conecte-se conosco


Entretenimento

Claudia Rodrigues recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Publicados

em


source
Claudia Rodrigues deixa UTI
Divulgação

Claudia Rodrigues deixa UTI

Claudia Rodrigues conseguiu tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na tarde desta segunda-feira (19) no Hospital Albert Einstein, onde está internada desde o dia 9 de julho após apresentar sintomas de uma crise da esclerose múltipla.

A aplicação, que seria feita apenas em agosto, foi adiantada em cerca de um mês para que a atriz possa retomar seu tratamento contra a esclerose múltipla, já que ela teve que pausar os remédios para poder tomar o imunizante no final de maio.

No sábado (17), a empresária e assessora de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato revelou que seria necessário antecipar a segunda dose da Pfizer para a artista, para evitar que ela tenha novas crises de esclerose, já que a medicação que vinha usando para combater a doença precisou ser suspensa, pois poderia fazer Claudia perder a imunização contra o novo coronavírus.

Veja Também:  Fernanda Keulla se frustra com doc sobre a vida de Cristiano Ronaldo: "Decepção"

“A gente estava aguardando sair todos os resultados dos exames da Claudia pra decidir o melhor caminho a seguir. Nós suspendemos a aplicação do Ocrevus (medicamento) hoje, porque além de todos os riscos que ela correria, ela também perderia imunização da Covid. Por isso nós estamos optando em antecipar a segunda dose da vacina da Pfizer, pra depois fazermos o Ocrevus daqui a três meses. E pra ter mais segurança e esperar pra fazer essa dose da medicação, ela vai tomar outra medicação também americana, a Midodrine, que serve pra estabilizar sua ‘desautonomia’ e assim evitar quedas e surtos até que ela possa tomar o Ocrvus”, explicou a empresária.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Lumena desabafa sobre cancelamento após BBB: “Pânico e perda de memória”

Publicados

em


source
Lumena aleluia fala de cancelamento
Reprodução

Lumena aleluia fala de cancelamento


A ex-BBB Lumena Aleluia fez um vídeo de desabafo, nesta terça-feira (3), sobre o cancelamento que sofreu após a saída do BBB 21.

Lumena explicou aos seguidores do seu canal no YouTube que adoeceu ao assimilar todos os ataques e mostrou alguns durante o vídeo. “Quando eu saí do programa, como eu não entendia bem o que estava acontecendo, eu tive alguns processos de adoecimento muito fortes. Dentre eles, pânico, fobias, crises de ansiedade, perda de memória, o que me colocou a buscar ajuda profissional num processo de autocuidado.”, iniciou a baiana.


Você viu?

A DJ acredita que conseguiu “cancelar o cancelamento” fora do reality com o apoio da família. “Nesse processo todo eu tive muito suporte familiar. Qualquer experiência se a gente não tem rede de apoio, uma ajuda profissional, se não tem suporte familiar e sobretudo, acolhimento e carinho a gente não consegue passar. Reconhecer os erros, fazer autocrítica e se reinventar”, explicou a ex-BBB.

Veja Também:  "É engraçado", diz Alinne Moraes sobre contracenar com ex, Cauã Reymond

Lumena ainda pediu aos fãs que questionem a função da internet e o poder da ferramenta em cima do “cancelamento” de pessoas. “Não queria que ninguém passasse por isso. Minha família sofreu ameaças, minha companheira também. Até o meu terreiro. Vamos cancelar o cancelamento”, completou.

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Viúva de MC Kevin critica modelo que esteve com cantor antes de morrer

Publicados

em


source
Deolane Bezerra e MC Kevin
Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra e MC Kevin

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin , foi nesta terça-feira (3) até a delegacia onde se investiga a morte do funkeiro. Após conversar com o delegado, ela gravou um vídeo criticando a modelo e garota de programa Bianca Dominguez, que estava com Kevin na hora da morte e que deu declarações à mídia. 

“Bianca, suas visualizações de WhatsApp… Você está precisando ser ouvida, querida. Não tá batendo com a realidade, você está dando a cara na mídia e não vem na delegacia? Vamos para a delegacia, para você falar diretamente para o delegado responsável pelo caso o que aconteceu. Tá bom? Agora, sim, a gente vai começar a investigar direitinho”, disse em vídeo. 

Você viu?

“É um depoimento, é dois depoimentos, é cortina fechada, cortina aberta, estava na sacada, não estava na sacada, não estava na cama. Bota “as cara”, tá bom? Sua obrigação com a verdade é com a Justiça, não é com a mídia, tá?”, disse. 

Veja Também:  "É engraçado", diz Alinne Moraes sobre contracenar com ex, Cauã Reymond

No último domingo (1), Deolane publicou uma série de vídeos cobrando envolvidos no caso após uma nova testemunha contar ao ‘Domingo Espetacular’ que MC VK, que também estava com Kevin, incentivou o funkeiro a pular para o andar de baixo. 

Em resposta a Deolane, Bianca disse que não deu nenhuma entrevista nova e que o programa reutilizou as declarações feitas em maio. “A mocinha aqui não escondeu ou omitiu nada, tá querida?”, disse em vídeo. 

A viúva diz que irá continuar pressionando por novos depoimentos. “Hoje em dia as coisas só são resolvidas quando tem repercussão. Então eu não vou fugir disso, vocês podem pensar o que vocês quiserem. Mais uma vez eu vim aqui dar a cara a tapa. Vocês não vão brincar com as emoções de quem gostava do Kevin realmente, tá?”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana