conecte-se conosco


Entretenimento

Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon em Natal

Publicados

em


source
Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon
Reprodução

Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon


As cantoras Claudia Leitte e Alinne Rosa estão confirmadas como atrações de um evento particular de virada de ano em Natal (RN). O festival de réveillon “Santé” iniciou as vendas nesta quinta-feira (29) e recebeu quase mil pedidos de compra em cinco minutos

Serão cinco dias de festa: de 29 de dezembro de 2021 até 2 de janeiro de 2022. Segundo André Magal, um dos responsáveis pelo evento através do Grupo San Sebastian, a festa foi lançada após uma conversa com representantes do governo do Rio Grande do Norte e da prefeitura de Natal. “A gente está acompanhando a vacinação. Conversamos com governo e prefeitura de Natal antes de lançar a festa e eles estão bem otimistas em relação à retomada de eventos. A gente escolheu Natal porque há um apoio na retomada. Eles pediram reforço de malha aérea, por exemplo”, conta Magal.


Em dezembro de 2020, o Grupo San Sebastian lançou uma festa de réveillon no Rio de Janeiro (RJ) com Claudia Leitte e Alinne, mas cancelou o evento por causa da pandemia. Agora, ele acredita na retomada do setor e conta que há um diálogo com as artistas para a realização dentro das regras vigentes durante o período.

Claudia Leitte se apresenta nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, enquanto Alinne Rosa comanda a festa no dia 30 de dezembro. A virada de ano vai contar com serviço Open Bar. As atrações não foram 100% definidas e o evento reserva algumas surpresas. Artistas do Pop e Axé estão no radar. Há rumores de negociações com Ivete Sangalo para o festival.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica


A tarde foi agitada neste sábado (18) no reality “A Fazenda 13” após a dinâmica patrocinada para os peões.


A atividiade consistia em fazer uma apresentação musical. Os peões foram divididos em cinco grupos com quatro pessoas.

Leia Também

Durante a dinâmica, o influenciador Rico se revoltou com o nota sete recebida pelo fazendeiro Gui Araújo. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, reclamou.

Mc Gui se incodomou junto com o ex-De Férias com o Ex e disse que o comediante não saber perder.

Após volta para a casa, o funkeiro tentou conversar com o influenciador, mas não deu certo. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

Veja Também:  Whindersson Nunes sobre morte do filho: "Imaginava ele subindo ao palco comigo"

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”, rebateu de imediato. Logo em seguida, Rico se arrependeu e pediu desculpas: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”.

Recentemente, Mc Gui relembrou morte do Mc Daleste, em São Paulo, e revelou fazia shows com colete à prova de balas .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro

Publicados

em


source
Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro
Reprodução/Instagram

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro


Avó de Nego do Borel, Elza Maria, fez um vídeo em defesa do cantor, que vem sendo muito criticado nos últimos dias por conta das suas atitudes dentro de ‘A Fazenda 13’.

A situação do funkeiro piorou depois do surto que ele deu na baia na madrugada deste sábado (18) e os peões já articulam colocá-lo na votação da roça para a primeira eliminação da atual temporada do reality da RecordTV.

Elza pediu mais uma chance para Nego do Borel. “Sou avó do Nego do Borel, do Leno Maycon. Eu queria contar pra vocês quem é o Maycon. Ele é uma menino pobre, que nasceu na comunidade do Borel e nós tivemos uma vida muito difícil. Nós catávamos latinhas para sobreviver. Queria pedir para os senhores que dessem mais um chance para vocês conhecerem o Leno Maycon. Ele é um menino bom, educado e sofreu muito nessa vida Merece uma chance”, relatou avó do funkeiro.

Veja Também:  Ticiane Pinheiro compartilha fotos de domingo em família: 'Amo demais!'

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana