conecte-se conosco


Mulher

Controle o ciúme: dicas para cada signo se controlar

Publicados

em


source
Controle o ciúme: dicas para cada signo se controlar
Redação João Bidu

Controle o ciúme: dicas para cada signo se controlar

Você é uma pessoa ciumenta? Já teve muitas brigas com seu amor por causa disso? Então, confira a seguir as dicas de cada signo pra controlar o ciúme, ficar em paz no romance e ser muito feliz!

Quer saber mais sobre a sua vida amorosa através da interpretação dos astros? Na Loja do João Bidu  você encontra o Mapa Astral do Amor , além do livro  Signos: com quem você combina?

Dicas dos signos para controlar o ciúme

Áries

  • Mesmo que manter a calma não seja o seu forte, evite tomar qualquer atitude mais agressiva quando a ciumeira bater. Brigar e discutir são atitudes agressivas, viu?
  • Para conseguir se segurar, conte até 10 mil, ou mesmo um milhão! Do jeito que o(a) ariano(a) é esquentadinho(a), é capaz que precise mesmo…
  • Se você não se aguentar mesmo, tente maneirar na sinceridade do que fala. Não que dizer a verdade seja ruim, mas não vá falar tudo o que passa na cabeça na hora da raiva e se arrepender depois.

Touro

  • Com o seu signo, é melhor se prevenir bem: procure se afastar das redes sociais do par e desconversar quando o papo está indo para o assunto “ex” dele(a). Tudo o mais que despertar sua desconfiança, fuja.
  • Que tal não falar? É importante expressar o que está sentindo, mas discutir toda hora por qualquer coisinha vai deixar vocês loucos, e há grandes chances de não chegarem a lugar nenhum.
  • O(a) taurino(a) é uma pessoa sensual, carinhosa e romântica, então, aposte nessas qualidades pra fortalecer seu relacionamento. Assim, vocês dois vão sentir mais segurança.

Gêmeos

  • Aproveite que esse signo ama falar e ponha os pingos nos “is” com uma boa conversa sempre que pintar uma desconfiança.
  • Mas cuidado pra esse “papinho” não virar uma discussão ou uma briga feia, hein! Abuse desse seu jeitinho descontraído pra ajeitar as coisas sem virar uma bola de neve.
  • As pessoas de Gêmeos trazem amizade, alegria, companheirismo e criatividade para a relação. Aposte nessas características pra serem cada vez mais felizes no dia a dia.

Câncer

  • Vamos trabalhar essa insegurança, hein. Só porque tem outra pessoa perto do seu amor ou porque ele(a) não atendeu o celular, isso não quer dizer que ele(a) está te traindo ou vai deixar você, ok?
  • Um pouco de espaço para o par às vezes é necessário, além de fortalecer a relação. Tente ser mais compreensivo(a) e ceder esse tempo a ele(a)!
  • E se por acaso não tiver jeito e rolar aquela briga por causa da ciumeira, invista no jeitinho amoroso, meigo e atencioso que só o(a) canceriano(a) tem para fazer as pazes.
Veja Também:  Solte suas feras: o animal print é desejo absoluto da próxima estação

Leão

  • Não é fácil para as pessoas desse signo, mas não fique esperando ser paparicado(a) toda hora ou que o seu amor repare em qualquer mudança no seu visual.
  •  Procure se controlar mais e evitar confusões em público. Afinal, se você for fazer aquele drama toda vez que pintar um ciuminho, nem você vai aguentar.
  • Invoque o seu lado detetive para investigar o que incomoda e pense com muita calma ante de cobrar seu par ou tomar uma atitude mais drástica.

Virgem

  • Mesmo que os detalhes sejam muito importantes pra você, tente não ficar em cima e analisando cada palavra, gesto ou atitude dele(a).
  • Quando a raiva baixar, evite brigar e apontar todos os defeitos que enxerga no seu amor. Não deixe de mostrar o que sente, mas faça com calma e maneire na sinceridade.
  • Se ele(a) não agir como você espera ou não se dedicar tanto quanto você gostaria, lembre-se que isso não significa que não há amor ou que o que tinham acabou, viu?

Libra

  • Caso a pessoa amada pareça mais distante, nada de colocar caraminholas na cabeça e passar a duvidar do que ela sente por você!
  • Quando a insegurança e a ciumeira falarem mais alto, respire fundo e fuja daquela briga feia. Em vez disso, aposte numa boa conversa pra resolver tudo.
  • Não deixe que coisas sem importância afetem o relacionamento: use o jogo de cintura que só o(a) libriano(a) tem pra contornar os momentos de desconfiança.

Escorpião

  • Controle esse ciúme! Evite brigar, gritar ou insultar seu amor (principalmente em público!) quando a dor de cotovelo aparecer.
  • Vigiar os passos do par, controlar e exigir satisfação por qualquer coisa que ele(a) for fazer podem magoá-lo, além de afastar seu amor de você.
  • Tentar se vingar provocando o ciúme de quem ama pode ser um tiro no pé e acabar estragando tudo. Nem pense nisso!

Sagitário

  • Pense mais antes de falar! Ser sincero(a) pode ser uma qualidade, mas dizer na lata o que estiver pensando quando não gostar de algo pode magoar muito a pessoa amada.
  • Abuse do lado brincalhão e alegre do seu signo pra descontrair a torta de climão e afastar as crises da relação.
  • Faça um esforcinho pra lembrar que tanto você quanto o par precisam de espaço. De vez em quando, abra mão da sua vontade de estar no comando da situação.

Capricórnio

  • Não é nada difícil para o seu signo pensar com calma e checar se tem mesmo motivos para ter ciúme. Aproveite o seu lado racional para avaliar as situações.
  • Com razão ou não, você sempre pode apostar numa conversa tranquila (mas bem séria!) pra deixar tudo em ordem antes dos ânimos se exaltarem.
  • Que o(a) capricorniano(a) não gosta de discutir em público, é fato. Mas isso não quer dizer que seja ok explodir com seu amor quando estiverem sozinhos!

Aquário

  • Quando surgir aquela pulga atrás da orelha, chame o par para trocar uma ideia. Só não pegue o microfone e fique falando sozinho: deixe ele(a) se explicar e saiba ouvir!
  • Aproveite que o(a) aquariano(a) é uma pessoa criativa, respeitosa e sincera para interagir bastante com o seu amor e deixar o ciúme beeem longe.
  • Tudo bem que, para Aquário, a razão costuma superar a emoção. Mas deixe entrar um pouco de calor nesse coração e maneire na frieza!

Peixes

  • Emotiva e dramática, para a pessoa de Peixes ir de argumentos sólidos para fantasias exageradas na hora da discussão é fácil, fácil! Tente segurar essa emoção.
  • Para o seu signo parece mentira, mas acredite: não é porque o par não fala o que sente por você 24 horas por dia que ele não está mais a fim de você, ok?
  • Não ao silêncio! Guardar o que sente só vai piorar as coisas. Se alguma coisa está te incomodando, abra o jogo e converse com seu amor numa boa.

Agora que você conhece algumas dicas para controlar o ciúme, hora de colocá-las em prática!

LEIA TAMBÉM:

  • Sol em Escorpião: como isso influencia na sua vida?
  • Reencarnação: entenda melhor a base da doutrina Espírita

    Tarot e amor-próprio: o que as cartas nos ensinam sobre autovalor?

    noEmbed

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Propaganda

    Mulher

    Horóscopo do dia: previsões para 8 de dezembro de 2021

    Publicados

    em


    source
    A previsão para o seu signo no dia 08 de dezembro de 2021
    Foto: Marcelo Dalla

    A previsão para o seu signo no dia 08 de dezembro de 2021

    ÁRIES

    A Lua nova segue em Aquário em harmonia com o Sol e Mercúrio, que seguem em Sagitário: conte com mais otimismo e autoconfiança, motivação para cultivar a liberdade, o gosto pela aventura, os altos ideais. Período bom para assuntos mais profundos e filosóficos. A intuição está afiada, assuntos e aprendizados transcendentais estão favorecidos. Vale buscar por inovações e novos conhecimentos, é tempo de expandir horizontes. Procure conectar-se com ensinamentos positivos e inspiradores.

    TOURO

    Continue a alinhar projetos em comum, esclarecer dúvidas e estabelecer projetos em parceria. Cultivar o bom entendimento, o comprometimento e responsabilidade. Vênus encontra Plutão em Capricórnio: a arte de partilhar e equilibrar metas pessoais, necessidades e desejos com quem ama são temas que ganham evidência. Suas habilidades sociais devem ser cultivadas para que possa avançar e somar forças. Você pode dialogar, encontrar respostas sobre questões importantes, investigar e elucidar enigmas.

    GÊMEOS

    Período de expansão, otimismo e entusiasmo, desde que priorize as obrigações e cultive perseverança. Sol e Mercúrio seguem em Sagitário, inspirando espaço e liberdade, mas sem deixar de lado a responsabilidade. Cresce a vontade de abarcar mais, de expandir seus horizontes. Concentre-se na busca do autoconhecimento e da expansão da consciência. Ideias, conceitos e crenças devem ser sempre renovados. Importantes compreensões continuam em pauta. Pesquise melhor para perceber onde vale a pena investir seus esforços.

    CÂNCER

    Os ensinamentos superiores e os intercâmbios com regiões distantes ficam ativados com o Sol em Sagitário e a Lua em Aquário. É tempo de expandir sua visão do mundo para crescer e progredir. Estudos, cursos de especialização, viagens e aventuras estão sendo beneficiados. Invista no bom humor e no entusiasmo. Novas oportunidades podem surgir  a qualquer momento. A busca de autoconhecimento, estudos elevados e filosóficos o levam à expansão da consciência e à maturidade. Refinam a sabedoria, a ética e a responsabilidade.

    Veja Também:  O look de cada signo do Zodíaco

    LEÃO

    Sol e Mercúrio seguem em Sagitário, indicando um período de mais entusiasmo, ideal para buscar mais conhecimento, novas culturas e novos caminhos. Além disso, a Lua nova segue em Aquário: você pode buscar lugares amplos e arejados, pesquisar, ampliar a visão do mundo. Bom período para aprofundar-se em algum assunto. Pode também cultivar mais liberdade, deixar para trás algo que o tolhe ou o prende. Bom momento para estudar, trocar ideias, fazer convites, conhecer lugares e promover intercâmbios.

    VIRGEM

    Com Sol e Mercúrio em Sagitário, fica mais fácil acreditar em si, em suas capacidades e em suas criações. Aproveite para tomar novas iniciativas, traçar metas ou fazer algo novo. É importante também investigar, pesquisar melhor para evitar enganos. A chave está em cultivar a competência, e determinação. Aproveite o período para organizar-se. Quanto mais autoconfiança, comprometimento e perseverança puder cultivar, maior será seu progresso. Fique atento para ideias transformadoras e conhecimentos reveladores.

    Leia Também

    Leia Também

    LIBRA

    É tempo de transformar, revitalizar, restaurar, reconstruir, superar velhas limitações para crescer. Vênus encontra Plutão: procure colocar sua alma em tudo o que fizer. Cultive carinho, atenção e disponibilidade. Essas atitudes podem abrir caminhos e fazer toda a diferença. Enquanto isso, o Sol segue em Sagitário, inspirando entusiasmo. O espírito de aventura, viagens e assuntos filosóficos estão ativados. Bom período para fazer planejamentos em comum, investir em novos cursos, estudos e aprendizados.

    ESCORPIÃO

    Vênus combina forças com Plutão: é tempo de mais prazer e sedução. Aproveite para limpar seu coração, conte com mais capacidade para expressar-se. Procure demonstrar seus talentos, habilidades e competências, com mais credibilidade e responsabilidade. Mas é importante observar se há distorções nos relacionamentos: controle, possessividade, ciúme ou manipulações. Ao mesmo tempo é importante investir na autoestima. Espaço, liberdade e o otimismo ganham destaque com o Sol em Sagitário.

    Veja Também:  Aprenda a fazer sua touca de cetim e turbine os cuidados com os cabelos

    SAGITÁRIO

    Sol e Mercúrio seguem em seu signo e hoje se combinam com a Lua. Conte com mais confiança e expressividade. Aos você pode ganhar clareza, encaminhar novos projetos, encontrar novas soluções. Momento ideal para cultivar o despertar da Consciência Superior, assim pode investir em projetos que tragam melhorias para um grande número de pessoas. Período favorável para dialogar, esclarecer assuntos, investigar e pesquisar. Renovações, compreensões e mudanças continuam em pauta. É tempo de mergulhar mais fundo em sua alma.

    CAPRICÓRNIO

    A ordem é modificar, transformar, reciclar o lixo emocional. O Sol segue em Sagitário e se alinha com a Lua em Aquário, inspirando a expansão do conhecimento. É tempo de olhar para frente, renovar ideias, promover seu crescimento, aprender e abarcar mais. A vontade é de traçar novos rumos, crescer profissionalmente. Invista também no crescimento espiritual! A próxima fase será de finalizações importantes. Muitas conclusões serão tomadas, reformulações serão feitas até seu aniversário.

    AQUÁRIO

    Viagens, aventuras estudos superiores, assuntos filosóficos ficam favorecidos. O Sol segue no expansivo Sagitário e combina forças com a Lua, que segue em seu signo, marcando um período de mais entusiasmo e a busca de novos conhecimentos. É hora de deixar-se invadir por correntes inovadoras, de investir em novos projetos, buscar soluções mais criativas, libertar-se de situações limitantes. É tempo de ampliar sua visão do mundo. Mas procure fazer uma lista das prioridades, para que possa aproveitar melhor seu entusiasmo.

    PEIXES

    Sol e Mercúrio seguem em Sagitário: você pode pensar no que pode fazer para crescer em sua carreira, logo virá o reconhecimento profissional. Mas não é boa hora para negociações apressadas, ou para acumular diversas atividades ao mesmo tempo. Vale anotar os compromissos e as metas mais importantes. Depois do trabalho, você pode programar atividades culturais ou passeios ao ar livre, de preferência junto à natureza para inspirar-se. Aproveite para filosofar, pensar grande e promover intercâmbios com o mundo.

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    Mulher

    Brasileira de 18 anos rouba a cena no desfile da Chanel

    Publicados

    em


    source
    Raynara Negrine
    JOY Management

    Raynara Negrine


    Nascida na pequena Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, Raynara Negrine, de apenas 18 anos, foi destaque do desfile da  Chanel. Realizado hoje, 7, em Paris, a apresentação ocupou o “Le19M”, novo edifício parisiense criado pela grife, com 25 mil metros quadrados, dedicado aos ateliês da maison e projetado pelo arquiteto Rudy Ricciotti. O desfile inaugura o novo espaço da grife, cuja coleção leva assinatura de Virginie Viard, diretora criativa da Chanel.

    Consagrada como nova top brasileira, Raynara segue conquistando feitos importantes: na última temporada de moda internacional, desfilou para nada menos que dezessete grifes. Aposta da JOY Management, mesma agência de supermodelos como Lais Ribeiro, Raynara ficou entre as finalistas do concurso de modelos The Look Of The Year, em 2017.

    Modelo
    Crédito das imagens: JOY Management / divulgação

    Raynara Negrine durante desfile da Chanel

    Desde então, coleciona trabalhos para grifes de peso, como Dior, Versace, Hermès, Fendi, Celine, Valentino, Jean Paul Gaultier, Jacquemus e Carolina Herrera, entre outras, além de ter figurado entre as recordistas de desfiles do São Paulo Fashion Week.

    Leia Também

    De origem humilde, Raynara superou desafios até brilhar no mercado fashion e consagrar-se nas passarelas mundo afora.

    “Tenho muito orgulho de minhas raízes e de tudo que aprendi. Minha mãe sempre encontrou formas de me dar todo suporte para que eu pudesse chegar até aqui, ela é minha maior incentivadora. Lutou muito e trabalhou duro e essa garra sempre será meu maior motivo de orgulho e inspiração”, afirma.

    Atualmente, a brasileira é representada por alguns dos mais importantes agentes do mundo: além da JOY Management, no Brasil, Raynara figura entre os talentos da agência Women, em Paris e Milão, que tem em seu time supermodelos como Winnie Harlow, Coco Rocha, Jourdan Dunn e Joan Smalls. Lista ainda representada pela The Industry, em Nova Iorque, a The Squad, em Londres, a Uno, em Barcelona, e a Modelwerk, em Hamburgo.

    Veja Também:  Numeroterapia 2022: ano de oportunidades profissionais

    “Eu só tenho a agradecer por poder representar o Brasil em trabalhos e desfiles tão importantes”, comemora.

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

    EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

    Barra do Bugres e Região

    Mato Grosso

    Agronegócio

    Mais Lidas da Semana