conecte-se conosco


Barra do Bugres

Campanha de vacinação contra a Covid continua no PSF São Raimundo

Publicados

em

Durante toda esta terça-feira, 12/07, o PSF São Raimundo, Centro de Barra do Bugres, está à disposição para as pessoas atualizarem o seu CARTÃO de VACINA contra a Covid-19 nos horários das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h.

De acordo com Mara Souza, coordenadora da Vigilância em Saúde, o atendimento foi estendido para os adultos e adolescentes. O atendimento está sendo atualizado também para os profissionais de saúde da rede pública e privada.

Em relação aos adolescentes, eles terão que ser acompanhados pelos pais e ou responsáveis na hora de tomar a vacina.

As crianças de 05 a 11 anos, os pais podem procurar as Unidades de Saúde de sua abrangência e receber a dose do imunizante.

 

VACINA CONTRA A GRIPE

 

Ainda existem doses remanescentes da vacina contra a gripe. Os interessados procurem uma Unidade de Saúde e tome a vacina contra a gripe, enquanto durar o estoque.

Fonte: ASSECOM

Comentários Facebook
Veja Também:  Por unanimidade, Podemos de MT aprova nome de Medeiros para disputar Senado e Célia Louzada pode ser a candidata em Barra do Bugres
Propaganda

Barra do Bugres

Vereadores acompanham posse da nova secretária de Saúde

Publicados

em

Na manhã da última segunda-feira, (08) um grupo de vereadores acompanharam no gabinete da prefeita, Azenilda Pereira a posse de Naila Cristina de Souza como a nova secretária de Saúde do município.

O evento contou a com a presença dos vereadores, Subtenente Marivaldo, Nei da Saúde, Pepe Motorista, Arthurzão, Professora Cleide, Jamil Pinheiro, Namix, secretários e servidores.

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Marivaldo Magalhães, agradeceu a ex-secretária, Cláudia Lima, e desejando sucesso a nova gestora, dizendo que o Poder Legislativo está à disposição para ajudá-la nos desafios vindouros. “Um dos gargalos e prioridades da atual gestão é a saúde pública, afirma Marivaldo”.

Naila por sua vez, agradeceu o convite da prefeita, ressaltando que é uma honra retornar ao município, encarar os desafios e contribuir para dar uma saúde de qualidade que os munícipes merecem.

A prefeita agradeceu a parceria com os vereadores em diversas áreas da gestão, dizendo que a união faz as melhorias necessárias no município. Ao apresentar à nova chefe da pasta da saúde, Azenilda fez questão de salientar que a jovem secretária é filha de Barra do Bugres e está preparada para gerir os destinos da saúde do município.

Veja Também:  Edital de Convocação

Fonte: Assessoria.

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereador Júnior Chaveiro acompanha entrega de Kits Tecnológico no Vão Grande.

Publicados

em

O vereador Júnior Chaveiro acompanhado do secretário de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, José Carlos Sales, estiveram na região do Vão Grande, onde, aconteceu a entrega dos kits tecnológicos, destinados às comunidades, Baixios e Morro Redondo.

 Os kits entregues são compostos por: pulverizador costal com bateria recarregável, perfurador de solo à gasolina, mini motosserra portátil de poda, roçadeira, adubadeira costal a bateria. Equipamentos de primeira qualidade que contribuirão na dinamização da pequena produção agrícola de nosso município.

Os kits são resultados de uma indicação do deputado estadual Professor Allan Kardec (PSB-MT) para a agricultura familiar e foram destinados para assentamentos, associações e indígenas. São recursos investidos de emenda parlamentar em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF) por meio do projeto Semear Inovação e Tecnologia, um fomento ao setor.

Para os moradores das comunidades, este é um reconhecimento e uma valorização do trabalho dos pequenos agricultores, que estavam esquecidos a anos e agora estão novamente sendo incluídos na assistência rural. 

Veja Também:  Prefeitura abre mais 37 vagas em concurso público para a Educação

Em Barra do Bugres, além das Comunidades, Baixios e Morro Redondo também foram beneficiadas os assentamentos Cabaças e Campo Verde e Gleba Jatobá.

Fonte: Assessoria.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana