conecte-se conosco


Entretenimento

Carol Peixinho responde elogio de Andre Marques em live com Bruno de Luca

Publicados

em


source
André Marques e Carol Peixinho
Reprodução/Instagram

André Marques e Carol Peixinho

Ex-No Limite,  Carol Peixinho comentou sobre os rumores de relacionamento com Arcrebiano e também sobre a relação com o apresentador do reality, André Marques. Entrevistada por Bruno de Luca na noite desta quarta-feira (14), na live do eliminado, que vai ao ar no Instagram do Multishow, ela disse que a relação com Bil é de amizade. 


“Não foi flerte. Foi uma parceria de convívio, de ajuda, de ‘broderagem’, de você ter um parceiro que te ajude no dia a dia com as coisas e que esteja ali do seu lado. Ele era uma figura muito importante na tribo, porque era um homem alto, forte, competitivo e todo mudo sentiu muito a saída dele. Mas não rolou flerte, foi só aquilo ali mesmo que vocês viram. Aqui fora cada um está com sua vida, sua história e está tudo certo”, disse Carol.

Veja Também:  Lolla Parties e turnê de Thiaguinho marcam a agenda de shows em SP e no Rio

Carol e Arcrebiano ficaram muito próximos no confinamento de resistência. Embora os fãs da atração estivessem shippando muito os dois como um casal, ambos já haviam dito que a relação era de companheirismo para a sobrevivência do time. 

Ela ainda comentou o elogio que recebeu do presentador André Marques após a eliminação. “Eu fiquei muito feliz com as palavras dele. Realmente é um cara que a recíproca (dos elogios) é total verdadeira. Um cara que admiro e acompanho há tantos anos… Eu o admiro muito como pessoa, como profissional, que leva a vida leve”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Luciano Szafir recebe alta do hospital após internação por Covid-19

Publicados

em


source
Luciano Szafir recebe alta do hospital
Instagram/Reprodução

Luciano Szafir recebe alta do hospital

Luciano Szafir teve alta do hospital neste sábado (24). O ator estava internado em um hospital do Rio de Janeiro com Covid-19 desde o dia 22 de junho e apresentou melhora no quadro médico ao longo desta semana.  Ele teve alta da UTI na última segunda-feira (19) e agora vai seguir com o tratamento em casa.

O pai de Sasha Meneghel foi internado por conta de uma reinfecção da Covid-19. O ator teve apenas sintomas leves da primeira vez que contraiu a doença, mas na segunda infecção ele chegou a ser intubado e passar dias na UTi.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Ticiane Pinheirotorce o pé e assusta ao surgir em cadeira de rodas na Record
Continue lendo

Entretenimento

MC Marcinho é internado e deve passar por cirurgia cardíaca

Publicados

em


source
MC Marcinho deve passar por cirurgia
Reprodução/Facebook

MC Marcinho deve passar por cirurgia

MC Marcinho foi internado às pressas em um hospital particular do Rio de Janeiro. Em nota, a assessoria do cantor comunicou nas redes sociais, na manhã deste sábado (24), que o funkeiro deverá ser submetido a uma cirurgia cardíaca a qualquer momento.

“Aos amigos, fãs, contratantes do Mc Marcinho. Nosso príncipe do funk Mc Marcinho, encontra-se internado, com probabilidade de intervenção cirúrgica, proveniente de um estado instável de seu coração. Pedimos suas orações e contamos com a compreensão de todos neste momento. Cremos que em breve ele estará de volta a suas atividades profissionais. Agradecemos a todos pelo carinho, companheirismo”, escreveu a equipe do funkeiro.

Está não é a primeira vez que MC Marcinho é internado nos últimos meses. Em fevereiro deste ano ele deu entrada em um hospital, onde ficou internado por três meses, ficando quatro dias em coma, após uma cirurgia no pé esquerdo . E, em outubro de 2020, o funkeiro também foi internado em um CTI, por 11 dias, devido a infecção por covid-19.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  TNT ganhaforça na transmissão esportiva antes de exibir o Campeonato Brasileiro
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana