conecte-se conosco


Entretenimento

Brunch com drag queens? Ikaro Kadoshi comanda evento inédito em SP

Publicados

em

Ikaro Kadoshi comandará a primeira edição do Drag Brunch Brasil, em São Paulo
Victor Ferreira Vivacqua

Ikaro Kadoshi comandará a primeira edição do Drag Brunch Brasil, em São Paulo


Além de  viajar o Brasil ao lado de Xuxa Meneghel para gravar o Caravana das Drags, reality show do Prime Video, Ikaro Kadoshi também está à frente de um projeto inédito no país: o Drag Brunch Brasil, evento que irá misturar a arte e cultura drag com serviço de brunch em um dos restaurantes mais badalados de São Paulo.


A primeira edição ocorrerá neste domingo (3), no Sky Hall Terrace Bar. Enquanto o público desfruta de um brunch a la carte, que inclui pratos, porções e drinks, Ikaro Kadoshi comanda as apresentações que irão rolar ao longo do dia.

Nomes consagrados da cena drag foram escalados para brunch, como Alexia Twister, do reality Nasce Uma Rainha, da Netflix, e Penelopy Jean, do Drag Me As a Queen, do canal E!, e também do Canta Comigo, da Record.

Veja Também:  Conrado, da dupla com Aleksandro, recebe alta e é ouvido pela polícia

“O Drag Brunch já ocorre em vários países do mundo, sendo mais uma maneira das pessoas terem contato com a arte drag. A diferença é que ele acontece de dia, você pode comer, ir com toda família, ter um contato mais próximo com as drags.”, explica Ikaro Kadoshi. “Uma ótima opção para quem é mais diurno e ama a arte drag! A diversão é garantida!”

As apresentações das drags são interativas. Isso quer dizer que o público será parte integrante dos shows de humor enquanto aproveita o buffet de café da manhã e almoço, além de drinks e outras bebidinhas.

A primeira edição do Drag Brunch Brasil ocorrerá neste domingo (3), das 11h às 15h, no Sky Hall Terrace Bar (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1327 – Vila Nova Conceição).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

 Ivy Moraes posa com blusa aberta e mostra demais: “É muita beleza em um corpo só!”

Publicados

em

A ex-participante do Big Brother Brasil e influenciadora digital, Ivy Moraes, compartilhou um ensaio fotográfico na tarde desta terça-feira (16) que, claro, levou a galera do Instagram ao delírio.

“De todas as mulheres que eu já fui, a que mais amei, é a que sou hoje…”, escreveu ela na legenda da publicação. Na foto, Ivy aparece sem sutiã, enquanto aposta em uma blusa branca mas com um “pequeno”, ela está completamente aberta.

“Esse fotógrafo aí, vou te falar viu. Pega o close na hora certaaaaaaaa”, comentou uma fã no campo de comentários. “E muita beleza em um corpo só gata”, apontou outro, complementando com alguns emojis de coração. Confira o clique arrasador:

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Veja Também:  Ex-apresentador infantil Yudi Tamashiro se casa com cantora em SP
Continue lendo

Entretenimento

Tati Zaqui rebola na cara de fã durante show e ganha mordida: “Uma diaba!”

Publicados

em

A cantora Tati Zaqui, resolveu compartilhar o vídeo de mais uma de suas performances super ousadas nesta segunda-feira (15). Durante seu show, a funkeira serviu muita sensualidade para a galera e elevou o clima nas redes sociais, ao surgir rebolando na cara do fã, que acabou dando uma mordidinha em seu bumbum!

Na ocasião, Tati serviu uma dose de bebida para o fã sortudo e deixou a galera de boca aberta com sua dança mais ousada no colo do jovem. Nos comentários, os fãs elogiaram a performance e não deixaram de exaltar a beleza da cantora em seu melhor momento no palco.

“Dance com o presente, viva o agora”, disparou Tati na legenda, contando ainda com elogios da galera. “Ela é uma diaba”, brincou um seguidor. “Ela não tá pra brincadeira mesmo, quero ser o próximo sortudo no palco”, pediu outro internauta, implorando pela oportunidade. Confira o que rola no show da musa:

Fonte: TOP Famosos

Veja Também:  Rejeição a Jade Picon prova que público não sabe o que quer no BBB

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana