conecte-se conosco


Entretenimento

Confira as músicas mais tocadas no Brasil nos últimos 10 anos

Publicados

em


source
Confira as músicas mais tocadas no Brasil nos últimos 10 anos
The Music Journal Brazil

Confira as músicas mais tocadas no Brasil nos últimos 10 anos

O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) realizou um estudo que revelou as 20 músicas mais tocadas no Brasil na última década , nos segmentos de execução pública como rádios, shows, música ao vivo e até o Carnaval.

A pesquisa teve foco a distribuição de renda por direitos autorais entre os anos de 2011 e 2020 e revelou uma lista de astros brasileiros e estrangeiros e seus grandes hits.

O single Ai Se Eu Te Pego de Michel Teló , que alcançou sucesso internacional, ficou no topo, seguido de Get Luck , uma grande colaboração dos astros Daft Punk, Pharrel Williams e Nile Rodgers e o saudoso Gabriel Diniz (1990-2019) com o seu megahit Jenifer.

Confira:

Leia Também

20. Propaganda com Jorge e Mateus 19. Shape Of You com Ed Sheeran 18. Dança Kuduro com Daddy Kall & Latino 17. Notificação Preferida com Zé Neto & Cristiano 16. Regime Fechado com Simone e Simaria 15. Pescador de Ilusões com O Rappa 14. Amar Não é Pecado com Luan Santana 13. Humilde Residência com Michel Teló 12. Maus Bocados com Cristianjo Araújo 11. Medo Bobo com Maiara & Maraísa 10. Sugar com Maroon 5 9. Mandou Bem com Jota Quest 8. Gatinha Assanda com Gusttavo Lima 7. Timber com Pitbull 6. Lê Lê Lê com Grupo Revelação 5. Camaro Amarelo com Munhoz & Mariano 4. Jenifer com Gabriel Diniz 3. Get Lucky com Daft Punk, Pharrel Williams e Nile Rodgers 2. Parabéns a Você Domínio Público (a partir de 22 de setembro de 2015 nos EUA) 1. Ai Se Eu Te Pego com Michel Teló

Veja Também:  Joelma diz que prefere 'morrer' a voltar com Ximbinha; músico teria se irritado

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Paola Carosella anuncia fim de casamento: ‘Motivos e porquês serão nossos’

Publicados

em


source
Paola Carosella anuncia fim de casamento: 'Motivos e porquês serão nossos'
Instagram

Paola Carosella anuncia fim de casamento: ‘Motivos e porquês serão nossos’


A chef de cozinha paola Carosella anunciou nesta terça-feira (19) o fim de seu casamento de oito anos com o fotógrafo irlândes Jason Lowe.


Em seu perfil do Instagram, a ex-apresentadora do “Masterchef Brasil” compartilhou um registro para contar a novidade. “Oi Amores! Hoje vim dividir uma coisa com vocês. Divido porque tenho recebido muito amor ao longo dos meus anos de “pessoa pública”. São palavras de admiração, de alento, de carinho, vindas de pessoas que eu não conheço, mas que me conhecem, que gostam do meu trabalho, que torcem, que ficam chateadas, que vibram, que votam, que dedicam tempo das suas vidas para mim, sem ao menos me conhecer de verdade. Me sinto honrada e muito agradecida”, iniciou.

“Sinto também que preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram-nos apoio e tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também”, continuou.

Por fim, disse: “Em poucas semanas farei 49 anos, 7X7. Para quem acredita em setênios e sua força como eu, é um momento único e mágico. Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz. O programa no Youtube Nossa Cozinha continua, e será sempre nossa cozinha porque é minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebemos por lá todo dia. Amor então, que tem de sobra e que transborda. Obrigada”.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Marília Mendonça defende Maiara após ataques: ‘Quanta baixeza’

Publicados

em


source
Marília Mendonça e Maiara
Reprodução: Alto Astral

Marília Mendonça e Maiara


Marília Mendonça saiu em defesa da amiga Maiara após algumas críticas que ela recebeu na internet nos últimos dias.

“Eu vejo uns comentários de mulheres sobre outra mulher que da vontade de furar meus olhos… ainda temos muito o que melhorar viu? Que feiura! Que vergonha! Feio, gente vazia que além de não acrescentar nada de relevante ao mundo ainda faz o desserviço de atacar outra mulher que nem sabe da sua existência porque trabalha tanto que nem tem tempo pra isso. Quanta baixeza, mulherada. De mal a pior!”, começou o desabafo em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (19).


Maiara foi atacada após terminar o noivado mais uma vez com Fernando Zor e alguns seguidores disseram que ela estaria implorando para voltar com o ex. “Uma breve história sobre Maiara. Maiara começou a cantar aos 7 anos com a irmã gêmea. Aos 15 anos, ela saiu da casa dos pais, em Araguaína, e se mudou para São Paulo em busca dos seus sonhos. Maiara conquistou o Brasil inteiro no seu primeiro DVD. Maiara me ensinou muito sobre voz e sobre generosidade”. “Ela é tão foda, que ela não faz ideia q eu estou fazendo isso e quando souber vai falar que não precisa, porque realmente não precisa. Ela é adulta e forte pra caramba, mas é indigesto ver que resumem toda a complexidade que ela é, em algo que é uma parte do que Maiara é”, concluiu.






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana