conecte-se conosco


Barra do Bugres

Câmara Municipal de Barra do Bugres realizou sessão ordinária nº 1228

Publicados

em

Na última quinta-feira (4), às 9:00h, os vereadores de nossa cidade estiveram reunidos mais uma vez para realizarem a segunda sessão ordinária do pleito 2021/2024. Desta vez, a sessão ocorreu em horário alternativo devido o decreto estadual que restringe a circulação de pessoas no período noturno.

O presidente da Casa de Leis, Euripio Arantes (PTB), iniciou a sessão agradecendo aos presentes e solicitando ao Secretário da Câmara, Junior Chaveiro (PTB), que realizasse a leitura de uma passagem bíblica, para que então os trabalhos prosseguissem.

No primeiro momento, apresentaram a ATA da última sessão para o recolhimento das assinaturas e aprovação. Na sequência, foi apresentado o ofício enviado pela Universidade do Estado de Mato Grosso, Campus de Barra do Bugres. Na Oportunidade, o professor Fernando Selleri, diretor político da instituição, fez a arguição sobre as ideias expostas no documento, salientando a importância da UNEMAT para nossa cidade, tanto politicamente quanto financeiramente.

Em seguida, o secretário, prosseguiu os trabalhos com as leituras das pautas solicitadas pelos senhores vereadores. Na ocasião, foram apresentadas 13 indicações, 2 requerimentos, 1 projeto de resolução e 1 moção de aplausos a senhora Luciana Lopes Castanha Souto, pelos relevantes serviços prestados ao município desde o ano de 2006.

Ao final das leituras, os vereadores fizeram o uso da palavra, tecendo alguns comentários sobre a situação ao qual o nosso município se encontra e alguns comentários a respeito do decreto e dos agravantes oriundos da pandemia.

Com a conclusão das falas dos vereadores, partiram para a votação das pautas levantadas ao início da sessão. Ao final, Euripio agradeceu a presença de cada vereador, assim como das pessoas que estavam presentes, marcando a próxima sessão para o dia 11 de março.

Fonte: Assessoria

 

Veja Também:  Comandante da PM esclarece caso de colisão entre viatura da PM e motocicleta em Tangará

Brra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Dr. Leonardo se reuni com Major Sávio comandante da 12º Cia de Barra do Bugres

Publicados

em

Durante esta semana o Deputado Federal Dr. Leonardo esteve em Barra do Bugres e na ocasião, realizou várias reuniões de grande importância para o futuro do município.

A Associação Comercial de Barra do Bugres, por meio do Presidente Iandro Almicci fez questão de acompanhar e participar de vários desses encontros. Entre essas reuniões, ocorreu uma de relevância para todos, na qual era tratado a segurança pública.

Nessa reunião, esteve presente o Major Sávio, comandante da 12ª CIA de Polícia Militar. Com a presença do Major, foram discutidos relações de investimentos, efetivos e das ações de combate ao crime realizado pela PM.

Por fim, o Deputado Dr. Leonardo parabenizou as ações de sucesso, principalmente ao solucionar e prender suspeitos pelos inúmeros roubos a caminhões de cargas na região.

Comentários Facebook
Veja Também:  Universitários indígenas protestam contra infraestrutura precária de campus em Barra do Bugres
Continue lendo

Barra do Bugres

ACIBB e vereadores se reúnem com prefeito Dr. Divino em busca de melhorias para o Comércio

Publicados

em

A ACIBB, na figura de seus representantes, sobretudo na figura do presidente Iandro Almicci reuniram-se nesta quarta-feira (23) no gabinete do prefeito para abrir diálogo com pautas relativas aos comerciantes. Estiveram presentes o Prefeito Dr. Divino (PDT) e os vereadores Junior Chaveiro e Ney da Saúde.

Uma das pautas destacadas foi o aumento de casos de Covid-19 no município, mesmo com as restrições aplicadas via decreto, o que de fato isenta os empreendedores de nossa cidade. Além disso, buscou-se uma parceria da Associação comercial com o Executivo Municipal para a realização de algumas ações de melhorias que visam a revitalização da fonte da Praça Eliazário Arantes (frente ao Banco do Brasil) e dos preparativos e enfeites para o natal em nossa cidade.

Comentários Facebook
Veja Também:  Universitários indígenas protestam contra infraestrutura precária de campus em Barra do Bugres
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana