conecte-se conosco


Barra do Bugres

CRAS União realiza o projeto Mãe, Infinito Amor!

Publicados

em

Na última sexta-feira (13/05), a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS União realizaram jantar especial às mães acompanhadas pelo Programa de Atenção Integral à Família – PAIF, às mães das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV e as mães do Programa Criança Feliz-PCF, além das homenagens e comemorações, houve sorteio de brindes, apresentação de Raquel dos Santos Arruda Oliveira e da Psicóloga Juscimara Alves de Carvalho e um delicioso jantar.

O evento contou com a presença da prefeita Azenilda, a Secretária Joana Miriam Pereira Carrasco, a coordenadora do CRAS Maracanã Ilza Cristina, a Coordenadora CREAS Sara Pedro da Silva, Supervisora do Programa Criança Feliz Paula Duarte Fonseca, a Coordenadora do Conselho Tutelar Raquel dos Santos Arruda Oliveira e a Coordenadora da CMEI Manoel Custódio, a Sra Cláudia Borges Malaquias.

A Coordenadora do CRAS União Maria Cícera agradeceu a sua equipe e a todos os servidores da secretaria pelo apoio, “A equipe ficou muito feliz em oferecer às mães um momento de comemoração e foi um momento inesquecível e emocionantes para as mães, tudo foi feito com bastante carinho e dedicação, tivemos a presença de mais de 120 participantes, que são as mães do PAIF, PCF e do SCFV da região do CRAS União. E agradeço o apoio da prefeita Azenilda e da secretária Joana Miriam”.

Veja Também:  Jiu-jitsu Barrabugrense conquista ouro, prata e bronze em campeonato estadual em Cuiabá

A secretária de Assistência Social Joana Miriam elogiou a equipe do CRAS União e os servidores da SMAS pelo empenho na atividade realizada “Estamos finalizando o Projeto “Mãe, Infinito Amor!”, a participação das famílias foi um sucesso, todas comemoraram junto conosco e agradeço os servidores que se uniram em realizar um lindo evento”. 

E a prefeita Azenilda além de agradecer a todas as mães homenageadas e mostrar que todas elas são especiais, enfatiza que as mães são especiais e importantes na vida de todos com o mais puro e sincero sentimento de amor.

Galeria de Fotos

Fonte: Assistência Social

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

 Saúde de Barra do Bugres libera vacinação contra a gripe

Publicados

em

Após a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe, através de uma nota, o Ministério de Saúde liberou para os municípios, as doses remanescentes para a população em geral. As doses já estão disponíveis em todas as Unidade de Saúde de Barra do Bugres.

Mara Souza, coordenadora em Vigilância em Saúde, reforça que as pessoas dos grupos prioritários podem procurar as Unidades de Saúde e receba sua dose da vacina contra a gripe, que ainda dá tempo. Mara adiantou que menos de 50% da população prioritária do município foi imunizada. “É importante vacinar para que a doença não evolua para uma forma grave, como a Influenza”, disse.

Para os adultos que tomaram a vacina contra a Covid-19, não existe intervalo para se imunizar contra a gripe, afirmou Mara Souza.

As vacinas estarão disponíveis enquanto durar o estoque.

Procure as Unidades de Saúde de segunda a sexta-feira, 08h às 10h30 e dás 13h às 16h30.

Fonte: ASSECOM

Comentários Facebook
Veja Também:  Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 10 de agosto 2020
Continue lendo

Barra do Bugres

Grupo Barralcool desenvolve programa primeira oportunidade

Publicados

em

Percebendo a dificuldade de muitos candidatos para ingressar no mercado de trabalho, pois as vagas de emprego exigem experiência e conhecimento, o Grupo Barralcool desenvolveu o programa: Primeira Oportunidade, onde oferece 06 meses de treinamento e capacitação para determinada atividade.

 

O programa foi desenvolvido pela área de DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional), para levar oportunidade para candidatos acima de 18 anos, cursando o ensino médio ou já completo, que por falta de experiência ainda não conseguiu o seu lugar no mercado de trabalho. O objetivo é oferecer 06 meses de treinamento em determinada área/setor.

 

Foram disponibilizadas 06 vagas para Treinando em Operador de Envase e Empacotamento, onde os candidatos passariam por 04 fases até a contratação, tendo salário e benefícios condizentes com a vaga. Tivemos 217 candidatos inscritos, sendo 161 aptos para a prova de conhecimentos gerais, onde somente 28 passaram para a etapa de entrevista individual e posteriormente 11 candidatos chegaram até a fase de entrevista técnica, “tivemos uma procura muito superior ao esperado e pudemos constatar que esse programa será muito importante principalmente para os moradores da nossa região, que estão em busca de uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho”, apontou Larissa Petroni, coordenadora de DHO.

Veja Também:  MDB de Barra do Bugres define Arnaldo Luiz Pereira como pré-candidato a prefeito

 

Essa primeira turma iniciará no dia 11 de Julho e a empresa tem a pretensão de proporcionar para a comunidade, diversas outras oportunidades.

 

Fonte: assessoria. 

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana