conecte-se conosco


Entretenimento

BTS encerra suas atividades por tempo indeterminado

Publicados

em

source
BTS encerra suas atividades por tempo indeterminado
The Music Journal Brazil

BTS encerra suas atividades por tempo indeterminado

Para a tristeza das Army’s , o grupo BTS anunciou nesta segunda-feira (14) o seu hiato. Aparentemente o grupo entrará em uma pausa para os membros do septeto focarem em suas carreiras solo.

O grupo acabou de lançar a coletânea Proof e uma série de conteúdos especiais. A revelação foi feita na live BTS Dinner: Festa , transmitida no YouTube.

De acordo com os meninos, a ideia agora é focar em trabalho individuais, não apenas mixtapes , mas em álbuns solos oficiais — além de Jin , que deseja atuar. O primeiro a ser lançado será o de J-Hope , mas a data não foi divulgada.

Seja como for, eles garantiram que o hiato não significa o fim do BTS: “Não é que estamos dando disband, estamos apenas vivendo separados por um tempo”, explicou Suga.

Na sequência, J-Hope complementou: “Eu acho que o BTS poderia se tornar um grupo mais forte dessa forma, este é um momento muito importante para nós e para o segundo capítulo do BTS”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  'Pantanal': desempregada, Irma vai para a fazenda de Zé Leôncio
Propaganda

Entretenimento

Comandante Hamilton diz que Van Damme lhe ofereceu drogas

Publicados

em

Por

Comandante Hamilton e Danilo Gentili
Lourival Ribeiro/SBT

Comandante Hamilton e Danilo Gentili

Nesta quarta-feira (29), o Comandante Hamilton, piloto de helicóptero conhecido pela cobertura no “Brasil Urgente” (Band), estará no “The Noite” . No papo, ele revelou uma situação curiosa que aconteceu quando transportou Jean Claude Van Damme no helicóptero dele. 

Segundo Hamilton, o ator ofereceu drogas para ele na ocasião. “Isso abalou um pouquinho a amizade… É uma pena, porque ele teve problemas [com drogas], espero que ele tenha superado. Ele chegou, ofereceu, estava em um tubinho”, contou. 

Ele ainda disse que ficou amigo de Van Damme, depois do ocorrido, e contou que o ator é “muito gente boa”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Veja Também:  Além Ludmilla e Pabllo Vittar, violência também é destaque no carnaval 2019

O piloto também falou sobre o início da carreira na televisão: “Meu sonho era avião, depois virou helicóptero. Foi muito difícil no começo. Quando trouxe helicóptero para a televisão, tive muito problema. Sou o piloto que teve mais multas no Brasil. Quando começou esse negócio de transmissão ao vivo, as adaptações [para filmagens] não tinham certificação”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘Momento muito difícil’, diz amigo sobre estado emocional de Shakira

Publicados

em

Por

Cantora Shakira
Marcelo de Assis

Cantora Shakira


Nesta quarta-feira (29), o cantor colombiano Carlos Vives comentou a separação da amiga Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué. Segundo Vives, em entrevista para a Agência Europa Press, ele tem conversado com a cantora e percebeu que está sendo um momento difícil para ela.

“Definitivamente eu me sinto triste e ela também está [triste]. É um momento muito difícil quando você tem uma família tão bonita”.


O cantor ainda negou os rumores de traição que apontaram para o término do casal. Vives disse conhecer o jogador e que ele era uma pessoa decente e educada. “Sempre muito especial comigo e, como amamos Shaki, ele sempre foi muito franco comigo por causa desse amor”, relembrou.

Carlos não poupou elogios para Shakira e ressaltou a força da cantora colombiana. “Uma mulher fiel e uma bela amiga. Uma ótima pessoa, acho que ela é um belo ser humano, além de uma artista excepcional”.

Veja Também:  Carol Biazin, Thiaguinho e Renegado lançam "Me Tira da Mira"

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana