conecte-se conosco


Policial

Cinco pessoas são presas por embriaguez e 8 são flagrados dirigindo sob efeito de álcool

Publicados

em


Na 27ª edição da Operação Lei Seca, cinco pessoas foram presas dirigindo embriagadas por álcool conforme o artigo 306 do Código Brasileiro de Trânsito. A ação ocorreu na Rodovia Palmiro Paes de Barros, km 06, em Cuiabá. As abordagens iniciaram as 16h52 e encerraram às 18h30.  

Foram fiscalizados 131 veículos, sendo 38 autuados e destes 26 foram removidos, sendo 10 motocicletas e 16 carros. Treze documentos de habilitação foram apreendidos e quatro documentos de veículos. Além disso, foram aplicados 141 testes de alcoolemia. 

Onze pessoas foram flagradas dirigindo sem CNH e tiveram que assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Oito foram autuados por dirigir sob efeito de álcool, 3 pessoas se recusaram a realizar teste de alcoolemia e 13 estavam dirigindo veículo sem registro ou não licenciado. Além de outras 9 notificados por diversos motivos.

Participaram da Lei Seca, Detran, o Gabinete de Gestão Integrada Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil (Deletran), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Sistema Penitenciário.

Veja Também:  Homem é preso por violência doméstica e mulher tem mandado de prisão cumprido em ações distintas em Rondonópolis

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Homem tem prisão cumprida durante registro de boletim de ocorrência na Delegacia de Pedra Preta

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (02.08), após comparecer a Delegacia de Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá) para registrar um boletim de ocorrência.

O suspeito de 38 anos estava com o mandado de prisão expedido pela Primeira Vara de Família e Sucessões de Rondonópolis desde novembro de 2020. A ordem de prisão foi cumprida, após o policial fazer as checagens necessárias na Delegacia de Pedra Preta, verificando o mandado em aberto, com validade até novembro de 2021.

Diante dos fatos foram tomadas as providências cabíveis sendo posteriormente o suspeito colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Traficante reincidente é preso pela Polícia Civil com skunk e LSD
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende casal com mais de 25 quilos de drogas que seriam distribuídos em Canarana

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Aproximadamente 25 quilos de entorpecentes, entre maconha, cloridrato de cocaína e crack, foram apreendidos na ‘Operação Sangria”, deflagrada nesta terça-feira (03.08), pela Polícia Civil, em Canarana (823 km a leste de Cuiabá). O trabalho tinha o objetivo de  cumprir mandado de busca e apreensão em uma propriedade apontada como ponto de armazenamento de drogas.

Segundo as investigações, a grande quantidade de substância ilícita seria distribuída em pontos de venda de entorpecentes na cidade. O casal responsável pela chácara foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação foi deflagrada após meses de monitoramento do suspeito em trabalho investigativo que uniu as Delegacias de Polícia de Canarana, Água Boa com o suporte do Núcleo de Inteligência.

O suspeito responsável pela distribuição da droga estava residindo há alguns meses em Canarana e como estratégia para driblar as investigações, o traficante locou uma chácara distante da área urbana da cidade, onde levava uma vida de regalias, proporcionadas através do dinheiro ilícito.

Veja Também:  Quatro pessoas são sequestradas ao saírem de garimpo e executadas em Aripuanã

Durante as investigações, os policiais identificaram o local onde o suspeito morava com a esposa e filhos e que também era utilizado para esconder os entorpecentes, que ficavam enterrados em diversos pontos do quintal da chácara. Durante as buscas na propriedade, foram apreendidos cerca de 25 quilos de entorpecentes, entre maconha, cloridrato de cocaína e crack.

No local, também foi apreendido aproximadamente R$ 25 mil em dinheiro, uma pistola calibre 38 com diversas munições, além de dois veículos utilizados no transporte de droga, aparelhos celulares e diversos documentos que serão analisados, com o fim de comprovar o envolvimento com a atividade ilícita.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana