de Tom Veiga aprova "filho" de Louro José: "Legado seguiu"

“Estou extremamente orgulhoso das centenas de pessoas que apareceram ontem para exercer seus direitos da Primeira Emenda e tomar medidas imediatas para protestar pacificamente contra as gigantescas injustiças que foram entregues pela nossa Suprema Corte”, disse.

“Nosso ativismo continuará até que nossas vozes sejam ouvidas e ações sejam tomadas. Isso não vai nos deter, continuaremos lutando por nossos direitos. Não somos livres até que todos sejamos livres”, completou.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana