conecte-se conosco


Entretenimento

CCXP 2021 será virtual e 2022 terá três eventos presenciais

Publicados

em


source
A CCXP Worlds acontece em dezembro
Divulgação

A CCXP Worlds acontece em dezembro

Em 2021, a CCXP segue virtual e gratuita. Por conta do comportamento da pandemia de Covid-19 e da vacinação no Brasil, o festival optou por reunir todos os mundos da CCXP de forma virtual, nos dias 4 e 5 de dezembro, com novidades no sistema do evento e promete eventos presenciais para 2022. 

Em coletiva de imprensa, a organização da CCXP trouxe novidades. A primeira é que a plataforma da CCXP Worlds 21 teve uma série de ajustes para suportar os acessos. O visitante terá um painel de controle completo com ferramentas próprias para interagir com visitantes de todos os mundos durante as lives.

“A organização está super engajada para criar e entregar uma CCXP ainda mais incrível do que a do ano passado. Em 2020, realizamos o maior evento da história da franquia, e esse ano acreditamos que podemos projetar um crescimento de até 20%. Certamente não vamos decepcionar nossos fãs”, explica Pierre Mantovani, CEO da CCXP.

“Como nosso maior objetivo é entregar ao fã conteúdo e experiência, vamos preparar uma edição virtual repleta de novidades e uma jornada épica que vai nos levar até a maior CCXP de todos os tempos, em dezembro de 2022”, disse. 

A CCXP Worlds 21 acontecerá em cinco palcos de conteúdo através de três streamings simultâneos. O conteúdo dos painéis será gratuito. Para experiência completa e interativa, será possível adquirir os pacotes Digital Experience e Home Experience. A venda dos ingressos começa com a pré-venda para clientes do banco Santander no dia 29 de setembro e segue até 12 de outubro.

Veja Também:  Quiz: você consegue adivinhar a idade dessas famosas?

Para o público geral, a pré-venda abre no dia 15 de outubro, sempre pelo site.  Os fãs que querem garantir desde já a presença na CCXP22, poderão aproveitar a pré-venda para clientes Santander e comprar a credencial com 10% de desconto em todas as categorias, além de parcelar em até 12 vezes, sem juros. Para os que comprarem qualquer ingresso para a CCXP22, o evento dá direito ao pacote Digital Experience para a CCXP Worlds 21.

Você viu?

Novidades da CCXP Worlds 21

Principal palco do festival e onde a história da cultura pop é escrita, o Thunder Arena será o lugar onde o público ficará por dentro dos maiores estúdios de Hollywood – com grandes anúncios, trailers exclusivos, conteúdos inéditos, pré-estreias e entrevistas com atores, diretores e produtores do mundo todo.

Conhecido como o coração da CCXP, o Artists’ Alley mudou o nome para Artists’ Valley no festival digital. O Artists’ Valley contará com convidados para entrevistas ao vivo, bate-papos e conteúdos inéditos. Tudo isso com interação do público de casa, que também poderá acompanhar as lives simultâneas, de artistas do mundo todo, previstas para a edição deste ano. As masterclasses exclusivas, os workshops e a batalha de quadrinistas retornam a esta edição.

“A CCXP Worlds 21 aposta na interatividade e, sobretudo, na diversidade, que já é uma característica da CCXP. Os fãs que visitarem o Artists’ Valley encontrarão e poderão interagir com artistas já estabelecidos e com novos talentos, além de adquirir quadrinhos e outros produtos exclusivos. É uma oportunidade única de imersão para quem ama quadrinhos e cultura pop”, destaca Ivan Costa, cofundador da CCXP e curador do Artists’ Valley.

Veja Também:  Rolling Stones vão manter turnê nos EUA, diz jornal

O Creators & Cosplay Universe contará com aresentações musicais, game shows, bate-papos, sketches originais, duelo de podcasts, gravações de conteúdos originais ao vivo e muita interação com o público de casa. Um dos momentos mais esperados do festival, o Concurso Cosplay vai eleger os melhores cosplayers divididos em três categorias: Master Cosplay, Melhor Apresentação e Melhor Figurino.

Para gamers, Alexandre Gaules e a Tribo vão comandar a Tribo Game Arena, o primeiro palco com 24 horas de programação durante os dois dias de festival. O espaço promete trazer os últimos lançamentos da indústria e 1×1 entre pro-players.

CCXPverso

Ao longo do próximo ano, a CCXP terá três eventos presenciais. Em maio, será realizada a primeira edição do CCXP Awards, a única premiação do mundo que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop . 

Em junho de 2022, será a vez da segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha. Essa será a primeira CCXP presencial pós-pandemia. Finalizando o ano, há a CCXP22, a maior de todos os tempos, voltando para o formato tradicional no São Paulo Expo.

“O CCXPverso é a materialização da criação do mundo de todos os mundos. A gente sempre sonhou grande e queremos continuar fazendo eventos de escala global para a indústria do entretenimento. Acreditamos que a experiência épica da CCXP é única ano após ano e queremos continuar expandindo nosso universo”, conta Mantovani.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que fazia shows com colete à prova de balas

Publicados

em


source
MC Gui revela que fazia show com colete à prova de balas
Reprodução/PlayPlus

MC Gui revela que fazia show com colete à prova de balas


Durante uma conversa sobre carreira, na tarde desta sexta-feira (17), em ” A Fazenda 13 “, o  MC Gui revelou aos peões que usou colete à prova de balas para fazer shows após a morte do MC Daleste, em 2013.

O participante de “A Fazenda 13” disse que usava o colete escondido. “Mataram cinco ou seis MCs na baixada santista. Tentaram matar o Neguinho do Kaxeta e esse homem hoje está estourado. Eu fiz show de colete. A maioria dos MCs fazia shows de colete. Eu nunca mostrei, mas usava por baixo da blusa. O Kaxeta tem cinco, seis tiros nas costas dele e tem MC que faz até hoje”, disse MC Gui.


MC Gui era amigo do Daleste e entrou no circuito do funk após cantar com ele. Daleste foi baleado durante um show em Campinas (SP) e não resistiu.

Gui tem 23 anos e entrou no reality da Record TV sob olhares desconfiados dos telespectadores. O cantor já foi acusado de bullying,  além de ser flagrado em uma festa ilegal dentro de um cassino durante a pandemia do coronavírus.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Péricles é abandonado no altar no novo clipe de “Te Dei Meu Mundo”

Publicados

em


source
Péricles é abandonado no altar no novo clipe de “Te Dei Meu Mundo”
Marcelo de Assis

Péricles é abandonado no altar no novo clipe de “Te Dei Meu Mundo”

O cantor Péricles lançou nesta quinta-feira (16) o single e clipe de Te Dei Meu Mundo , que é parte integrante do EP de seu novo álbum Céu Lilás , um prato cheio para todos os corações partidos. A música está nas plataformas digitais pela ONErpm .

“Eu gosto muito de falar de amor, de todas as formas. Tanto os que dão certo, quanto os que não tem um final feliz. As músicas ‘Te Dei Meu Mundo’, ‘Ainda Dói’ e ‘Fase Estranha’, pegam bem no coração dos apaixonados e amantes da sofrência, mas tem um refresco! A última faixa, o samba de roda ‘O Que Falta Pra Gente Formar’, vai espantar qualquer tristeza”, explica Péricles.

Péricles vem apostando muito nos videoclipes. Neste trabalho serão quatro, um para cada EP, que serão divulgados nos próximos meses: “Eu procuro sempre evoluir e apresentar novidades para os meus fãs” , explica o cantor.

Veja Também:  Alok lança "Baião" com Whindersson Nunes, Rapadura e Barbatuques

Na história, Péricles é abandonado no altar pela noiva: “Gosto muito de viver as experiências retratadas nas minhas músicas e vou me aventurando como ator, um ator bem bonitinho! Procurei passar a melhor impressão, acho que consegui” , diverte-se.

Leia Também

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana