conecte-se conosco


Entretenimento

Clodovil gera controvérsia nas redes após ter programa reprisado no SBT

Publicados

em


source
Silvio Santos e Clodovil Hernandes
Reprodução SBT

Silvio Santos e Clodovil Hernandes

Sem poder gravar por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2), Silvio Santos tem reprisado semanalmente alguns programas icônicos da atração que comanda no SBT. Neste domingo (18), ele reprisou uma edição com Clodovil (1937-2009) e Hebe Camargo (1929-2012). 

Ilustres para a televisão brasileira, logo os convidados do “Programa Silvio Santos” ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. Entretanto,  Clodovil – que será interpretado por Silvero Pereira no cinema – chamou mais atenção pela controvérsia que gerou entre os usuários da plataforma. Criticado e elogiado, o estilista e apresentador foi de longe o mais comentado. 

“Clodovil era o gay que nunca se vitimizou por ser quem era. Era mais macho do que muitos homens que se diziam machos. Clodovil, A Lenda!”, elogiou uma telespectadora. “Clodovil nos trendings. Só consigo pensar que apenas o ‘cidadão de bem’ vai sentir falta de uma pessoa mal resolvida com a própria sexualidade. Ele era chaveiro de hétero. Se estivesse vivo, seria bolsonarista. passa longe de ser sinônimo de orgulho para comunidade LGBTQIA+”, criticou outro.

“Clodovil e Hebe são duas tristezas. Dois desserviços”, comentou outro usuário do Twitter. “Não, não são desserviço. Hebe veio do rádio, ela trouxe e popularizou os programas femininos liderados e direcionados para mulheres. Clodovil, além do legado na moda foi um ótimo comunicador e apresentador. Ele ajudou a pavimentar esse chão. Não fale de boca cheia e cabeça vazia”, defendeu outro. Confira outras reações coletadas no Twitter.

Você viu?


Veja Também:  Bárbara Evans choca ao mostrar planos para sua mansão; veja fotos




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

SBT convida ex-participantes de ‘No Limite” para programa deste domingo

Publicados

em


source
Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3
Paulo Vito

Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3

Nesta quinta-feira (22) chegou ao fim a temporada mais recente de “No Limite”, na TV Globo. A emissora foi alvo de criticas pela última edição que teve baixos índices de audiência. Já o SBT não perdeu tempo e decidiu aproveitar os novos “ex-No Limite” e “ex-BBBs”.

A emissora de Silvio Santos convocou Bil Araújo, Guilherme Napolitano e André Martinelli para participarem das gravações do programa “Passa ou Repassa”, comandado por Celso Portiolli, que irá o ar neste domingo (25).

Não é a primeira vez que o SBT convida ex-participantes de reality shows da concorrência para formar times no programa dominical. Recentemente a ex-BBB21, Sarah Andrade participou da competição .

A edição mais recente do “No Limite” foi uma das mais desastrosas da Globo. Apesar do alto investimento e do apelo publicitário, a atração não passou dos 17 pontos de média na Grande São Paulo, sendo pior que a edição de 2009, que até conseguiu alcançar 19 pontos, muito diferente dos 47 pontos apresentados no auge.

Contudo, tudo indica que a emissora carioca já planeja uma temporada para o ano que vem, visto que o engajamento do programa nas redes sociais foi altíssimo. O assunto ainda repercute após a vitória de Paula Amorim , já que Viegas não gostou nada do resultado final da competição.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Bruna Marquezine sensualiza em foto tomando sol

Publicados

em


source
A atriz aproveitou para renovar o bronzeado
Reprodução/Instagram

A atriz aproveitou para renovar o bronzeado

Foi um sábado (24) de sol e calor para alegria dos cariocas que puderam pegar uma praia ou uma piscina. Só que Bruna Marquezine preferiu andar de lancha pela orla do Rio e, claro, aproveitou para colocar o bronzeado em dia.

A atriz compartilhou com seus seguidores um pouco do passeio com vídeos postados nos stories do Instagram e uma das fotos chamou a atenção pela paisagem e também pela corpaço de Bruninha. Linda, a atriz sensualiza no belo clique.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Especialista em novela bíblica, Bruna Pazinato protagoniza o musical “Aparecida”
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana