conecte-se conosco


Entretenimento

Como funcionam armas cenográficas como a que Alec Baldwin disparou

Publicados

em


source
Haylna nasceu na antiga União Soviética
Reprodução

Haylna nasceu na antiga União Soviética

O disparo que tirou a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins , nesta quinta-feira (21), saiu de uma arma cenográfica. Para a Fox News, o porta-voz do ator Alec Baldwin, que manuseava a arma na hora do ocorrido disse que foi “um acidente envolvendo uma falha de ignição da arma ‘de mentira’”.

O acidente matou Halyna e feriu o diretor Joel Souza no ombro. O acidente traz de volta a polêmica sobre o uso de armas reais em gravações de cinema. As armas cenográficas, conhecidas como ‘prop guns’, são populares em Hollywood. 

Reais, elas contam com um certificado para serem utilizadas pelos estúdios. A diferença é a munição: ao invés de carregada com um cartucho de pólvora, são utilizadas balas de festim, que reproduz o barulho do tiro, mas não ferem ou matam. Apesar da aparente segurança, armas cenográficas são evitadas no teatro, onde se usam réplicas, para evitar acidentes. 

Veja Também:  Anitta e Pedro Sampaio têm trecho vazado na web de nova parceria

Além de Halyna, o ator Brandon Lee e outros artistas morreram em acidentes semelhantes . No caso do filho de Brunce Lee, a arma que o matou tinha parte de um projétil preso no cano do revólver. Este detalhe passou despercebido na limpeza e inspeção da arma. Brandon foi atingido na barriga durante uma cena e morreu 12 horas depois. 

Leia Também

No caso da diretora, não se sabe o que pode ter causado o disparo fatal. O caso está sendo investigado pela polícia. 

Quem era Halyna Hutchins

Nascida na Ucrânia, na antiga União Soviética, a diretora morava em Los Angeles e trabalhava em filmes desde 2015. De acordo com o IMDB, Halyna foi creditada em 49 produções de filmes, TV e vídeo durante a carreira. A diretora trabalhou em filmes como ‘Archenemy’, lançado em 2020 e eleita ‘estrela em ascensão’ pela revista American Cinematographer em 2019. 

No site pessoal, Halyna conta que foi criada em uma base militar soviética no Círculo Polar Ártico e se formou em jornalismo internacional na Universidade de Kiev, na Ucrânia. Ela trabalhou em produções documentais na Europa antes de mudar para o cinema. 

Veja Também:  Influencer, sucesso no OnlyFans, é presa por esfaquear o namorado

No Instagram, ela compartilhava momentos das gravações de ‘Rust’ e se descrevia como uma “sonhadora inquieta, viciada em adrenalina e diretora de fotografia”. O último post, na quarta-feira (20), mostrou um vídeo dela cavalgando no Novo México, em um dia de folga. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ex-ator de ‘Malhação’ sofre acidente e fratura três vértebras

Publicados

em


source
Ex-ator de 'Malhação' sofre acidente e fratura três vértebras
Instagram

Ex-ator de ‘Malhação’ sofre acidente e fratura três vértebras


O ex-ator de “Malhação”, Eike Duarte, precisou ser internado após fraturar três vértebras em uma partida de futebol e agradeceu o carinho dos fãs nesta terça-feira (7) em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, o artista compartihlou um registro no hospital. “Eu não sabia que eu era tão amado por vocês! Juro! Impressionante a força que vocês estão me dando! E eu estou recebendo a energia de vocês e estou forte aqui! Vou explicar o que aconteceu, até nessas horas eu consigo ser artista…”, iniciou.

Leia Também

E continuou: “Eu estava participando de um futebol solidário e fui inventar de dar uma bicicleta e acabei caindo com as costas no chão, a minha lesão foi igual a do Neymar na copa do mundo, ele fraturou a vértebra L3, só que no meu caso foram 3 vértebras, L2,L3,L4 ! Estou internado, devo voltar pra casa logo menos! Vocês são muito especiais! Amo vocês! Gratidão”, concluiu.

Veja Também:  Hortência briga com Dado Dolabella: "Sem moral e bate em mulher"

Nos comentários, os fãs e amigos mandaram mensagens de apoio ao ator. “Amigo, vai dar tudo certo. Te amo”, desejou a atriz Livia Aragão. “Já deu tudo certo! Tô aqui torcendo e mandando as melhores energias possíveis. Te amooooo bro”, mandou Larissa Manoela. “Melhoras e boa recuperação”, completou um seguidor.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Guilherme Leicam se reinventa e anuncia ao público: “Vem aí DJ Leicam”

Publicados

em


source
Guilherme Leicam
Reprodução/Instagram

Guilherme Leicam


Longe da televisão desde a novela “A Dona do Pedaço”, na qual deu vida ao matador de aluguel Leandro e viveu um romance com o advogado Agno, interpretado por Malvino Salvador, no momento,  Guilherme Leicam resolveu atacar em outro papel: o de dono das pick-ups, produzindo música, oferecendo roupagens inéditas, combinando batidas, efeitos e o que mais a sua imaginação inventar.


Ao dar spoiler, ele não escondeu a felicidade com a sua empreitada atual e o seu amor pelas artes. “Cantar, compor e tocar sempre foram meus hobbies favoritos, e agora estou descobrindo uma nova versão de mim mesmo, porque mudar é preciso. Aguardem novidades. Vem aí DJ Leicam”, declarou por meio do seu perfil no Instagram.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Coldplay retorna ao Palco Mundo do Rock in Rio em 2022
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana