conecte-se conosco


Entretenimento

Cid Moreira: filho biológico se une a irmão para coro de críticas ao jornalista

Publicados

em


source
Rodrigo, Cid e Roger Moreira
Reprodução Record / Twitter / Record

Rodrigo, Cid e Roger Moreira

Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, chamou atenção recentemente ao revelar que foi deserdado pelo jornalista . Em entrevista à Fabíola Reipert, ele disse que foi avisado que seria deixado de fora do testamento por meio de um bilhete, no qual Cid teria dito que “adotá-lo foi um erro”. Com a alta repercussão do caso, Rodrigo Moreira, filho biológico do apresentador, resolveu se pronunciar. 

Em entrevista ao programa “Balanço Geral”, o jovem alegou que assim como seu irmão adotivo, Roger Moreira, também foi deixado pelo pai. Segundo ele, nunca recebeu afeto do comunicador e sofre com isso desde a infância.

Rodrigo é fruto do romance entre Cid e Olga Verônica Radenzev Simões e, ao contrário do que muitos pensam, ele afirmou que foi sua mãe que terminou o relacionamento. “Ela me disse que ele me bateu. Ela não suportou isso, é um detalhe que poucas pessoas sabem”, desabafou o comerciante, detalhando que o pai o agrediu ainda bebê.

Filho biológico e herdeiro de Cid, Rodrigo disse durante o papo que tentou todo tipo de aproximação com o pai, todas sem sucesso. As tentativas falhas deram origem a uma ação judicial contra o jornalista por abandono afeitivo. À época, o comerciante pediu R$ 1 milhão. “Ele não quer ser meu pai. Eu perdi o processo e deixei quieto, não quis mais mexer nessa ferida”.

Outro lado

Cid Moreira e Fátima Sampaio
Reprodução/Facebook

Cid Moreira e Fátima Sampaio

Cid Moreira, por questões de segredo de Justiça, não pode se pronunciar sobre o assunto dos filhos. Entretanto, na quinta-feira (15), Fátima Sampaio, esposa do jornalista, foi às redes sociais dar seu lado da história e defender o pai dos rapazes. “Bom dia! Eu vim [me manifestar] porque ele [Cid] não pode por questão de segredo de justiça. Então eu, que vivo há mais de 20 anos com ele, vou me pronunciar e colocar a minha visão da situação”, iniciou.

Durante o vídeo, Fátima explica – apesar de ter convivido pouco com Roger – como ocorreu a adoção do rapaz e o desenrolar dos fatos. “Eu cheguei na vida do Cid em 2000, nos conhecemos no Ceará, inclusive, este rapaz estava com ele, mas não era adotado. Ele já estava separado há dois anos da tia deste rapaz… e antes de eu casar com Cid, os dois adotaram o Roger. Não é uma questão para mim julgar porque fizeram isso, mas ele já era adulto”, iniciou ela.

“Segundo o Cid me contou, o Roger o conheceu quando tinha 14 anos, quando o pai e a mãe vieram do sul visitar a irmã. À época, o Cid ajudou o pai e a mãe dele [Roger] a se instalarem em Jacarepaguá, em um apartamento do Cid. O pai do rapaz gostava muito de discos raros e o Cid conseguiu um lugar para ele trabalhar com isso, ele é muito bom nisso. Então, o Cid ajudou ele a montar uma loja no Leblon para sustentar a família. Mas parece que não deu certo e ele voltou para o Sul. Então parece que o Roger veio algumas vezes ele veio para cá para visitar, mas sempre ficou em outros lugares, não ficou todo o tempo morando com o Cid… e nisso foi crescendo”, continuou ela.

Veja Também:  Internada, Claudia Rodrigues diz que melhora é milagre: “Sou a prova viva disso”

“Com o tempo ele [Roger] aprendeu a profissão de mixagem, gravava a voz do Cid… e acabei por conhecê-lo assim, em estúdio. Depois eu me casei com o Cid e nisso ele ficou morando com a gente por uns dois anos. E sim, o Cid montou o estúdio para ele ter um trabalho, mas o trabalho dele era de técnico, então ele dependia totalmente do Cid para continuar as atividades, então chegou um ponto que ficou caro manter o estúdio, então o Cid voltou a trabalhar em casa”, acrescentou.

Nos momentos a seguir, Fátima explicou que sem o estúdio Roger recorreu a uma tia, que tinha um salão de beleza. “Nessa o Roger foi trabalhar com uma tia dele, ele foi gerente desse salão. Ele também trabalhava fazendo megahair para estrelas de televisão. Por mais que a gente não tivesse muito contato com ele, nós acompanhávamos de longe. Enfim, por motivos deles que a gente não sabe ao certo, a tia encerrou a parceria com ele no salão… nessa ele foi à imprensa falar que ia colocar o Cid na Justiça… e o Cid não tinha mais relação nenhuma com a ex-mulher, a gente estava até fora do país quando saiu a notícia, foi constrangedor”, lembrou ela. 

“Por mais que a gente não se falasse mais, sempre trocávamos e-mails, o Cid desejava felicidades e tal. Então assim, o Cid não abandonou um bebê, ele já era adulto, tinha pai e mãe”, completou Fátima Sampaio, que resolveu não falar sobre Rodrigo, filho biológico do jornalista.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Prior fala de nude enviado a um fã e revela convite para posar nu

Publicados

em


source
Felipe Prior
Reprodução/Instagram

Felipe Prior


Felipe Prior comentou novamente o episódio em que ele mandou um nude para um de seus fãs, através de uma mensagem privada em uma rede social. Em entrevista ao podcast Prosa Guiada, o arquiteto contou que já enviou um nude para um rapaz que vivia pedindo diariamente fotos do seu pé.

“Eu gostaria de pedir pra você uma foto do seu pé”, conta o ex-BBB sobre o pedido do internauta. “Isso não parava e já estava há alguns dias. Aí já tinha tomado umas e já tava meio melado já e falei: ‘mano, você quer foto do meu pé?’ E já catei logo e mandei logo foto da pic* e falei: ‘gostou, mano? Era isso que você queria? Pode agora parar de encher o saco? Aí ele mandou palminha e acabou. Mas se ele tiver essa foto ainda eu tô fud*d*”, brinca Prior.


À coluna, Prior explicou por que enviou o nude ao rapaz. “Eu tenho uma relação muito boa com meu público, e na medida do possível, tento sempre dar atenção para eles e atender aos pedidos que estão ao meu alcance, claro. E aconteceu que eu comecei a receber pedidos de um cara, que queria ver uma foto do meu pé. Eu enviei, e ele continuou pedindo. E isso já vinha há alguns dias, até que um dia achei que, alguém querendo me trolar, enviei uma foto das partes íntimas. No fim das contas acho que era o que ele realmente queria, porque me enviou palminhas e não pediu mais”, explica.

Ele ainda garante ser totalmente desencanado com essa história: “Levei a situação muito de boa. Sou um cara muito desencanado e não tenho preconceito. Claro que eu espero que ele não tenha mais essa foto (risos). Me considero um cara muito maduro e mente aberta, mas apesar de não parecer, não costumo ficar enviando nudes por aí. Não sou um cara de muitas vaidades, mas também não tenho nenhum problema com o meu corpo. Inclusive, acabei de receber uma proposta muito boa para um ensaio nu e estou pensando à respeito.

Veja Também:  Hulk comemora em grande estilo os 35 anos
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Luciana Gimenez faz topless durante férias em Ibiza

Publicados

em


source
Luciana Gimenez curte Ibiza
Reprodução

Luciana Gimenez curte Ibiza


A apresentadora Luciana Gimenez, de 51 anos, causou nas redes sociais neste domingo (1º) ao surgir fazendo topless.

Luciana Gimenez publicou dois vídeos nos stories do Instagram cobrindo os seios com emojis. A apresentadora curte férias em Ibiza, na Espanha.


No sábado, a apresentadora publicou um vídeo no feed do Instagram dançando de biquíni o hit “Não, Não Vou”, de Mari Fernandez, e recebeu vários elogios dos seus seguidores.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Hulk comemora em grande estilo os 35 anos
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana