conecte-se conosco


Entretenimento

Comediante Tirullipa estreia arraial em São Paulo

Publicados

em

source
Tirullipa estreia Arraiá da Tirú House
Divulgação

Tirullipa estreia Arraiá da Tirú House

Após criar a Tirú House Comedy com mais de 12 comediantes, Tirullipa estreará o Arraiá da Tirú House, no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo,  para celebrar a retomada de eventos juninos pós-pandemia. 

O arraial terá atrações de peso, como a banda de forró Circuladô de Fulô, o sanfoneiro Fernandinho do Acordeon e a Quadrilha Explosão Paulista, além de uma atração internacional: Cachorrão do Brega. 

Na festa também terá a celebração do Casamento do Matuto com o elenco da Tirú House. O Arraiá Tirú House acontecerá no Bairro do Limão, em São Paulo, dia 24 de junho e terá capacidade para até oito mil pessoas. Os ingressos já estão disponíveis no site da Ticket360 e custam a partir de R$ 40. 

Veja Também:  Carnaval: Gloria Groove, Lexa e Pocah celebram poliamor em festival

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho

Publicados

em

Por

source
Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu


Após o vazamento de dados sigilosos de Klara Castanho , o hospital que atendeu a atriz para a realização do parto abriu uma sindicância interna para apurar os fatos e identificar quais funcionários se envolveram na divulgação de informações que nunca deveriam ter sido retiradas dos prontuários.


Em nota enviada a este colunista que vos fala, a Rede D’Or lamentou o vazamento dos dados e afirmou que iniciará a investigação na unidade de saúde que atendeu a atriz.

“A Rede D’Or tem como princípio preservar a privacidade de seus pacientes bem como o sigilo das informações do prontuário médico. O hospital se solidariza com a paciente e familiares e informa que abriu uma sindicância interna para a apuração desse fato”, disse a rede em nota.

A profissional de saúde que vazou as informações à imprensa, quando identificada, infringiu o artigo 154 do Código Penal, que fala sobre a revelação de informações sigilosas e que possam trazer prejuízos ou danos a outrem. Caso venha a ser julgada e culpabilizada, ela poderá ser presa e pegar até um ano de detenção.

Veja Também:  Haeixa diz que "saiu como talarica" do ‘De Férias Caribe’
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Atriz de ‘Três é Demais’ é atacada por policiais em protesto nos EUA

Publicados

em

Por

source
Jodie Sweetin foi derrubada por policiais durante manifestação contra decisão da Suprema Corte
Reprodução/Twitter/Instagram

Jodie Sweetin foi derrubada por policiais durante manifestação contra decisão da Suprema Corte

Jodie Sweetin, atriz conhecida por interpretar a personagem Stephanie Tanner na série Três é Demais/Full House, foi atacada por policiais durante protesto a favor dos direitos das mulheres, nos Estados Unidos.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais neste domingo (26), é possível ver o momento em que Jodie é empurrada pelos agentes e vai parar no chão, sendo ajudada por outros manifestantes.

Os protestos se devem à decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos em suspender a lei conhecida como “Roe vs Wade”, que dava às mulheres direito constitucional ao aborto de forma legal em todo o país, deixando a cargo dos estados a decisão.

O vídeo do momento do ataque pode ser visto abaixo:

Em entrevista ao TMZ, a atriz afirmou estar bem e que se sente orgulhosa das centenas de pessoas que compareceram aos protestos.

Veja Também:  Filho a caminho? Britney Spears publica vídeo de barriga grávida

“Estou extremamente orgulhoso das centenas de pessoas que apareceram ontem para exercer seus direitos da Primeira Emenda e tomar medidas imediatas para protestar pacificamente contra as gigantescas injustiças que foram entregues pela nossa Suprema Corte”, disse.

“Nosso ativismo continuará até que nossas vozes sejam ouvidas e ações sejam tomadas. Isso não vai nos deter, continuaremos lutando por nossos direitos. Não somos livres até que todos sejamos livres”, completou.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana