conecte-se conosco


Entretenimento

Caso Daniella Perez irá virar série da HBO Max

Publicados

em


source
Raul Gazolla e Daniella Perez
Lucas Brito

Raul Gazolla e Daniella Perez

Para 2022, a HBO Max está preparando uma série documental de cinco episódios sobre o caso Daniella Perez, atriz assassinada em 1992. Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro, a obra terá depoimentos da mãe da atriz, a autora Gloria Perez, além de familiares e amigos. 

Daniella morreu em 28 de dezembro de 1992, aos 22 anos. A atriz foi assassinada a tesouradas por Guilherme de Pádua, ator que fazia par romântico com ela na novela ‘De Corpo e Alma’, escrita por Glória Perez. Paula Thomaz, esposa do ator, foi cúmplice. Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão e Paula a 18. 

O motivo do assassinato foi a redução de tempo de tela de Guilherme na novela. Ambos saíram da prisão em 1999. Em 2016, Glória e Raul Gazolla, ex-marido de Daniella, ganharam um processo por danos morais contra Guilherme e Paula. 

Veja Também:  Marcos Mion manda mensagem de agradecimento a Luciano Huck: 'Honra e benção'

Os dois tiveram que ser indenizados em 500 salários mínimos cada (cerca de R$ 480 mil na época). Além disso, Guilherme e Paula deveriam arcar com as despesas do sepultamento e funeral de Daniela, no valor de cinco salários mínimos, além das custas processuais e honorários dos advogados. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Fora do elenco de ‘A Fazenda 13’, Emilly Araújo estreia quadro no novo “TV Fama”

Publicados

em


source
Emilly Araújo
Divulgação/RedeTV!

Emilly Araújo


Para quem acompanha Emilly Araújo nas redes sociais, no “Topzera” e nas plataformas digitais da RedeTV! também poderá vê-la no “TV Fama”. É que, a partir de agora, a  influenciadora apresentará um quadro no programa de fofocas de Alinne Prado, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, um dos mais longevos da TV. Contratada da Peanuts, braço digital da emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, a  vencedora do “Big Brother Brasil 17” está à frente do canal no YouTube que reúne canções e informações dos principais nomes do sertanejo da atualidade.

Já na revista eletrônica, que segue no ar desde 1999, a função dela não será muito diferente. Emilly fará a cobertura dos bastidores dos eventos mais badalados do gênero musical que engloba o estilo raiz, romântico ou universitário, mostrando shows e apresentações de artistas e comandando, ainda, entrevistas exclusivas.

Veja Também:  Rainha Elizabeth II proíbe Meghan Markle de usar jóias da princesa Diana
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio


A peoa Fernanda Medrado, de “A Fazenda 13”, tocou o sino da oficina nesta quarta-feira (22) para sair do reality pela segunda vez.


A cantora se desesperou com a pressão do jogo após discutir com o peão Rico Melquiades na formação da roça. Aline, Gui e Dayane conversaram com a participante e a acalmaram para voltar para a sede.

No Twitter, a equipe da cantora pediu apoio e boas energias dos fãs. “Estamos acompanhando com vocês. Vamos mandar boas energias para nossa Medrado”, iniciou.

“De fato, ela não entrou bem no reality. Muitas coisas aconteceram antes e o psicológico estava um pouco abalado. Continuem mandando boas vibrações! Essa é uma chance única na vida dela”, continuou.

Veja Também:  Gisele Bündchen se declara no aniversário do marido: "Amor da minha vida"

Por fim, disse: “Medrado voltou para sede! Mas, continuem mandando energias positivas. Ela entrou com alguns problemas pessoais (quem acompanhou, viu que ela fez stories chorando no pré-confinamento antes de pegarem o celular) somados à pressão do jogo, devem estar deixando ela muito abalada”.

Mais cedo, Medrado tocou o sino para pedir informaçães sobre dinâmica do jogo, mas deixou os fãs em alerta.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana