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Conheça algumas dicas para ganhar na Lotofácil

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Vamos mudar de assunto. Em tempos de quarentena, só se fala em doença e o medo se instalou nas cabeças de pessoas de todo o planeta. Mas agora, mais do que nunca, é hora de ter esperança de que tempos melhores virão. E nada mais humano e diário do que o desejo de ficar rico e mudar de vida, é ou não é? Um sonho de 10 entre 10 brasileiros.

Então leia um pouco mais sobre dicas para ganhar na loteria, a maneira mais fácil e rápida de conseguir muito dinheiro honestamente. Conheça uma ótima modalidade disponível no Brasil, mas que é pouco conhecida e quase nada falada, se comparada com a rainha Megasena. Trata-se da Lotofácil.

Depois da Mega e da Quina, ela é a loteria que paga os maiores prêmios do país. Ano passado, em seu sorteio especial na semana da independência da pátria, a Lotofácil entregou a incrível quantia de 95 milhões de reais aos sortudos que conseguiram adivinhar as suas dezenas sorteadas.

Você conhece? Já jogou alguma vez? É muito mais simples do que qualquer um poderia imaginar, apesar de ser diferente das principais modalidades. São 25 números dispostos por volante, apenas. Cada apostador deve escolher 15 deles e torcer para serem os escolhidos.  Quem marca de 11 a 15 certos ganha um valor proporcional.

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Gostou? É fácil de apostar, mas nem tanto de acertar. Já pensou, conseguir marcar todos os 15 números certos, sem errar nenhum? Mas muita gente consegue marcar 12, 13 e leva uma graninha para casa, pelo menos. Tem alguns estudos que podem favorecer sua sorte, se ligue nas dicas.

– Marque os números primos, de preferência. A estatística mostra que eles costumam sair muito mais que os outros. São eles: 2 – 3 – 5 – 7 – 11 – 13 – 17 – 19 – 23.

– Tente balancear suas escolhas entre os números pares e ímpares, tipo 7 de um e 8 do outro. Pode ser 6 e 9, ou 5 e 10 também, mas o ideal é que seja 7 e 8, tanto faz que tenha mais de um ou de outro.

– Não queira repetir os mesmos números já sorteados em concursos anteriores. A probabilidade deles se repetirem é baixíssima. Pode ser original à vontade.

– Dá pra jogar até 18 números por bilhete, só que custa muito mais caro. O valor mínimo, com 15 dezenas marcadas, é de R$ 3,00. Se quiser jogar 16, 17 ou 18, tente dividir o jogo com amigos ou familiares e dividir o custo. A probabilidade vai aumentar muito.

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– E suas chances vão crescer tanto que é quase impossível não arriscar. Quer ver a diferença? Quem marca só 15 números tem 1 chance em 3.268.760 de acertar. Já quem assinala 17 dezenas por volante tem 1 chance em 24.035 de conseguir ser o vencedor. É muito mais fácil mesmo!

– Evite uma sequência muito grande de números consecutivos. Tente espaçar suas escolhas. O máximo que já saiu foi de 5 deles seguidos, mas aconteceu uma única vez.

– Jogue bilhetes alternados. Como? Escolha no segundo bilhete todos os números que você não escolheu no primeiro e repita apenas os números que faltarem para completar 15 dezenas.

Gostou das dicas? Pois então se programe e tente a sorte. Tá todo mundo dentro de casa, mas dá pra jogar pela internet com muita facilidade, basta ter um cartão de crédito ou conta em um serviço do tipo paypal ou picpay. Dá pra jogar com boleto também. Você emite um no site e paga através de internet banking, bem fácil.

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Espaços publicitários na televisão perdem cada vez mais espaços para propagandas online

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Consultora de negócios, empreendedorismo e marketing digital, Ellen Moraes mostra que gastar milhões por espaços na TV ficou no passado

Já diz o velho bordão que propaganda é a alma do negócio. Os recursos mudaram e hoje não basta mais investir no comercial perfeito, é necessário saber onde veicular o material para ter o objetivo alcançado. Até poucos anos havia os canais, programas e horários nobres para a publicidade na TV, que poderiam custar milhões de reais, mas hoje os orçamentos estão mais enxutos e com resultados mais assertivos no mundo online. A TV passa por um processo de declínio de audiência e está perdendo espaço para a internet, que, por sua vez, oferece diversas facilidades, entre elas os meios de pagamentos mais facilitados para a divulgação de materiais, como cartão de crédito e boleto. A dica é da especialista em empreendedorismo e marketing digital Ellen Moraes. Ela elenca pontos para entender a dinâmica da internet e como ela vem se mostrando mais barata e eficaz.

1 – A propaganda online é acessível para todas empresas e negócios, dos pequenos aos grandes, de acordo com Ellen Moraes. “Antes as propagandas só eram acessíveis para grandes empresas, hoje o advento da internet permite que um simples autônomo divulgue na mesma proporção e no mesmo canal que grandes marcas tradicionais”, destaca a consultora.

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2- Não é necessário uma agência de marketing e publicidade, você pode ser o seu agente propagador investindo nas plataformas digitais.O Facebook Ads é a ferramenta que abrange o Instagram, o Facebook e diversos sites e apps parceiros. Já o Google Ads abrange YouTube, Google, e sites parceiros, ainda tem o Linkedin Ads.

3-  Dados mostram que a atenção das pessoas está concentrada no online:
– Segundo o Internet Live Stats, hoje, o Google processa mais de 3,5 bilhões de pesquisas por dia
– Segundo o próprio YouTube, as pessoas assistem diariamente a mais de um bilhão de horas de vídeo e geram bilhões de visualizações. Mais de 70% do tempo de exibição do YouTube vem de dispositivos móveis.
– Globalmente, as pessoas gastam quase 150 minutos por dia nas mídias sociais. Segundo pesquisa da GlobalWebIndex, o tempo gasto nas redes sociais mundialmente aumentou quase 60% em média nos últimos sete anos.
– A televisão vem perdendo seu poderio de novos investidores pelo fato de que ela faz uma captação orgânica de clientes. Já as plataformas digitais, como Google e Facebook, possibilitam segmentar o seu público, até mesmo com interesses particulares, geolocalização, idade, sexo, profissão, data de aniversário, são inúmeras ad possibilidade de segmentação!  “Sem contar que você pode predispor de um orçamento mínimo para iniciar, ou seja, é acessível a todos”, salienta Ellen.

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4- Diferente de qualquer outra mídia, a internet fornece métricas e indicadores que possibilitam otimizar as campanhas publicitárias mesmo sem ter um conhecimento prévio na área. Isso dispensa a necessidade de gastar valores astronômicos para entender se aquela mídia dá resultado ou não. “Você pode gerenciar suas campanhas com maior eficiência e adaptar conforme a sua necessidade, ainda é possível interromper o orçamento a qualquer momento”, explica.

Fotos de:   / MF Press Global 
Por: Raphael Lucca

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Especialista recomenda 7 hábitos diários de combate ao estresse

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Saiba quais são as atitudes que podem ajudar a reduzir os riscos de doenças cardiovasculares e da depressão

Tremores, aumento da pressão arterial, insônia, dor de cabeça, irritabilidade e aceleração do ritmo cardíaco. Esses são alguns dos sintomas mais frequentes de um episódio de estresse, problema que afeta mais de 90% da população no mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Neste mês de setembro, em que é comemorado o Dia Mundial de Combate ao Estresse, Natália Reis Morandi, psicóloga da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, reforça a importância de inserir hábitos mais saudáveis na rotina diária para evitar problemas graves, como doenças cardiovasculares e depressão, entre outros transtornos.

De acordo com o Ministério da Saúde, o estresse é um dos responsáveis por mais de 130 milhões de infartos no Brasil.

“Apesar de ser uma resposta natural do corpo diante de uma situação de perigo ou de tensão, a manutenção deste estado por longos períodos pode causar danos sérios à saúde, à produtividade e, consequentemente, à qualidade de vida das pessoas”, alerta a especialista.

Como evitar o estresse?

Segundo Natália, é aí que está o problema. “Atualmente, com os estímulos da vida moderna e a rotina acelerada, é muito difícil conseguir escapar de situações que nos deixam estressados. Vale lembrar que a situação atual de pandemia tem ampliado esse estresse e desgaste emocional”, destaca.

O que as pessoas podem fazer, de acordo com a especialista do Hospital São Camilo, é avaliar o que pode ser modificado em suas rotinas para reduzir o problema e fortalecer seu organismo e seus recursos emocionais para enfrentar as situações estressoras que não podem ser alteradas.

Quando a pessoa identificar dificuldade de manejo do estresse, deve procurar ajuda profissional.

A seguir, a psicóloga destaca sete hábitos simples que ajudam a combater o estresse:

  1. Evite se manter em uma situação estressora

Natália explica que sentir raiva é normal, mas a frequência desta emoção pode ser um sintoma negativo e gerar desgaste emocional intenso.

Podemos evitar que ela atinja picos e que nos coloquem em níveis elevados de estresse, mudando o cenário quando isso acontecer para não potencializar e alimentar o sofrimento causado por determinada situação indesejável.

“Procure se acalmar e, após refletir sobre o ocorrido, volte novamente a tentar solucionar e/ou enfrentar determinada situação”, sugere.

  1. Faça exercícios de respiração

A especialista comenta que, sobretudo para quem vive nas áreas urbanas, a poluição sonora associada a momentos de acúmulos de atividades a serem realizadas pode ser um gatilho para o estresse.

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“O som dos carros, máquinas e equipamentos eletrônicos, entre outros, que mal percebemos no nosso dia a dia, nos mantêm em alerta permanente, a ponto que fica difícil relaxar”, frisa.

A dica neste caso é reservar alguns minutos para ficar em silêncio. “Feche os olhos, sente-se em uma posição confortável, longe de qualquer barulho, e concentre-se apenas na sua respiração. Inspirar profundamente contando até cinco e expirar, ou realizar uma respiração diafragmática antes de retomar as tarefas diárias pode ser uma solução e promover o relaxamento e alívio do estresse. É importante tentar esvaziar a sua mente e os pensamentos que poderão surgir”, destaca Natália.

  1. Proporcione situações prazerosas

A psicóloga reforça que, diante de uma rotina exaustiva, uma dica para aliviar o estresse é fazer algo que desperte sensações de prazer e relaxamento, Além de manter bons hábitos com a alimentação e a qualidade de sono.

“Ler, se divertir, se distrair, receber uma massagem de 15 minutos, almoçar com um amigo, se presentear, comer algo que goste ou sair da rotina no meio da semana são atividades simples que mantem seu autocuidado físico e emocional, contribuindo para a qualidade da nossa saúde mental”, ressalta.

  1. Repense a regra do “agora”

Avalie suas atividades e responsabilidades diárias e pense: tudo precisa ser resolvido agora? A especialista do Hospital São Camilo lembra que é saudável estabelecer prioridades na realização das tarefas, sejam elas pessoais ou profissionais. A recomendação é avaliar o que é necessário e o que é desejável.

“Negocie prazos possíveis, que você consiga atender com qualidade, ou deixe claro o impacto da pressa na sua entrega. Quando não tentamos refletir e negociar acerca das expectativas dos outros e de si mesmo, as chances de desenvolver um quadro de estresse aumentam.”

  1. Valorize ambientes saudáveis para o trabalho

Se o seu trabalho é entendido como a sua fonte de sofrimento, a profissional recomenda fazer uma sincera avaliação dos motivos pelos quais você continua nele.

“A crise econômica e a falta de emprego não devem tirar a expectativa das pessoas de procurar um ambiente profissional melhor para elas”, diz Natália, fazendo referência à Síndrome de Burnout, que atinge mais de 30% dos brasileiros segundo dados da International Stress Management Association (Isma).

“Especialmente porque as empresas já estão atentas à necessidade de desenvolver boas políticas internas de Recursos Humanos para reter os seus talentos e, primordialmente, precisamos pensar no nosso bem-estar físico, emocional e social para viver com qualidade”, lembra a psicóloga.

  1. Peça ajuda
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“Nós somos seres coletivos, não precisamos fazer tudo sozinhos”, afirma. Ela explica que o hábito de pedir ajuda reduz a pressão, amplia o olhar sobre determinada situação, auxilia na promoção de soluções mais assertivas e minimiza o sofrimento. Traz sensações de conforto e aumenta o bem-estar.

Tanto em situações de estresse diárias quanto de crises intensas (doenças, mortes, separações, acidentes, entre outras), a rede de apoio de uma pessoa é fator importante para o enfrentamento do problema. Isso também inclui buscar ajuda profissional.

“Pedir ajuda não é um sinal de fraqueza, precisamos estar atentos aos sentimentos de fracasso e impotência diante destas situações.”

  1. Pratique atividades físicas e ou artísticas

O nosso cérebro é estimulado em áreas diferentes quando estamos praticando esportes, caminhadas (curtas ou longas) e realizando atividades artísticas.

Ao movimentar o corpo, reduzimos os hormônios causadores do estresse, como o cortisol, e liberamos endorfina. Dessa forma, promovemos melhora do humor e da qualidade do sono.

Portanto, a psicóloga recomenda caminhar, praticar esportes ou realizar alguma atividade que gere prazer e bem-estar para criar um hábito saudável que ajude a reduzir sintomas de estresse, irritabilidade, cansaço e ansiedade.

Cantar, dançar, fotografar, cozinhar ou pintar podem ser boas opções. “Descubra o seu talento e explore coisas que goste de fazer”, finaliza.

Rede de Hospitais São Camilo

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta por três hospitais modernos na capital, nos bairros da Pompeia, Santana e Ipiranga, e um em Cotia, acreditados pela Joint Commission International (JCI), Himss e Qmentum Diamante.

As unidades prestam atendimentos de emergência e eletivos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade e transplantes de medula óssea, além de oferecerem cerca de 800 leitos e um quadro clínico de mais de 4,3 mil médicos qualificados.

Os quatro hospitais privados da Rede subsidiam as atividades de outras 40 unidades administradas pela Sociedade Beneficente São Camilo e que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) em 15 estados brasileiros. No Brasil desde 1922, a Sociedade Beneficente, que pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, fundada por Camilo de Lellis, conta ainda com 25 centros de educação, dois colégios e três centros universitários.

Siga o Hospital São Camilo nas redes sociais: @hospitalsaocamilosp

Informações à imprensa: Máquina Cohn & Wolfe

 

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