conecte-se conosco


Entretenimento

Briga de gente grande: Luciana Gimenez perde processo contra  Antonia Fontenelle

Publicados

em


source
Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez
Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez


Uma batalha judicial decorrente da entrevista do senador Jorge Kajuru, veiculada por Antonia Fontenelle em seu canal no YouTube, culminou na condenação do entrevistado ao pagamento de indenização no valor de R$ 100 mil, a favor de Luciana Gimenez.

Na entrevista,  Kajuru imputou à Luciana a condição de “garota de programa, desqualificada e que pensa menos que uma mesa”, dando a entender que só teve ascensão por conta de seu relacionamento com Mick Jagger.

Luciana Gimenez, por sua vez, também processou Fontenelle, alegando que era responsável pela fala de seu entrevistado, sendo deferida pelo juiz uma liminar para aplicação de multa de R$ 20 mil à entrevistadora, além da proibição de falar o nome de Luciana.




Você viu?





A polêmica aumentou quando Kajuru arrolou como testemunhas Mick Jagger, líder da banda Rolling Stones, e sua ex-mulher Jerry Hall, que teriam se divorciado em razão da gravidez de Luciana. Já Fontenelle pretendia levar ao tribunal, como testemunha, o ex-cabeleireiro de Luciana, que prometeu revelar os bastidores da vida pessoal dela.

No entanto, as testemunhas foram dispensadas, e o processo foi julgado improcedente em relação à Fontenelle, considerando o juiz que ela não poderia ser condenada, uma vez que havia feito uso da liberdade de imprensa.

Nessa batalha judicial, Fontenelle acionou para sua defesa a Dra. Ana Paula Schoriza, conhecida por representar outros artistas e pessoas públicas. Assim, conseguiram reverter a situação, culminando numa sentença em que o juiz Valentino Aparecido de Andrade, da 3ª Vara Cível do Fórum de Pinheiros, em São Paulo, julgou improcedente a ação.

Diante disso, Luciana foi condenada a pagar todas as despesas processuais e honorários sucumbenciais à advogada de Fontenelle, tendo cessada a proibição de falar o nome dela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Simony amarra noivo após ele perder aliança: “Vai ficar preso”

Publicados

em


source
Simony amarra marido após ele perder aliança
Reprodução/Instagram

Simony amarra marido após ele perder aliança


A cantora Simony surpreendeu os fãs, na madrugada desta segunda-feira (27), ao castigar o noivo, o cantor e compositor Felipe Rodriguez. O motivo? O sertanejo perdeu a aliança e irritou Simony.

Simony revelou o sumiço da jóia através do Instagram Stories. “Seu marido fala que perdeu a aliança dele? Porque o meu pediu, agora, ajuda para eu achar a aliança dele. A minha não sai do meu dedo nunca na vida. Explique-se! Aliança sai do dedo sozinha?”, perguntou. “Às vezes a gente perde. Ela dá umas escapadas”, disse Felipe aos risos.

Porém, a cantora não deixou barato e amarrou Felipe em uma parede da casa. “Aqui em casa a gente trabalha dessa forma. Perdeu a aliança e vai dormir aqui hoje. Vai ficar de castigo porque perdeu aliança, vai ficar preso na pilastra da sala. E vai dormir aqui. É assim que vai ser até achar a aliança. Se achar, volta para o quarto. No quentinho, bonitinho. Então, meninas, esse é o ensinamento que eu dou para vocês. Perdeu a aliança, esse é o castigo”, completou a cantora.


Simony e Felipe Rodriguez se conheceram através do aplicativo TikTok. Felipe, de 31 anos, é 13 anos mais novo que Simony, que já disse não se importar com a diferença. “Não tem problema nenhum, isso é preconceito. O importante é que ame”, explicou a cantora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

Publicados

em


source
Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma
Marcelo de Assis

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

A plataforma TikTok anunciou no inicio da tarde desta segunda-feira (27) que superou a expressiva marca de 1 bilhão de inscritos , com conteúdos que variam desde comida, beleza, moda, artes, causas e tudo que está no meio. O número de participantes também foi impulsionado pela música , tão presente nos vídeos da plataforma, assim como inicio de novos perfis oficiais de grandes artistas do mercado musical.

“O TikTok se tornou uma parte querida da vida de pessoas ao redor do mundo por causa da criatividade e autenticidade de nossos criadores. Nossa comunidade global é extraordinária em sua capacidade de alcançar milhões de pessoas, através de todas gerações. Desde música, comida, beleza e moda até artes, causas e tudo que está no meio, a cultura realmente começa no TikTok” , escreveu a empresa.

E concluiu: “Esteja você em Singapura, São Paulo, Estocolmo ou Seattle, nós celebramos VOCÊ – os criadores que nos inspiram, os artistas que lançam discos que quebram todas as paradas, as marcas que nos ajudam a descobrir e nos conectar a produtos que amamos, as comunidades que levantam nosso ânimo, e todas as pessoas que nos mantêm rindo e dançando. Obrigado por tornar essa jornada tão especial”.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Fãs comemoram amizade entre Rose Miriam e Zilu Godoi

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana