conecte-se conosco


Entretenimento

Conflituosa e cheia de mistério, segunda temporada de “Absentia” estreia no AXN

Publicados

em

Na próxima segunda-feira (1), o AXN
exibe a estreia da nova temporada da série “Absentia”, protagonizada pela atriz Stana Kartic (“Castle”). A série traz novos conflitos e mistérios em seu segundo ano.

Leia também: 2019 terá retorno de fenômenos culturais e séries novas promissoras


A foto mostra Emily, protagonista de Absentia, série da AXN
Reprodução/AXN

Absentia estreia na próxima segunda (1) no AXN

No novo ano da série ” Absentia
“, a protagonista, Emily Byrne ( Stana Kartic
), ex-agente do FBI, passa a lidar com as consequências físicas e psicológicas de um passado sombrio envolvendo tortura e luta por sobrevivência. Depois da descoberta, os personagens ficam frente a uma série de assassinatos.

A primeira temporada da série girou em torno do desaparecimento da ex-agente, que durou seis anos. A ex-agente foi encontrada desnorteada e desmemoriada, quase sem vida em uma cabana. Na segunda temporada, já tendo capturado o criminoso, Emily enfrenta as dificuldades de evar uma nova vida normal com o filho e o ex-marido Nick (Patrick Heusinger), até que uma nova conspiração e um novo serial killer tornam a ameaçá-la.

Flor de Aruanda


Rael e banda com uma bandeira em mãos
Divulgação

Flor de Aruanda abre novos trabalhos de Rael

Flor de Aruanda é a música que abre os novos trabalhos de Rael. Enquanto o clipe foi hospedado no YouTube no último dia 22, arrematando desde então quase um milhão de visualizações, os próximos trabalhos de Rael estão previstos para lançar ainda no primeiro semestre de 2019.  O single conta com produção do próprio cantor e compositor e distribuição da gravadora LAB Fantasma em parceria com a Sony Music. Além disso, o artista convidou Rafael Tudesco e Bruno Marcucci para fazerem parte do trabalho.

Veja Também:  Juliano Ceglia se revolta com energia cortada: "Mesmo com o comprovante pago"

Leia também: Nova série da Warner, “Whiskey Chevalier” combina espionagem, ação e comédia

Maratona Francis Ford Coppola


Francis Ford Coppola ao lado de colegas
Divulgação

Maratona celebra 80 anos de Francis Ford Coppola

Telecine está comemorando o aniversário de 80 anos de Francis Ford Coppola, o diretor da trilogia “O Poderoso Chefão”, com uma maratona. O aniversário do cineasta acontece precisamente no próximo dia 7. Além da trilogia, a maratona que leva o nome do próprio diretor também conta com o longa “A Conversação”, produzido no intervalo entre os filmes que compõem a trilogia. A maratona acontece no próprio dia 7, no Telecine Cult
, das 12h25 às 22h.

Porão do Rock 2019


Integrantes da banda Supercombo
Divulgação

Supercombo, uma das onze atrações confirmadas no Porão do Rock 2019

Onze das 23 atrações da 22ª edição do Porão do Rock 2019 já foram divulgadas. São elas:  Nervosa, Canto Cego, Supercombo, Nuclear Assault, Demob Happy, Edu Falaschi – Temple of Shadow in Concert , Rincon Sapiência, Machete Bomb, Academia da Berlinda, Surf Sessions e Rumbora. A lista completa com os 23 nomes que subirão ao palco ainda será divulgada. O festival acontece nos dias 16 e 17 de agosto.

Veja Também:  Acaba o casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Filmagens de “1917” têm início


 George MacKay,  Dean-Charles Chapmann
Reprodução/Instagram

George MacKay, Dean-Charles Chapmann, protagonistas de “1917”

Leia também: “Operação Policial” está disponível em novos formatos no streaming e no Youtube

Além da estreia de ” Absentia
“, no
AXN

, a próxima segunda-feira (1) conta também com o início das gravações do longa “1917”, da DreamWorks e da Universal Pictures. Escrito e dirigido por Sam Mendes (“007 ‑ Operação Skyfall”), o filme vai girar em torno de soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. George MacKay, de “Capitão Fantástico” e Dean-Charles Chapmann, de “Game of Thrones” protagonizam a produção. O elenco também é composto por Mark Strong (“O Jogo da Imitação”), Andrew Scott (“007 Contra Spectre”), Richard Madden (“Cinderela”) e Daniel Mays (Rogue One: Uma História Star Wars).

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Saiba quem foi eliminado da “Super Dança dos Famosos”

Publicados

em


source
Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni
Reprodução

Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni

Mais uma classificatória da terceira fase da ‘Super Dança dos Famosos’ disputadíssima e uma dupla deixou a competição. Se não quiser saber quem rodou na gravação desta sexta-feira (30), nos Estúdios Globo, em São Paulo, é melhor parar a leitura por aqui porque a coluna vai revelar o participante eliminado do programa: Christiane Torloni. Isso mesmo, minha gente! A campeã em 2008 e apontada como uma das favoritas para chegar à final dançou.

Dandara Mariana, Tiago Abravanel e Viviane Araújo foram melhores no funk e no pasodoble. A rainha de bateria do Salgueiro, que moveu o céu e a terra para trocar de professor, tirando Adeilton Ribeiro e colocando Rodrigo Oliveira, ganhou as melhores notas com seu novo partner e se classificou em primeiro lugar no programa comandado por Tiago Leifert. A produção vai ao ar neste domingo (1).

Veja Também:  Acaba o casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Nunca gostei do VK”, diz viúva de MC Kevin

Publicados

em


source
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin
Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

A advogada Deolane Bezerra deu uma entrevista nesta quinta-feira (29) para falar sobre o MC Kevin, que completou no último dia 16 dois meses de morto. A viúva do funkeiro assumiu que nunca gostou do MC VK, amigo do cantor que estava no momento em que ele caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca.

“Eu gosto de todos os amigos do Kevin, menos do VK. Eu nunca gostei dele e já tinha falado para a mãe dele Eu via cada olhar maldoso dele quando o Kevin trocava de roupas, quando subia no palco e quando estourava. Ele tinha um processo no Rio e o Kevin dizia que ele não tinha dinheiro para pagar e me pedia para ajudá-lo e eu me negava. Eu dizia: ‘sinto que ele tem um mal para te fazer, cara***!’. Eu tive um pressentimento e não queria ir para o Rio. Falei para mãe dele e ela disse “vai porque com você, eu sinto que ele volta'”, contou ao podcast Podpah.

Veja Também:  Marcelo Tas detona Bolsonaro, ditadura cubana e ironiza: "Desculpe não agradar"

A advogada se emocionou ao falar do relacionamento com Kevin e revelou que perdoaria a suposta traição do funkeiro se ele ainda estivesse vivo. “Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenho essa virtude, Deus me deu”, comentou Deolane que completou: “Desde o início, eu falo que um ano e dois meses que eu vivi com o Kevin valeram mais que dez anos da minha vida”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana