conecte-se conosco


Mulher

Conheça o método usado por Anitta para acabar com celulites

Publicados

em

source
O médico Roberto Chacur esclarece que o procedimento consiste em melhorar o tecido com bioestimulador, descolando-o do septo fibroso
Reprodução/ Instagram

O médico Roberto Chacur esclarece que o procedimento consiste em melhorar o tecido com bioestimulador, descolando-o do septo fibroso

Dona de um corpo muito elogiado e de uma bunda mais ainda,  Anitta é atualmente uma das maiores artistas brasileiras. Não à toa, tudo o que está relacionado a ela acaba viralizando, principalmente ao que diz respeito ao seu corpo. Recentemente a cantora realizou o GoldIncion, um conjunto de técnicas que permite o tratamento das celulites. O médico Roberto Chacur, criador do procedimento, explica como ele é realizado. 

Segundo o médico, primeiro é necessário identificar a origem da celulite e a profundidade dela, pois cada uma possui características próprias, que precisam ser constatadas para um tratamento mais eficaz. Ele também explica que o tratamento age na melhora do metabolismo e da circulação, aplicando o produto em toda região das nádegas. 

Veja Também:  Calcinhas com carbono prometem aliviar cólicas menstruais sem remédio

“O paciente com celulite tem, em geral, uma irrigação deficiente na área, um problema de circulação e de metabolismo local lento. Por isso tentamos melhorar essas questões antes de tudo. Isso não diminui apenas as celulites, mas, dependendo do produto aplicado, também melhora a qualidade da pele na região”,  diz Chacur.

Apesar do que o senso comum sugere, o especialista esclarece que as celulites não podem ser simplesmente preenchidas, primeiro porque elas possuem causas variadas e segundo porque é um método ineficaz, que pode progredir para efeitos negativos. 

“Usamos o produto não para preencher, mas apenas bioestimular, descolando o tecido do septo fibroso, porque não é possível preencher embaixo desse septo, a celulite é como capitonê, se isto for feito pode até ter uma piora no quadro”, fala o especialista. 

O procedimento, que dura em média de um a três anos, não tem muitas possíveis complicações. De acordo com o médico, para evitá-las é preciso seguir à risca o protocolo do pós acompanhamento. 

Veja Também:  Solidão da mulher negra: entenda o choro de Natália no BBB 22

“O protocolo de pós acompanhamento é o uso de curativos compressivos,  como a bermuda compressiva, que serve para evitar as possíveis complicações que podem aparecer, como manchas hipercrômica e o acúmulo de sangue e líquido inflamatórios locais”, finaliza Roberto Chacur. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Influencer defende pele com diferentes texturas e exibe as espinhas

Publicados

em

Por

Patsy, a influenciadora digital que promove
Instagram/Reprodução

Patsy, a influenciadora digital que promove “apreciação da acne”

Muitas influencers ensinam truques para esconder “imperfeições” do corpo e dão dicas sobre como usar filtros para ficar mais “atraente”. Uma moradora de Londres (Inglaterra) decidiu na contramão. Patsy mostra no Instagram o seu rosto como ele é: coberto de espinhas. Ela define a conta como uma “área de apreciação da acne”. A idea central é defender que as peles têm diferentes texturas.

“Vocês me tiraram do meu período mais sombrio e solitário e me ensinaram que posso aparecer e ser aceita com o meu verdadeiro eu. Vocês me mostraram que não preciso me esconder e sentir vergonha”, escreveu ela.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Patsy luta contra a acne há anos, mas agora quer parar de se estressar com a pele. Ela também quer encorajar outros a fazerem o mesmo.

“A batalha contra a minha acne está em andamento há algum tempo, mas não posso deixar que isso me impeça de me divertir e você também não deveria”, disse a londrina aos seguidores.

Veja Também:  Como cada signo reage com o ex

“Você não precisa se envergonhar da sua acne. Se você usa maquiagem ou não, é completamente normal ter textura”, acrescentou Patsy, que também documenta o progresso de tratamentos.

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram

A londrina explicou que a causa da sua acne cística é um desequilíbrio hormonal. Escolher equilibrar seus hormônios significou cuidar de seu corpo e lidar com inflamações, problemas intestinais, desintoxicação do fígado e problemas de saúde mental pelos quais ela passou.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

4 tipos de mechas para cabelo

Publicados

em

Por

4 tipos de mechas para cabelo
Matilde Freitas

4 tipos de mechas para cabelo

Veja como é possível mudar as cores dos fios sem a necessidade de pintá-los totalmente

As mechas são parecidas com as luzes. Porém, são mais largas e dão mais destaque aos cabelos. Existem vários tipos e cada um confere um resultado diferente. Duram, em média, de 3 a 5 meses, dependendo do crescimento dos fios.

Assim como os demais procedimentos de pintura, mechas exigem cuidados. “Não lave na água quente, pois desbota a cor das mechas, hidrate muito e use filtro solar capilar para proteger dos raios solares, que também levam a cor embora”, adverte a hair stylist Nete Crivellari.

A seguir, Nete Crivellari cita alguns exemplos de mechas para cabelos.

1. Sombré

São mechas finas e espaçadas, descem da raiz para as pontas, preservando a cor de fundo, mas deixando as pontas muito mais iluminadas.

> 10 dicas para diminuir a queda de cabelo

2. 3D

São usados até 3 tons diferentes para dar um efeito 3D ao cabelo.

Veja Também:  5 dicas de maquiagem para quem usa óculos

3. Flashes

Iluminam a parte externa do cabelo , dando um efeito de quem tomou sol. Clareia os fios próximos à nuca, têmporas, em volta das orelhas e parte de cima da cabeça.

4. Californianas

Concentram os fios loiros próximos às pontas dos cabelos, e proporcionam um efeito queimado de sol.

Cuidados antes de fazer as mechas

Antes de fazer as mechas, consulte um cabeleireiro e veja se o seu cabelo está preparado. “É indispensável avaliar a estrutura dos fios , se já fez alisamento, colorações anteriores, se usa secador/chapinha diariamente. É necessário fazer uma mecha teste, avaliando a estrutura para ver se conseguimos fazer as mechas e não quebrar os fios”, explica a hair stylist. Feito isso, é só escolher o tipo que combina com você.

Confira mais dicas para cuidar dos cabelos na  revista ‘Inspire-se Beleza’

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana