conecte-se conosco


Policial

Casal é preso por matar taxista com 14 facadas em Vila Bela da St. Trindade

Publicados

em

Assessoria | PJC-MT

Um casal foi preso pelo roubo seguido de morte do taxista, Julho Cesar Rodrigues, 44, na noite de segunda-feira (11.03), na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste). A vítima foi morta após aceitar uma corrida para levar duas pessoas da cidade de Pontes e Lacerda até o município, onde foi esfaqueada 14 golpes.

Os suspeitos, Pablo da Costa Rodrigues e Jaqueline Ribeiro da Silva, foram presos em flagrante, na manhã desta terça-feira (12),  em ação integrada da integrada da Polícia Judiciária Civil com a Polícia Militar, na localidade conhecida como Quilombo, distante aproximadamente 15 km do centro da cidade.

Os suspeitos foram interrogados pelo delegado Clayton Queiroz Moura, nesta manhã, tendo  Pablo confirmado que desferiu as facadas no taxista a pedido de Jaqueline. Com o suspeito Pablo da Costa Rodrigues foi encontrado dois aparelhos celulares pertencente à vítima e com mulher o valor de R$ 392,00, também pertencente a vitima.

 O veículo Grand Siena (Placa QBE9803) foi encontrado próximo ao Rio Guaporé. Ao lado do automóvel havia um par de tênis pertencente a suspeita Jaqueline. A prisão do casal foi efetuada a 3 km do local onde o carro da vítima foi encontrado e 2 km do ponto em que a vítima foi esfaqueada. A intenção do casal era seguir para a Bolívia, mas erraram o caminho e abandonaram o veículo do taxista.

Veja Também:  Policia Militar de Barra do Bugres apreende drogas e prende um suspeito de trafico

Eles retornaram a pé para pegar outro caminho em direção a fronteira, quando pediram carona para uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, que fazia buscas aos suspeitos na localidade. Pelo fato do veículo não ter identificação e estar sujo, os suspeitos não desconfiaram que se tratava de um carro oficial de polícia.

A Polícia Civil, contou com a ajuda dos militares do 1º CIA de Polícia Militar (BPM), para realizar a prisão.

Morte

O taxista Julho Cesar, foi encontrado em uma estrada vicinal próximo a um vilarejo, por volta das 20horas40minutos da noite de segunda-feira (11) caído no chão todo ensanguentado veio a óbito a caminho do Hospital Regional de Cáceres.

Um  amigo da vítima, que também é taxista, procurou a Delegacia de Pontes e Lacerda informando que seu colega Julho Cesar Rodrigues, pegou uma corrida para Vila Bela da Santíssima Trindade, para transportar duas pessoas. Passado algum tempo recebeu um vídeo no seu celular mostrando o amigo caído no chão ferido por arma banca e todo ensangüentado

Veja Também:  Foragido de Rondônia é preso em Água Boa

O carro da vítima (um Fiat Gran Sienna de cor branca) foi levado pelos dois suspeitos. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Vila Bela, mas foi óbito nesta madrugada a caminho de Cáceres. 

 

Comentários Facebook
Propaganda

Mato Grosso

Foragido por homicídio em Arenápolis é capturado no Distrito da Guia

Publicados

em

Na ocasião, a vítima, um homem, teve os dentes tirados à força e agredida até a morte, pelo acusado e comparsas que já foram presos

Maricelle Lima Vieira | PMMT – Foto por: PMMT

Uma equipe do 10º BPM capturou na manhã desta segunda-feira (21.12), um foragido da justiça por homicídio ocorrido na cidade de Arenápolis, no final do mês de outubro deste ano.

Na ocasião, a vítima, um homem, teve os dentes tirados à força e agredida até a morte, pelo acusado e comparsas que já foram presos.

Os militares da Base Ribeirão do Lipa foram informados pela equipe da Agência de Inteligência que o criminoso estaria em uma casa no Distrito da Guia, na capital.

Considerado de alta periculosidade com dois mandados abertos, sendo o segundo por tráfico de droga, ambos os documentos expedidos pela justiça de Arenápolis.

Os policiais chegavam à residência quando encontraram o denunciado saindo. Ele não apresentou resistência e foi entregue na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Assesoria

Veja Também:  PC prende acusados de furtos de baterias na Usina de Nova Olímpia

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mato Grosso

Motoristas brigam e colocam a vida de passageiros em risco

Publicados

em

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de briga no trânsito, entre o motorista de um ônibus de transporte coletivo intermunicipal e o motorista de uma Doblô.

Segundo o motorista do ônibus , Antônio Carlos Ferreira, a vida de passageiros foi colocada em risco, pois o motorista da Doblô, forçou ultrapassagem.

Antônio relatou que foi preciso sair da pista para evitar acidente.

Temendo consequências piores, o motorista fugiu, porém foi fechado pelo doblô novamente e seguiram até a rodoviária de Jangada, onde outras pessoas entraram na confusão. Uma mulher tentou agredir o motorista do ônibus e agrediu verbalmente com palavras de baixo calão.

Em seguida o ônibus seguiu viagem pela BR 163/ 364, chegando nas três faixas em uma subida o condutor da doblô, que estava na via de trânsito rápido, quando olhou no retrovisor, viu o ônibus dando sinal de luz, colado na traseira do seu veiculo, forçando a ultrapassagem, que não foi possível, pois haviam vários veículos na via de trânsito rápido, impossibilitando a ultrapassagem.

Por pouco a briga no trânsito não acaba em tragédia, pois o motorista do ônibus freou bruscamente na frente de uma carreta e jogou o ônibus em cima da doblô, forçando o condutor , invadir a pista contraria, para evitar um acidente na BR. 

A confusão continuou e o motorista do veículo de passeio seguiu o ônibus até o posto de pedágio da Rota Oeste localizado entre Várzea grande e Jangada, tentando parar o ônibus que estava cheio de passageiros, quando o motorista do ônibus parou no pedágio, em seguida um senhor, furioso começou a bater com as mãos no vidro do ônibus, exigindo que o motorista descesse do ônibus, .

Veja Também:  Polícia Comunitária realiza palestras preventivas em Campos de Júlio e Cocalinho

Tudo acabou quando o motorista do carro do passeio , que em seguida o condutor da doblô, tentou parar o ônibus no pedágio da rota oeste, situado entre Várzea Grande e Jangada, para acionar a PRF e registrar a ocorrência.

Várias testemunhas fizeram questão de relatar a briga e apontar o caso como sério problema, que Poderia ter causado a morte de várias pessoas.

Diante dos fatos este B.O foi confeccionado e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Rosário Oeste, para as providências que o caso requer.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana