conecte-se conosco


Barra do Bugres

Comunicado da Secretaria de Saúde de Barra do Bugres

Publicado

A Prefeitura Municipal de Barra do Bugres, vem através da Secretaria de Saúde, comunicar à população que na segunda-feira, dia 23 de março, não iniciará a Campanha de Vacina Para os Idosos (gripe).

Segundo a secretária de Saúde, Carlene Ramos de Souza Arcari, e a coordenadora da Vigilância em Saúde, Mara Silva de Souza, o objetivo e evitar a exposição dos idosos, e a aglomeração de pessoas, diante da situação vivenciada do CORONAVÍRUS no município.

A secretária informa ainda que estará verificando meios para que a campanha ocorra de forma tranquila e sem nenhum prejuízo a população e, que, durante a semana (23 a 27 de março de 2020) estará informando a nova data.

Fonte: Assecom

 

www.barranews.com.br – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Menores poderão viajar apenas com autorização dos pais ou responsáveis
publicidade

Barra do Bugres

Assaltante é baleado pela PM após roubar loja em Barra do Bugres

Publicado

Suspeito tem 18 anos e foi detido após receber alta; comparsa conseguiu fugir da Polícia

MidiaNews

A Polícia Militar atendeu a ocorrência em Barra do Bugres

VITÓRIA GOMES – Mídia News

Um suspeito de roubo de 18 anos foi baleado e preso em confronto com a Polícia Militar após roubar a loja Martinello, em Barra do Bugres. O crime ocorreu na última sexta-feira (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam um chamado no fim da tarde informando sobre o roubo ao estabelecimento.

Com a característica da dupla de assaltantes e a descrição do veículo usado na fuga, os militares conseguiram localizar os criminosos durante seu trajeto.

Houve perseguição e troca de tiro entre a PM e os assaltantes. Após alguns instantes, um dos suspeitos desceu do carro e tentou fugir a pé, pulando o muro de uma casa.

O jovem de 18 anos seguiu atirando nos policiais militares, momento que os agentes revidaram e acabaram acertando um dos suspeitos no abdômen.

Enquanto o criminoso baleado era socorrido, a PM seguiu perseguindo o comparsa, que estava no carro de fuga.

Veja Também:  Assistência Social de Barra do Bugres instala tendas para auxiliar população

No entanto, o segundo assaltante conseguiu abandonar o veículo e fugir por uma área de mata na beira da estrada. Até o momento, ele não foi preso.

Diante dos fatos, o suspeito ferido foi encaminhado ao hospital e, após receber alta médica, foi detido e levado para a delegacia.

Sua arma foi apreendida e os policiais autuaram o suspeito por roubo, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e homicídio tentado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Ótima notícia para Barra do Bugres!!!

Publicado

Está chegando em nossa cidade um aplicativo de vendas online e entregas… Que vai funcionar como um shopping virtual com vários segmentos do comércio local, fazendo suas vendas online por este aplicativo.

Este aplicativo é o MAIS DELIVERY, isso mesmo, MAIS DELIVERY o aplicativo mais completo do Brasil que vem revolucionando o mercado de delivery por onde passa e agora chegando em Barra do Bugres para gerar mais empregos, contribuir com o crescimento e fomentar a economia local.

MAIS DELIVERY chegando para modernizar a forma de fazer pedido (compras) em nossa cidade, pois esta é a nova tendência de mercado moderno.

E você comerciante não fique de fora, ligue e saiba mais para cadastrar o seu negócio e aproveitar as vantagens que o aplicativo te oferece.

Contato (65) 9 9665 0419

 

 

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  PM flagra tráfico e suspeito em Tangará da Serra com mandado de prisão em aberto
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

COM OS NOMES QUE SURGEM COMO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO EM BARRA DO BUGRES VEJO QUE...

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana