conecte-se conosco


Mulher

Casal sofre preconceito por causa da diferença de altura

Publicados

em

Jesika e Hunter estão juntos há quase dois anos e não se importam com a diferença de altura
Reprodução

Jesika e Hunter estão juntos há quase dois anos e não se importam com a diferença de altura

Unidos desde 2020, o casal Jesika e Hunter vive feliz desde então. No entanto, eles sofrem constantemente com comentários machistas motivados pela diferença de altura entre os dois. Jesika tem 1,70 m, enquanto Hunter tem 1,50 m. Para algumas pessoas, o fato de a mulher na relação ser mais alta do que o homem é um absurdo. 

“Amigos e outras pessoas já me perguntaram por que estou com alguém muito mais baixo do que eu. Recebemos comentários perguntando se ele é meu filho ou ‘se preciso de um homem de verdade’. Eu sou um pouco mais alta que a média para uma mulher”, disse Jesika ao site Unilad.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo.

Além dos comentários inconvenientes feitos por amigos e conhecidos, Jesika conta que ela também recebe “cantadas” de homens que acreditam que a própria altura é um sinônimo de masculinidade.

“Alguns dos piores vêm de homens que pensam que seriam um parceiro melhor para mim, me dizendo que poderiam me agradar mais ou melhor”, relata a mulher. 

Siga também o perfil geral do Portal iG.

Apesar dos comentários negativos, o casal declara que não se deixa afetar pelas falas preconceituosas e que o importante é eles se darem bem e se sentirem felizes. 

“Estamos felizes e isso é tudo o que importa. Não somos todos iguais deitados? Na verdade, algumas posições são muito mais fáceis com Hunter sendo menor. É o melhor sexo que já tive”, fala a Jesika. 

Hunter ainda relembra que sempre namorou mulheres mais altas do que ele e que teve que lidar com esse tipo de preconceito ao longo de toda a vida. Ele também questiona a forma como as pessoas se sentem à vontade para debochar da altura e do corpo de alguém. 

“Se você faz piadas sobre o peso de alguém, é terrível e claro que é. Mas todo mundo acha que não há problema em tirar sarro da altura como se não fosse grande coisa. Eu vivi assim por toda a minha vida. Todas as pessoas que eu namorei antes eram muito mais altas do que eu, então isso nunca me incomodou”, conclui o homem.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 06 de março de 2022

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Gusttavo Lima lança GL Embaixador, perfume inspirado em sua trajetória

Publicados

em

Gusttavo Lima agora tem linha de perfume
Divulgação

Gusttavo Lima agora tem linha de perfume

Gusttavo Lima não faz sucesso apenas como cantor sertanejo. Ele também é empreendedor e  participa ativamente da gestão de sua carreira. Desde o início,  sempre teve o desejo de traduzir sua história em produtos. Após o lançamento bem-sucedido de sua primeira bebida, no início deste ano, Gusttavo agora aposta no mercado de cuidados masculinos e lança GL Embaixador, perfume marcante e sofisticado, que conecta a ancestralidade, a força e o poder conquistados nas últimas décadas, com o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!  

É neste cenário nostálgico que é possível adentrar ao sentir a essência do GL Embaixador: “Eu queria que esse cheiro lembrasse a terra molhada do interior, a lenha queimada e todas as especiarias que sempre fizeram parte da nossa rotina”, explica o cantor. Hernan Figoli, perfumista da Givaudan responsável por essa alquimia ainda completa: “A jornada sensorial deste produto passa por um amadeirado oriental, quente e sofisticado, que traduz a virilidade do artista, uma de suas principais características. As notas doces de âmbar refletem elegância e sedução”.

Gusttavo já tinha em seu imaginário qual seria o resultado ideal para esse produto, não só na escolha de ingredientes que conseguissem traduzir todas suas memórias, mas também na definição de uma empresa ambientalmente responsável, que imprimisse a qualidade e a elegância esperada por ele. 

A pesquisa e desenvolvimento do perfume se deu por diversas etapas até chegar na combinação perfeita do GL Embaixador. A escolha do segmento também não foi acidental: como homem de negócios, Gusttavo apostou na crescente do mercado de beleza masculino e, também, no fato de o Brasil ser o maior mercado de perfumes do mundo, decidindo assim unir o desejo do público por fragrâncias de qualidade com seu desejo pessoal de transpor toda sua história inspiradora em produtos. 

 Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

A expectativa é que o perfume se torne um grande sucesso de vendas, oferecendo ao público uma experiência olfativa que remeta à história desse grande ídolo nacional e dê início à uma linha de cuidados pessoais masculinos com produtos para a barba, o cabelo e o corpo. Quem quiser adquirir já pode se cadastrar no  site a partir desta quinta-feira (18), data de início da pré-venda.

Veja Também:  5 acessórios que estão bombando para ficar cheia de estilo no verão

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Hana Khalil fala sobre educação sexual na série Não é por Akhaso

Publicados

em

Hana Khalil
Divulgação

Hana Khalil fala de abuso sexual de crianças em série no Instagram

A comunicadora, produtora audiovisual e criadora de conteúdo Hana Khalil lança nesta quinta-feira (18) no seu  Instagram o novo episódio da série Não é Por Akhaso. Trazendo a educação sexual como tema, ela discute sobre a importância de se trabalhar o assunto nas escolas como ferramenta para ensinar as crianças a conhecerem seu próprio corpo e protegê-las do abuso sexual.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais! 

Um recente levantamento feito pelo pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública em parceria com a Unicef, mostra que cerca de 100 crianças e adolescentes de até 14 anos são estupradas por dia no Brasil, o número mostra a importância de se discutir políticas públicas que protejam as crianças e a educação sexual é uma delas, pois incentiva que elas falem que algo errado está acontecendo.  

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Crianças saberem o que é sexo, como se protegerem e que suas partes genitais podem significar não fará elas MENOS INOCENTES, ou suscetíveis a sexo, pois o que acontece é justamente o contrário. Elas entenderem que isso existe, mas que elas são crianças e não podem fazer isso ainda, pode destacar para elas o fato que isso não é algo natural quanto quando abusos acontecem”, acredita Hana.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 10 de março de 2022

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana