conecte-se conosco


Entretenimento

Cid Moreira não deserdou filho adotivo; entenda

Publicados

em


source
Roger e Cid Moreira
Reprodução Instagram

Roger e Cid Moreira

A coluna descobriu o imbróglio por trás da briga entre Cid Moreira e o filho adotivo Roger Felipe Moreira . Como o próprio Roger já contou em entrevista à Fabíola Reipert, o apresentador enviou um recado malcriado ao rapaz, se mostrando arrependido por tê-lo adotado e afirmando que iria deserdá-lo. Mas o que Roger não contou é que, o dito recado foi enviado por email, durante um momento de explosão de Cid, após ele ter descoberto que o rapaz entrou com uma ação contra o próprio pai, alegando abandono afetivo e pedindo uma indenização milionária por danos morais. Mas ele já saiu perdendo em primeira instância e agora segue recorrendo na segunda instância. Este processo segue em segredo de Justiça.

Ao receber a intimação, Cid perdeu a cabeça e enviou o email mal criado ao filho, mas tudo que o apresentador disse foi da boca pra fora, uma vez que por lei não é permitido ‘desadotar’ um filho ou deserdá-lo, já que filhos são considerados herdeiros necessários. A única possibilidade de tentar deserdar um filho é através de um processo de deserdação com hipóteses previstas em lei, como ofensa física ou injúria grave, por exemplo.

Veja Também:  Tatá Werneck 'torce' por ouro da filha em 2028 no skate

Em entrevista à jornalista Fabíola Reipert, da Record, Roger Felipe Moreira, filho adotivo do jornalista Cid Moreira, de 93 anos, acusou o pai de tê-lo ‘deserdado’. O rapaz chegou a mostrar um trecho de um email enviado por Cid. “Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção. Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, diz o texto escrito pelo apresentador.

Roger é sobrinho legítimo de Uliana, ex-mulher de Cid Moreira. Ele começou a conviver com o apresentador em 1991, quando ainda tinha 14 anos. O rapaz diz ter sido adotado pelo jornalista aos 20 anos. Roger afirma que mantinha uma convivência saudável com Cid Moreira, mas segundo ele, tudo mudou após um relacionamento amoroso. “Com 28 anos, conheci uma pessoa que foi o meu primeiro amor. Comuniquei querer viver minha vida e fazer coisas que eu não costumava fazer. Minha vida era de dedicação 24 horas ao Cid. A partir daí, as coisas começaram a mudar”, afirmou.

Veja Também:  Diogo Nogueira e Paolla Oliveira confirmam namoro com beijo em público
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ator Pedro Nercessian pega Covid em Cannes e fica de fora do casamento do irmão

Publicados

em


source
Pedro Nercessian
Reprodução Instagram

Pedro Nercessian

O ator Pedro Nercessian contou que a vida ‘o pregou uma peça’ durante sua passagem por Cannes, na França, para apresentar o filme ‘Nada de Bom Acontece Depois dos 30’, do qual é protagonista. Segundo o ator, ele pegou Covid no evento e, por conta disso, ainda não conseguiu retornar ao Brasil e acabou ficando de fora do casamento do irmão, Lucas Nercessian. No Instagram, o artista justificou sua ausência no casório e mostrou que assistiu ao evento via chamada de vídeo.

“O amor não tem distância, mas nesse caso são 8990km do lugar que eu gostaria de estar. A gente não tem o controle de tudo, a gente não tem controle de quase nada, na verdade. A vida, que anda me dando muitos presentes, me pregou essa peça. Peguei Covid na França e fiquei preso por aqui sem poder voltar para os braços da minha família em um momento tão especial. Graças a Deus a nossa distância é só momentânea. Agradeço porque em breve vamos nos encontrar em um momento em que pra várias famílias a distância tem sido definitiva”, disse o ator.

Veja Também:  Ana Clara é atacada após repudiar agressões de DJ Ivis: "Feminista hipócrita"

Pedro também lamentou ter perdido a cerimônia: “Mesmo assim é triste não estar junto de quem a gente ama nos momentos de plena felicidade. Mas coloquei minha melhor roupa pra abençoar esse encontro que fez meu irmão viver a felicidade que tanto merece. @rhaypianta bem vinda à família (já era da família há muito tempo, né). Obrigado por trazer todos os Pianta pra perto. @lnercessian aproveite toda felicidade do mundo, porque você merece tudo de bom que a vida tem pra dar. Viva o amor, viva os noivos. E você aí que está lendo, viva o amor sem medo, viva pleno, a vida é curta. Já falou ‘eu te amo’ hoje?”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Prior fala de nude enviado a um fã e revela convite para posar nu

Publicados

em


source
Felipe Prior
Reprodução/Instagram

Felipe Prior


Felipe Prior comentou novamente o episódio em que ele mandou um nude para um de seus fãs, através de uma mensagem privada em uma rede social. Em entrevista ao podcast Prosa Guiada, o arquiteto contou que já enviou um nude para um rapaz que vivia pedindo diariamente fotos do seu pé.

“Eu gostaria de pedir pra você uma foto do seu pé”, conta o ex-BBB sobre o pedido do internauta. “Isso não parava e já estava há alguns dias. Aí já tinha tomado umas e já tava meio melado já e falei: ‘mano, você quer foto do meu pé?’ E já catei logo e mandei logo foto da pic* e falei: ‘gostou, mano? Era isso que você queria? Pode agora parar de encher o saco? Aí ele mandou palminha e acabou. Mas se ele tiver essa foto ainda eu tô fud*d*”, brinca Prior.


À coluna, Prior explicou por que enviou o nude ao rapaz. “Eu tenho uma relação muito boa com meu público, e na medida do possível, tento sempre dar atenção para eles e atender aos pedidos que estão ao meu alcance, claro. E aconteceu que eu comecei a receber pedidos de um cara, que queria ver uma foto do meu pé. Eu enviei, e ele continuou pedindo. E isso já vinha há alguns dias, até que um dia achei que, alguém querendo me trolar, enviei uma foto das partes íntimas. No fim das contas acho que era o que ele realmente queria, porque me enviou palminhas e não pediu mais”, explica.

Ele ainda garante ser totalmente desencanado com essa história: “Levei a situação muito de boa. Sou um cara muito desencanado e não tenho preconceito. Claro que eu espero que ele não tenha mais essa foto (risos). Me considero um cara muito maduro e mente aberta, mas apesar de não parecer, não costumo ficar enviando nudes por aí. Não sou um cara de muitas vaidades, mas também não tenho nenhum problema com o meu corpo. Inclusive, acabei de receber uma proposta muito boa para um ensaio nu e estou pensando à respeito.

Veja Também:  Ana Clara é atacada após repudiar agressões de DJ Ivis: "Feminista hipócrita"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana