conecte-se conosco


Entretenimento

Claudia Rodrigues “acordou melhor, comeu e reconhece as pessoas”, diz empresária

Publicados

em

Desde que foi diagnosticada com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues, de 47 anos, segue em uma luta frequente com a saúde. Após ser internada no Centro de Tratamento Intensivo na última semana, nesta terça-feira (26) a empresária da ex-atriz da Globo
 conversou com o iG Gente
sobre seu estado de saúde.

Leia também: Internada no CTI, Claudia Rodrigues recebe corrente de orações


Segundo empresária, Claudia Rodrigues apresenta melhoras no estado de saúde
Divulgação

Segundo empresária, Claudia Rodrigues apresenta melhoras no estado de saúde

“Claudinha acordou melhor, comeu, falou melhor, sabe onde está, quem é e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saiu e, graças a Deus, a esclerose está ‘dormindo’, não ativou, não tem novas lesões e realmente está descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão”, iniciou a empresária de Claudia Rodrigues
.

Leia também: Empresária de Claudia Rodrigues pede orações: “Permanece na mesma”

Adriane Bonato ainda ressaltou que a jornada médica não acabou: “Hoje ela ainda passará por uma bateria de exames”. Em seguida, a empresária fez um apelo: “Peço que continuem orando, pois está dando resultado e continuo repetindo: ‘ela vai voltar para nós, é questão de tempo, está nas mãos de Deus’”.

Veja Também:  Conceitualmente sofisticado, “Nós” usa o terror para fazer o público pensar

Claudia estava no internada no CTI da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, e foi transferida para a UTI do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, no sábado (23). A comediante deu entrada na Clínica na última quarta (20), depois de voltar de uma viagem para Salvador a fim de participar de um congresso médico para divulgar o canabidiol, a maconha medicinal.

Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla
, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, em 2000, época em que viajava pelo Brasil com a peça “Monólogos da Vagina” e atuava no humorístico “A Escolinha do Professor Raimundo”, na
Globo

.

Leia também: Claudia Rodrigues revela tratamento a base de maconha e anuncia volta aos palcos

Em agosto de 2018, Claudia Rodrigues
falou sobre sua doença no “Superpop”. Em conversa com Luciana Gimenez, a artista lembrou que cogitou o suicídio. “Quando você está muito desesperada, você não vê outra saída. Quando você quer se matar, você não pensa que vai ter uma luz no fim do túnel”.

Veja Também:  Marido de Cleo se explica por publicação antiga apoiando Jair Bolsonaro

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Giba acompanha competições de Tóquio diretamente de hotel de luxo no Paraná

Publicados

em


source
Giba
Reprodução/Instagram

Giba


Como boa parte da população mundial, os olhos de Giba, considerado um dos maiores nomes da história do voleibol, estão voltados para a cidade de Tóquio. Prova disso é que, mesmo hospedado no Tayayá Aqua Resort, localizado em Ribeirão Claro, na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo, ele tem repercutido os jogos por meio das redes sociais. 

Além de citar a cerimônia de abertura oficial e desejar força aos compatriotas e a todos da organização do  evento esportivo que tanto lutaram para que esse período mágico acontecesse, o ex-jogador publicou fotos dos filhos no Instagram com uma observação, no mínimo, curiosa.


“Todos os três nasceram em anos olímpicos: Nicoll, em 2004, Patrick, em 2008, e Brianna, em 2020. Gostaria de passar essa energia para nossos atletas brasileiros!”, começou dizendo Giba, antes de ressaltar que “família é tudo” e parabenizar “a  skatista Rayssa Leal e todos os medalhistas até o momento”, que estão com muita garra representando o país.

Veja Também:  Novo filme da diretora de “Psicopata Americano” aborda apelo de Charles Manson

“Lembro como se fosse hoje o  Galvão Bueno falando do nascimento da Nicoll”, escreveu uma. “Gente, que legal, vi agora que ela joga vôlei, seguindo os passos do pai”, comentou outra, fazendo alusão à expressão “tal pai, tal filha”. Já a terceira frisou que é uma coincidência linda, referindo-se à linhagem olímpica.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Pepê e Neném comandam live da cantora sertaneja Lucylla: “Energia bem positiva”

Publicados

em


source
Pepê, Lucylla e Neném
CG Comunicação/Divulgação

Pepê, Lucylla e Neném


Pepê e Neném aderiram à moda das transmissões musicais, que surgiram praticamente junto às medidas de isolamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus. As duas dividiram o comando do show de Lucylla com  Aritana Maroni, que ficou conhecida nacionalmente após participar da segunda temporada do programa “MasterChef”, na Band, em 2015.

Aritana Maroni, Pepê, Lucylla, Lucyana Villar, Neném e Nanda Ferreira
CG Comunicação/Divulgação

Aritana Maroni, Pepê, Lucylla, Lucyana Villar, Neném e Nanda Ferreira


No entanto, as gêmeas, batizadas de Potiara e Potiguara, não ficaram só na apresentação. Atendendo a um pedido da anfitriã, que está promovendo o recém-lançado single “Tesoura”, elas deram uma palhinha e relembraram o hit “Mania de Você”, de 1999, com o qual alcançaram o sucesso. Outro ponto alto da noite? A receita preparada por Aritana: arroz de tropa. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana