conecte-se conosco


Entretenimento

Cantor Maluma escapa de acidente aéreo que matou 4 pessoas

Publicados

em


source
Maluma, cantor e compositor
Reprodução/Instagram

Maluma, cantor e compositor

O cantor Maluma, de 27 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (09). Em um show em Orlando, nos Estados Unidos, ele contou que escapou de um acidente aéreo em Atlanta. O avião que saiu antes do dele se acidentou e deixou quatro pessoas mortas. De acordo com o cantor, esse era o número total de pessoas que estavam no avião.

Registros feitos por fãs presentes no show começaram a aparecer no Twitter, em que Maluma explica o ocorrido para o público. Ele também dedicou a canção “ADMV” aos mortos. “Todos os passageiros morreram e quero dedicar esse momento a essas pessoas. Estou aqui por vocês e graças a eles”, disse Maluma no show. Confira o momento.

Veja Também:  Carol Nakamura se emociona ao relembrar bullyng sofrido pelo filho


Em seu perfil no Instagram, Maluma postou vídeos do show sem citar esse momento e uma selfie. Nessa fotografia, ele compartilhou um texto sobre o acidente. “Que dia tão louco e lindo. Hoje me recordei da fragilidade da vida em mais de uma ocasião. O material não quer dizer nada depois de estar vivo e respirando. Levo a todos em meu coração. Abracem os seus e diga a eles o quanto os amam antes que seja tarde. Amo muito vocês, de verdade. É lindo tudo o que construí, mas não vale nada sem tem com quem compartilhar”.

Veja Também:  Paolla Oliveira lamenta comentários machistas de Tiago Leifert e André Marques

Antes mesmo da confirmação e do aparecimento dos vídeos, fãs do cantor e famosos começaram expressaram preocupação com ele. A primeira famosa a comentar o incidente foi a cantora Pocah, que deixou os fãs alertas. “Gente, e o Maluma que perdeu um voo que caiu e matou 4 pessoas. Cara, gritando de medo”, escreveu a cantora.

“Fiquei chocada”, disse Tainá Costa, dando a entender que também estava a par do assunto. “Ele já tem uma data nova de aniversário pra comemorar pq depois dessa… Ele nasceu de novo!”, escreveu um fã identificado como Diego C. “Às vezes a gente reclama e até se estressa por conta de atrasos, mal sabemos que, na verdade, pode ser livramento”, analisou outra admiradora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Léo Bittencourt sobre piada que ofendeu Carla Diaz: “Apeguei e me desculpei”

Publicados

em


source
Carla Diaz e Leonardo Bittencourt
Divulgação

Carla Diaz e Leonardo Bittencourt


No início do mês, Carla Diaz se estressou com Léo Bittencourt , seu parceiro de cena nos filmes sobre o caso Richthofen, após uma piada envolvendo o filme. À colunista Patrícia Kogut, o ator afirma que os dois conversaram e agora está tudo bem.


Léo postou um meme feito com o pôster do filme “A Menina que Matou os Pais”, em que abaixo se dizia a frase “topa tudo por b*ceta”. Léo compartilhou o pôster e achou a piada engraçada. A frase se referia ao comportamento do personagem, Daniel Cravinho, e a forma como ele é retratado no filme.

Leia Também

Carla, no entanto, não gostou da piada e se sentiu desrespeitada. “Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega”, escreveu a atriz.

Veja Também:  Casamento de Leticia Almeida acabou porque ex teria inveja da carreira dela

Léo, no entanto, diz que já se retratou. “Respeito muito a Carla enquanto pessoa e profissional. Esse lugar de exposição é muito novo. A partir do momento em que entendi que ela se ofendeu, apaguei e pedi desculpas. Faz parte do processo de amadurecimento ouvir e não repetir mais. A gente chegou a conversar quando tudo aconteceu”, afirmou o ator.

Léo contou à colun que se assustou com as proporções tomadas pelo tweet e que está aprendendo a lidar com isso com responsabilidade.

“Depois disso, as minhas redes sociais voltaram a ter o mesmo apoio, e isso é o mais importante. Sempre priorizei minha carreira. Fico feliz porque entenderam que foi um erro pontual que não vai se repetir”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Gusttavo Lima posta fotos malhando e recebe elogios: “Maromba”

Publicados

em


source
Gusttavo Lima postou fotos na academia
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima postou fotos na academia


Neste domingo (17), o cantor Gusttavo Lima fez os seguidores babarem após postar fotos na academia. O corpo escultural do sertanejo chamou atenção e fez com que ele recebesse vários elogios.


Na legenda, ele afirma que hoje é dia deixar a bebida de lado e focar no corpo. “Depois de quinta, sexta e sábado na cachaça, domingo é dia de treinar. É tempo de tirar a cachaça da carcaça!”, escreveu.

Leia Também


“Bebe e treina”, sugeriu a dupla Bruno e Denner. “Seu lindo”, elogiou o colega Cesar Menotti. “Esse bronze aí é de praias do Caribe”, observou Israel Novaes. “Maromba”, disse uma fã.

Um fã clube se referiu à ex-esposa do cantor, Andressa Suita, em meio a rumores de que eles estariam namorando escondido . “Andressa ganhou na loteria”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Deolane Bezerra gasta R$ 45 mil em loja de roupas e paga com um bolo de dinheiro
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana