conecte-se conosco


Mulher

Casal faz contrato e estabelece algumas regras que devem ser seguidas na relação

Publicados

em

Na série “The Big Bang Theory”, Sheldon Cooper elabora um minucioso contrato de namoro com algumas cláusulas a serem seguidas pela sua namorada, Amy Farrah Fowler. No entanto, listar algumas regras e  documentá-las por escrito
não se resume apenas à ficção. Exemplo disso é o casal Tris Barillas, de 40 anos, e Charlie Sandlan, de 48 anos, de Nova York, nos Estados Unidos.


Tris Barillas e o noivo estabeleceram algumas regras comportamentais e atividades em um contrato para a relação
Reprodução/Instagram/tbarillas

Tris Barillas e o noivo estabeleceram algumas regras comportamentais e atividades em um contrato para a relação

Tris e Charlie estão juntos há um ano e meio e possuem um contrato
de relacionamento com 22 itens. O documento foi redigido apenas 15 dias após o primeiro encontro – e a ideia de criá-lo foi do noivo, que tinha lido sobre isso na internet e trouxe a ideia para a mulher, que a aceitou.

Para a noiva, os relacionamentos
ficam bagunçados e confusos com o passar do tempo. Os contratos, por sua vez, “são confiáveis e muito cristalinos”, conta ao The Sun
. Entre as determinações, o rapaz não pode se  comportar mal
– e isso inclui mastigar em volume alto.

Veja Também:  Como a proteína pode ser uma grande aliada na jornada de emagrecimento

Outras regras do contrato feito pelo casal


O contrato feito pelo casal traz itens de ambos os lados. Isso quer dizer que há regras tanto para ele quanto para ela
Reprodução/Instagram/tbarillas

O contrato feito pelo casal traz itens de ambos os lados. Isso quer dizer que há regras tanto para ele quanto para ela

A mulher conta que odeia ouvir rádio, mas, pelo bem da relação
, deixou o noivo fazer isso. Pela manhã, ele ouve, pelo menos, 20 minutos da sua estação preferida. O rapaz ainda tem direito de ir jogar futebol aos domingos, viajar sozinho e, diariamente, fazer ligações para ela com duração mínima de cinco minutos.

Ela, por outro lado, deve pagar algumas das contas quando eles estiverem em um encontro e deve dirigir em determinadas ocasiões. Além disso, pode sair com as amigas e, ainda, cantar hip hop dentro do carro.

Segundo o The Sun
, terapeutas de relacionamento dizem que os contratos podem ser úteis – dependendo de como estão escritos. “Uma longa lista de aborrecimentos na forma de obrigações contratuais não vai resolver a relação”, diz Jean Fitzpatrick, conselheira matrimonial. Ela acredita que a tendência para fazer um contrato
de namoro provavelmente deriva de  casais jovens
que querem dividir tarefas de maneira diferente da geração de seus pais.

Veja Também:  No sofá ou na folia: como cada signo curte o Carnaval

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Cinco perguntas sobre sexo para a ex-BBB Marcela Mc Gowan

Publicados

em

A ginecologista e sexóloga Marcela Mc Gowan participou do BBB20
Reprodução/Instagram

A ginecologista e sexóloga Marcela Mc Gowan participou do BBB20

Ginecologista e sexóloga, a ex-BBB Marcela Mc Gowan usa as redes sociais para desmistificar os tabus em torno do prazer feminino. Aos 35 anos, ela também é dona da sua própria marca de sex toys e produtos para cuidados íntimos. Na última terça-feira (28), a loira marcou presença em um evento em São Paulo para o lançamento de uma nova linha de aparelhos depiladores da BIC. O iG Delas acompanhou tudo e bateu um papo superdescontraído com Marcela sobre sexualidade. Confira a seguir:

iG DELAS: Tem alguma coisa sobre sexo que você gostaria que tivessem te falado antes?

Marcela Mc Gowan: Nossa, várias. A primeira, talvez, seria tratar o sexo como algo positivo. Como mulher, a gente cresce aprendendo que é negativo, que é errado, que se você fizer, vai perder seu valor, ninguém vai querer casar com você. Essa tratativa como algo positivo já seria incrível para mim. E acho que o segundo ponto é que penetração não é tudo no sexo. Gostaria que alguém tivesse me dito isso antes, me pouparia anos de frustração atrás de um orgasmo que não chegava (risos).

Agora sobre dicas: na sua opinião, tem alguma posição que seja melhor para que uma mulher chegue ao orgasmo?

Eu acho que a melhor posição para a gente atingir o orgasmo é a que a gente se sinta confortável, porque o orgasmo precisa de concentração, de conforto, a gente não pode estar pensando muito em outras coisas para que ele possa vir. Então, a posição que você fica mais confortável, sem dúvidas, é a mais fácil e, claro, a posição que permite mais estímulo externo, principalmente. Se você está recebendo sexo oral, então, é a posição que mais permita esse estímulo. Se você está tendo a penetração, pode ser uma posição, por exemplo, por cima, inclinadinha para frente, que você encoste o seu clitóris na pelve de alguém. Eu acho que esse é o truque: pensar em como eu tenho mais contato na minha área externa e como eu me sinto mais confortável.

Veja Também:  Jade Picon é adepta do mapa dos sonhos, entenda o que é

E mesmo no sexo com penetração, precisa ter um estímulo no clitóris, não adianta só a penetração?

Pouquíssimas mulheres têm orgasmo só com penetração. Claro que o orgasmo é um evento mental, dependendo do grau de prazer que a gente está, a gente desencadeia ele em qualquer lugar do corpo. Mas, para a maioria dos corpos com vulva, o prazer está localizado no externo, onde está o clitóris, onde estão as elevações ali. Então, eu sempre recomendo que, na penetração, a gente incremente o estímulo externo, seja com a mão, seja a sua mão ou a mão da pessoa, um vibrador ou mesmo uma posição que ajude a roçar essa região no corpo de outra pessoa.

E sozinha, quais as dicas para chegar ao orgasmo durante a masturbação?

Eu acho que a masturbação é um ato de autoconhecimento muito importante. A minha principal dica é não tornar a sua masturbação uma corrida pelo orgasmo, mas conhecer seu corpo e qual estímulo vai funcionando. Conforme você vai se tocando, fazendo movimentos diferentes, explorando regiões diferentes, você vai perceber algumas coisas que funcionam mais para você e aí investe nelas que ele [o orgasmo] vem.

Você falou da questão da penetração, você acha que o sexo ainda é muito baseado no homem, no caso de casais heterossexuais?

Veja Também:  O que é o PMMA, usado nos glúteos por Gabi Martins

Eu acho que ainda é. A gente tem um grande problema, um “gap” de orgasmo muito grande. Pesquisas mostram isso, mulheres héteros têm bem menos orgasmos do que os homens , porque a gente ainda precisa entender que o sexo é mais amplo, que outras práticas são importantes, que, para a vulva, é mais importante estimular ali fora do que ir para a penetração. Não que a penetração não possa ser legal, prazerosa, mas só ela no sexo, ela ser o evento principal, é empobrecer muito nosso script, e a gente tem que enriquecer ele com mais coisas para a gente conseguir chegar lá.

Linha BIC Soleil Escape

No evento, a BIC apresentou a sua nova linha de aparelhos depiladores, a BIC Soleil Escape. A grande novidade da marca é o cabo perfumado dos aparelhos, com aromas de lavanda e eucalipto e rosa e magnólia, pensados para promover uma experiência sensorial e criar um ambiente relaxante durante a depilação. Marcela Mc Gowan participou de uma roda de conversa sobre o tema, ao lado da apresentadora Laura Vicente e da ex-BBB23 e psicóloga Sarah Aline.

“Cada vez mais, a gente vê que as mulheres estão criando esses rituais de autocuidado, que são importantes para elas. Com o dia a dia muito corrido, esse momento do autocuidado é um momento para ela escapar da rotina, para que possa desacelerar e pensar somente nela, e a depilação também faz parte desse autocuidado”, afirma o head da categoria na BIC Brasil, Felipe Vitor.

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Thelminha Assis dá detalhes sobre a preparação para o Carnaval 2024

Publicados

em

Thelminha Assis dá start no Carnaval 2024 com roda de samba em São Paulo
Léo Muniz

Thelminha Assis dá start no Carnaval 2024 com roda de samba em São Paulo

Médica, ex-BBB, apresentadora e musa do Carnaval… Thelminha Assis é a própria “Barbie profissões”. Com tudo isso, ainda sobra espaço na agenda apertada para organizar o Sambadela, um projeto cujo objetivo é celebrar o samba e exaltar a comunidade negra. Um verdadeiro resgate às raízes, segundo ela mesma.

“Eu me sinto muito lisonjeada de estar nesse lugar, de ter essa oportunidade de, por meio do impulsionamento que a minha imagem teve depois do BBB, poder sempre falar sobre coisas que eu acredito muito: o samba, a minha ancestralidade, a minha alma de sambista há mais de 19 anos. Eu estou muito feliz de poder usar esse momento da minha vida para um projeto lindo desse”, declarou Thelminha em entrevista exclusiva ao iG Delas .

O Sambadela começou no ano passado, como um projeto piloto, só para convidados e, este ano, recebeu a primeira edição aberta ao público. A roda de samba aconteceu no último domingo (26), em São Paulo, e além de ser um evento para enaltecer as personalidades pretas no Mês da Consciência Negra, ela também marcou o início da temporada de Carnaval 2024 de Thelminha e o seu aniversário, comemorado no dia 18.

Musa da Mocidade Alegre, no Carnaval de São Paulo, e da Estação Primeira de Mangueira, no Carnaval do Rio, a médica deve repetir a dobradinha feita no ano passado. Ao iG , ela contou como tem se preparado para entrar na avenida e garantiu que não se preocupa com a pressão estética:

Veja Também:  Horóscopo Chinês: confira as previsões para o mês da Serpente

“Eu foco em ter um corpo pronto para aguentar a resistência de duas avenidas, do Anhembi e da Sapucaí, que com o calor do Rio de Janeiro, acaba exigindo mais ainda. E aí o que vier de estética é consequência. Eu preparo o meu físico e vou e faço uma dieta para ter resistência”, disse a musa.

O iG Delas marcou presença na segunda edição do Sambadela e bateu um papo com Thelminha Assis sobre o evento e a sua preparação para o Carnaval. Confira abaixo:

iG DELAS: De onde veio esse desejo de criar o Sambadela?

Thelminha Assis: O Sambadela é um grande sonho que eu tinha de fazer uma roda de samba que servisse de ponto de encontro dos sambistas, para a gente poder celebrar o Mês da Consciência Negra, poder celebrar as nossas vitórias, para que não seja um mês só da gente ficar relembrando o quanto a gente tem muitas dores na nossa história. A gente também tem conquistas para celebrar. O objetivo é aumentar cada vez mais esse projeto. Começou no ano passado com o piloto, só para celebridades, e esta é a primeira vez que a gente está fazendo aberta ao público.

O Carnaval está presente na sua vida há bastante tempo. Só na Mocidade, você desfila há cerca de 19 anos. Eu queria saber como o Carnaval e o samba em si se tornaram parte da sua identidade, parte de quem a Thelminha é.

Veja Também:  No sofá ou na folia: como cada signo curte o Carnaval

O Carnaval eu falo que é um dos melhores momentos do ano. É um momento que, quando eu estou mal, eu busco me conectar para me reenergizar e, quando eu estou bem, eu vou para celebrar. Então, o Carnaval é muito importante para mim. É um momento em que eu me reconecto com as minhas raízes. Esse projeto dá um start para o meu Carnaval de 2024, que vai ser tão intenso, quanto esse projeto.

Thelminha, neste ano, você fez dobradinha no Carnaval. Como anda a preparação para o Carnaval do ano que vem?

Eu estava totalmente focada na organização [do Sambadela], porque é muito difícil organizar um evento, e a partir desta semana a gente já começa a pensar só em Mocidade Alegre, atual campeã do Carnaval de São Paulo, e Estação Primeira de Mangueira, que vai homenagear a Alcione. Então, a gente ainda tem muito trabalho pela frente.

E quais são os seus planos para depois do Carnaval? Tem o desejo de voltar a atuar mais como médica anestesista?

Eu estou atuando sempre de forma voluntária. Neste ano, eu fiz expedição, fiquei 10 dias anestesiando lá no Pará, na região Norte, em Alter do Chão. E ano que vem, tenho desejo de fazer pelo menos mais uma expedição e, cada vez mais, evoluir no meu papel de comunicadora, tanto na televisão, com o Bem Estar [TV Globo], quanto em outros projetos que estão por vir.

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana