conecte-se conosco


Entretenimento

Conheça os 6 artistas mais visuais da história da música, pela revista Spin

Publicados

em


source
Conheça os 6 artistas mais visuais da história da música, pela revista Spin
The Music Journal Brazil

Conheça os 6 artistas mais visuais da história da música, pela revista Spin

Ao longo das últimas décadas, vários artistas pilares da indústria musical, se destacaram pelo seu apelo visual. Gigantes do mundo pop como Michael Jackson e Madonna , são nomes singulares nesse quesito e sua presença de palco vai além de sua musicalidade.

E é claro que, com o nascimento da MTV em 1981, o apelo visual se tornou determinante até para o sucesso de um artista ou banda. O Queen foi um desses grandes expoentes, tanto com sua performance com o saudoso Freddie Mercury ou com seus clipes repletos de efeitos especiais. Junta-se à esta lista, nomes como A-ha, Björk e Peter Gabriel.

Com base nisso, a revista Spin elegeu os 6 artistas mais visuais de todos os tempos. Confira:

6º lugar: Beyoncé

5º lugar: Weird Al Yankovic

4º lugar: Madonna

Você viu?

3º lugar: Björk

2º lugar: Missy Elliott

1º lugar: Michael Jackson

Veja Também:  Letícia Sabatella dá trabalho nos bastidores de "Nos Tempos do Imperador"

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Deolane Bezerra debocha da OAB em Dubai

Publicados

em


source
Deolane Bezerra
Instagram

Deolane Bezerra

Curtindo dias em Dubai, Deolane Bezerra segue zombando da OAB nas redes sociais. “Quem gosta de ouro é (sic) eu, viu, papai? Até na carne. Quem sabe ser rica é (sic) eu, viu?”, disse Deolane em um storie em que aparece num restaurante, com uma carne banhada a ouro em sua mesa. A advogada, que foi alvo de rumores de affair com Luiz Bacci , inclusive, postou foto com a seguinte legenda: “OAB, não é ouro. É banhada, viu?”.

Recentemente, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vetou a ostentação de “bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo”, por parte de seus advogados. Sempre viajando e ostentando roupas de grife em suas redes sociais, a advogada virou alvo da organização.

Além das compras que ultrapassam o valor de R$ 30 mil, a ex de MC Kevin também ostenta em procedimentos estéticos. Há algum tempo, ela deu o que falar ao revelar ter feito uma uma ninfoplastia, também conhecida de labioplastia [cirurgia íntima]. A intervenção tem o propósito de reduzir o tamanho dos lábios da vagina a laser. “Estou aqui com a maravilhosa que ajeita ‘prikito’. Se vocês precisarem ajeitar o bicho, é só vir aqui na JK Estética. Só não vai ter foto do antes e depois, porque aí já é apelação, Brasil. Mas garanto pra vocês: fica nenenzinho, viu, mulherada? Procurem essa ginecologista, porque ela ajeita tudo”, explicou ela na ocasião.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 13: MC Gui é chamado de hipócrita após falar em “humanidade”

Publicados

em


source
MC Gui em A Fazenda 13
Instagram

MC Gui em A Fazenda 13

MC Gui, de 23 anos, começou a terça-feira (21) entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo do destaque é uma fala do cantor dentro de “A Fazenda 13” , na qual ele diz que o elenco está sendo injusto com Nego do Borel ao rejeitá-lo. “É desumanidade o que estão fazendo com ele”, disse o peão. 

Entretanto, alguns seguidores de MC Gui não acharam de bom tom o rapaz opinar sobre “humanidade”, visto que ele sofreu vários boicotes em sua carreira após ele praticar bullying contra uma criança na Disney, em Orlando. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, tem quem esteja chamando o artista de “hipócrita”. A repercussão em torno do assunto está tão grande que já ocupa uma posição [8ª] entre os 10 assuntos mais comentados da plataforma.

“Nós não esquecemos o que você fez com criança. Com isso não se brinca, tampouco ser maldoso, vil e covarde”, disse uma. “O MC Gui não foi para ‘A Fazenda’ para papagaiar, mas foi pra ser hipócrita e fofoqueiro”, opinou outra. Confira mais reações coletadas no Twitter.

Veja Também:  Um mês após a morte de Ricardo Boechat, Band ainda tenta se reerguer





Leia Também





Em março de 2021, MC Gui resolveu falar sobre a polêmica envolvendo a menina que humilhou durante viagem à Disney, em 2019. Em entrevista a Daniela Albuquerque, no programa “Sensacional”, o cantor disse que ainda tentava refletir sobre o que aconteceu. “Não estou 100%. Me atacaram muito, ameaçaram de morte, até hoje faço tratamento para conseguir continuar, eu e minha família toda passamos com psicóloga”, revelou.

O funkeiro de 22 anos também contou que entrou em uma “enorme depressão” após receber críticas e ofensas de anônimos e famosos, além de mencionar o cancelamento de Karol Conká após passagem no “BBB 21”. “Tenho certeza que ela vai dar a volta por cima. Todo mundo consegue, se quiser. (…) Não justificando os erros, claro, mas é bom mostrar que todo mundo erra e todo mundo pode melhorar”, completou. Assista ao polêmico vídeo que garantiu o “cancelamento” de MC Gui.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana