conecte-se conosco


Mulher

Como a mulher de cada signo age na TPM

Publicados

em


source
Como a mulher de cada signo age na TPM
Reprodução: Alto Astral

Como a mulher de cada signo age na TPM

Veja se você se identifica com essas situações: no mesmo dia, passar por diversos estados emocionais, como tristeza, estresse, ansiedade, nervoso, agitação ou apatia até. Sim, dias de hormônios à flor da pele podem te deixar com o “ânimo” modificado também.

É comum ter mudanças de humor em alguns dias, né? Normal. E na TPM , como isso funciona? Nesse período, a mulher fica mais sensível, com as emoções à flor da pele e até mais do que o normal.

Veja as reações que têm a ver com o seu signo, durante a TPM.

Áries

Esse signo não costuma ser paciente, e quando está na TPM, isso só se agrava. Situações como a espera de um táxi, com certeza são motivos de irritação. Sem contar que, nessa fase, a ansiedade também aumenta e pode fazer com que a pessoa desconte tudo em doces e comidas prazerosas.

Touro

A desconfiança é grande. Quando está na TPM fica ainda pior. Logo, acaba causando discussões, muitas vezes até desnecessárias. Se namora, provavelmente será o amado que sofrerá mais com tais brigas.

Veja Também:  4 receitas de milkshake para se refrescar hoje!

Gêmeos

Por mais que sejam as donas do bom humor, quando estão de TPM não gostam de muita bagunça e preferem ficar quietas. E é justamente nesse período que se tornam ainda mais bipolares. Ou seja, ficam confusas com os próprios sentimentos. Câncer

Em qualquer fase esse signo tem fama de sensível, certo? Pois bem, na TPM, ainda mais carentes e carinhosas. É comum que neste período chorem muito por motivos bobos. E outro ponto, é que deixam de lado o autocuidado e passam a ficar melancólicas.

Leão

Durante essa fase, costuma ficar arrogante, sem paciência e sem querer esnoba os outros quando o assunto não é de seu interesse. Muitas vezes, acaba até ofendendo alguém que ama muito.

Virgem

Tendem a ficar ainda com mais medo e acabam controlando quem está ao seu redor. Como defesa, começam a agir de maneira exigente e detalhista. Podem sobrar “patadas” para quem está por perto.

Libra

Leia Também

Muito gentis, evitam ao máximo baixarias desnecessárias. Por essa razão, durante a TPM buscam o equilíbrio, mas acabam se sentindo mais sensíveis do que o normal. Isso faz com que fiquem ainda mais caladas e parecendo estar bravas… Mas na verdade só estão introspectivas.

Veja Também:  Conjuntivite primaveril: estação pede cuidado com os olhos

Escorpião

Já são teimosas por natureza, mas durante o período pré-menstrual isso só piora. Nesta fase, quando elas dizem que a maçã é vermelha, o ideal é não discordar delas, para evitar confusões. Sagitário

Por serem livres e bem objetivas, não gostam que ninguém controle seus passos. Na TPM ficam ainda mais práticas, passando até mesmo uma imagem de grosseria. Claro, que agem sem pensar. Portanto, cuidado!

Capricórnio

Acabam descontando tudo nas compras. E, em seguida, se arrependem e repetem a mesma coisa. A impulsividade invade as mulheres deste signo na TPM. Ou seja, caso guardem algum dinheiro, acabam gastando tudo sem pensar.

Aquário

Se tudo já é sobre ela, nesta fase isso se intensifica. Pelo fato de acharem que a pessoa está tentando magoá-la, acabam ficando distantes e não se misturam, dando a impressão que estão bravas.

Peixes

Conhecidas pela sua fragilidade, e, claro que durante a TPM o lado sensível fica ainda mais aflorado, certo? É normal que se sintam incompreendidas e interpretem tudo e maneira contrária, mesmo não sendo de propósito.

Consultoria: João Bidu.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Pobreza menstrual: distribuição de absorventes é adotada por 13 Estados

Publicados

em


source
Cidades irão distribuir absorventes para mulheres pobres
Freepik/reprodução

Cidades irão distribuir absorventes para mulheres pobres


Ao menos 13 Estados e o Distrito Federal já contam com projetos para distribuição de absorventes para estudantes e mulheres em situação de vulnerabilidade. Sergipe e Tocantins também estão elaborando propostas. As medidas foram tomadas apesar do veto do presidente Jair Bolsonaro ao trecho de uma lei que previa oferta gratuita de absorventes e demais cuidados básicos de saúde menstrual .

Segundo levantamento do Estadão com os governos estaduais, iniciativas começaram a ser anunciadas em meados de maio, como no Maranhão. Algumas são focadas em estudantes e outras incluem mulheres que estão no sistema prisional.


Leia Também

Em São Paulo, o programa Dignidade Íntima está prestes a completar quatro meses e contou com investimento de R$ 30 milhões para este ano, o suficiente para compra de 50 milhões de absorventes, segundo o Secretário de Estado da Educação Rossieli Soares informou ao jornal.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 13 de setembro de 2021

“Antes, tínhamos a diretora comprando do bolso para casos de emergência, as colegas que levavam um a mais na bolsa para ajudar quem precisasse. Pegamos essas experiências e transformamos em uma política pública, colocando recursos porque esta é uma questão que interfere na aprendizagem por causa das faltas. É um prejuízo educacional imenso”, afirmou Rossieli.

Senadores já sinalizaram que devem se mobilizar para derrubar o veto do presidente à entrega gratuita de absorventes para estudantes de baixa renda e mulheres em situação de rua. A apoiadores, Bolsonaro afirmou que foi “obrigado a vetar”, porque a proposta não informava a fonte de custeio para o programa e, caso a sancionasse, poderia ser enquadrado por crime de responsabilidade.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Dia de Santa Edwiges: saia do vermelho com ajuda da padroeira dos endividados

Publicados

em


source
Dia de Santa Edwiges: saia do vermelho com ajuda da padroeira dos endividados
Redação João Bidu

Dia de Santa Edwiges: saia do vermelho com ajuda da padroeira dos endividados
Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 13 de setembro de 2021
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana