conecte-se conosco


Entretenimento

Chris Evans critica Trump, fala do adeus ao Capitão América e nega aposentadoria

Publicados

em

Com a estreia de “Vingadores: Ultimato” se aproximando cada vez mais, não se fala em outro assunto que não esse. Chris Evans, por exemplo, já se despediu de seu lendário personagem, Capitão América, e conversou sobre isso em entrevista ao The Hollywood Reporter
.

Leia também: Robert Downey Jr presenteia Chris Evans com carro customizado do Capitão América


Chris Evans fala sobre Donald Trump em entrevsta
Divulgação

Chris Evans fala sobre Donald Trump em entrevsta


Durante o bate-papo, Chris Evans
contou que levou alguns itens do personagem para casa, como recordação. “Eles me deram o escudo e me deram o capuz. Eu nunca pedi o traje completo. Chris Hemsworth tem o traje completo. Eu quero o traje completo”, brincou.

Além disso, o ator ainda revelou, para a surpresa dos fãs, que seu super-herói favorito durante a infância não era da Marvel Studios. “Eu vou dizer Batman. Eu realmente gostei – quero dizer, eu provavelmente não deveria dizer isso, você sabe, DC, eu poderia ter problemas –, mas aqueles filmes do Michael Keaton. Aqueles eram bem grandes. Então sim, eu diria Batman”, disparou.

Veja Também:  Miss Brasil Julia Gama integra programa do Faustão na Band

Leia também: Chris Evans se despede do Capitão America após oito anos no personagem

Sobre os filmes do Capitão América, Evans foi questionado sobre sua cena favorita entre os três longas. “A cena do elevador. Foi a primeira cena que gravamos no segundo filme. E também foi minha primeira vez trabalhando com os irmãos Russo. Foi a primeira vez que eu senti que ele (seu personagem) estava realmente sozinho”, apontou.

“No primeiro filme eu senti que todos estavam me segurando pela mão e no primeiro filme dos “Vingadores”, eu fiz o possível para não atrapalhar ninguém. Mas no segundo filme do Capitão, acho que senti a pressão. E a primeira cena no elevador acabou realmente ótima, na minha opinião”, disse.


Chris Evans estrela ensaio para a revista
Austin Hargrave/The Hollywood Reporter

Chris Evans estrela ensaio para a revista

Além do sucesso nas telonas, o artista ainda estará no elenco de “Defending Jacob”, nova atração da plataforma Apple TV Plus , anunciada na última segunda-feira (25). Na série, Evans interpretará um advogado que tentará defender o próprio filho, acusado de assassinato. 

O astro aproveitou o momento para negar os rumores de aponsentadoria. “Eu nunca disse essa palavra. Atuação não é algo do qual você realmente se aposente”.

Veja Também:  Jojo Todynho e MC Carol trocam farpas: “Vamos ver quem vai ser esquecida?”

Ainda na entrevista, Chris comentou sobre o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump
, e sobre usar as redes sociais para assuntos relacionados à política. Em 2016, o ator chegou a fazer campanha no Twitter para a candidata à presidente na época, Hilary Clinton.

“Você não quer alienar metade do seu público. Mas eu ficaria desapontado comigo mesmo se não falasse. Especialmente por medo de alguma repercussão monetária ou dano à minha carreira. Isso só parece muito nojento para mim”, declarou.

Leia também: Chris Evans adotou um cachorro quando gravava um filme

Ele também falou sobre o fato de Tom Brady ter declarado, em 2015, apoio ao atual presidente
americano: “Eu realmente espero que ele não seja um defensor do Donald Trump. Só espero que ele seja um daqueles caras que o apoiou e agora se arrependeu”, disparou.

“Talvez ele tenha pensado diferente. Isso me incomoda, mas talvez ainda haja uma chance de ele ver que o Trump é uma merda absoluta”, encerrou Chris Evans
.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Saiba quem foi eliminado da “Super Dança dos Famosos”

Publicados

em


source
Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni
Reprodução

Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni

Mais uma classificatória da terceira fase da ‘Super Dança dos Famosos’ disputadíssima e uma dupla deixou a competição. Se não quiser saber quem rodou na gravação desta sexta-feira (30), nos Estúdios Globo, em São Paulo, é melhor parar a leitura por aqui porque a coluna vai revelar o participante eliminado do programa: Christiane Torloni. Isso mesmo, minha gente! A campeã em 2008 e apontada como uma das favoritas para chegar à final dançou.

Dandara Mariana, Tiago Abravanel e Viviane Araújo foram melhores no funk e no pasodoble. A rainha de bateria do Salgueiro, que moveu o céu e a terra para trocar de professor, tirando Adeilton Ribeiro e colocando Rodrigo Oliveira, ganhou as melhores notas com seu novo partner e se classificou em primeiro lugar no programa comandado por Tiago Leifert. A produção vai ao ar neste domingo (1).

Veja Também:  Jojo Todynho e MC Carol trocam farpas: “Vamos ver quem vai ser esquecida?”
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Nunca gostei do VK”, diz viúva de MC Kevin

Publicados

em


source
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin
Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

A advogada Deolane Bezerra deu uma entrevista nesta quinta-feira (29) para falar sobre o MC Kevin, que completou no último dia 16 dois meses de morto. A viúva do funkeiro assumiu que nunca gostou do MC VK, amigo do cantor que estava no momento em que ele caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca.

“Eu gosto de todos os amigos do Kevin, menos do VK. Eu nunca gostei dele e já tinha falado para a mãe dele Eu via cada olhar maldoso dele quando o Kevin trocava de roupas, quando subia no palco e quando estourava. Ele tinha um processo no Rio e o Kevin dizia que ele não tinha dinheiro para pagar e me pedia para ajudá-lo e eu me negava. Eu dizia: ‘sinto que ele tem um mal para te fazer, cara***!’. Eu tive um pressentimento e não queria ir para o Rio. Falei para mãe dele e ela disse “vai porque com você, eu sinto que ele volta'”, contou ao podcast Podpah.

Veja Também:  Fernanda Gentil se despede do carnaval com declaração apaixonada à amada

A advogada se emocionou ao falar do relacionamento com Kevin e revelou que perdoaria a suposta traição do funkeiro se ele ainda estivesse vivo. “Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenho essa virtude, Deus me deu”, comentou Deolane que completou: “Desde o início, eu falo que um ano e dois meses que eu vivi com o Kevin valeram mais que dez anos da minha vida”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana