conecte-se conosco


Mulher

Criança de três anos quase morre após engasgo com pipoca e mãe faz alerta

Publicados

em

A norte-americana Nicole Goddard, o marido e os filhos estavam assistindo um filme e comendo pipoca todos juntos no sábado quando o caçula, Nash, de três anos, engasgou com um milho de pipoca. Porém, rapidamente parou de tossir e voltou a prestar atenção no filme. No entanto, alguns dias depois o engasgo tornou-se um problema sério e Nicole fez um alerta aos outros pais no Facebook.  

Leia também: Mãe posta foto da filha com perna quebrada e alerta sobre cuidados com crianças


O norte-americano Nash Goddard, três anos de idade, quase morreu após engasgo com milho de pipoca
Reprodução/Facebook

O norte-americano Nash Goddard, três anos de idade, quase morreu após engasgo com milho de pipoca

“Não vimos nada saindo [após o engasgo
], então, achamos que ele tinha engolido. Ele parecia totalmente bem e continuou assistindo ao filme. A única coisa que observamos foi uma tosse que ele começou a apresentar depois disso”, escreve a mãe na rede social.

Nicole fala que no dia seguinte o filho parecia bem, mas a tosse piorou um pouco. Porém, inicialmente ela não associou à pipoca. Na segunda-feira à noite, ela sentiu que a temperatura corporal do menino havia aumentado. “Dei um antitérmico e o coloquei para dormir”, fala. “Foi uma noite longa com ele. Achei que ele estava fazendo um esforço para respirar e não estava bem. Então, liguei para o pediatra e disse que ele precisava ver meu filho o quanto antes”, completa.

Veja Também:  Bebê passa por cirurgia e volta para o útero: “Meu filho nasceu duas vezes”

Leia também: Mãe faz alerta após brinquedo quebrar e filho engolir 13 pedaços de imã

Complicações após o engasgo


Após engasgo com pipoca, o garotinho precisou passar por duas cirurgias para voltar a desobstruir as vias e voltar a respirar
Reprodução/Facebook

Após engasgo com pipoca, o garotinho precisou passar por duas cirurgias para voltar a desobstruir as vias e voltar a respirar

O pediatra pediu um raio-x, mas não gostou do resultado. Então, pediu uma broncoscopia com uma cirurgia para poder ver o que estava obstruindo as vias aéreas e retirar. O procedimento foi feito no mesmo dia da consulta. “Ele tinha aspirado a pipoca para os pulmões
quando engasgou. Toda a inflamação causou o desenvolvimento de uma pneumonia em seu pulmão esquerdo. Durante a cirurgia, o médico tirou seis pedaços. Estava tão inflamado que o médico não estava 100% certo de que havia tirado tudo e agendou outra cirurgia igual para dali a dois dias”, relata Nicole.

Nash passou pela nova cirurgia e o último pedaço foi retirado do pulmão do garoto. Ele teve uma boa recuperação e foi liberado do hospital. Após o acontecimento, Nicole compartilhou a experiência no Facebook para alertar os pais sobre os perigos da pipoca
. “O médico me disse que pipoca não deve ser oferecida a ninguém com menos de cinco anos de idade”, fala.

Veja Também:  8 fantasias de carnaval fáceis para improvisar um look de última hora

Leia também: Cadeirinha de bebê: mãe faz alerta sobre uso do acessório

Nicole ainda alerta aos pais que algo que eles podem considerar normal podem rapidamente se transforar em uma complicação. “Sempre confie nos seus instintos, porque eles estão certos!”, completa.

Segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), a pipoca é um dos alimentos mais perigosos para crianças e só deve ser consumida a partir dos quatro anos, já que pode causar engasgo
e complicações.

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Descubra como são os signos na hora H!

Publicados

em


source

Alto Astral

Descubra como são os signos na hora H!
Reprodução: Alto Astral

Descubra como são os signos na hora H!

Aniversário de Harry Potter? Último dia do mês? Não! Dia 31 de julho é o dia mais gostoso do ano: o Dia Mundial do Orgasmo!

Criado na Inglaterra em 1999 por uma rede de sex shops, o dia de hoje chama a atenção para o momento que é o clímax do prazer sexual e a importância de uma vida sexual saudável. Inclusive, segundo estudo publicado, em 2017, no Journal of Management, após o orgasmo, nosso corpo libera dopamina, hormônio associado à energia e motivação. Pois é! Quando falamos sobre a importância do orgasmo, não estamos brincando!

Desse modo, nada melhor do que aproveitar a data para entender como os 12 signos do Zodíaco se mostram na hora do sexo e encaram o orgasmo. Afinal, são nos momentos íntimos entre quatro paredes que revelamos nossos gostos e vontades, não é mesmo?

Assim, confira abaixo como cada signo se comporta na cama !

Áries

Líderes natos, os arianos adoram dominar o parceiro ou parceira na cama! E isso também quer dizer que pessoas desse signo não gostam de seguir ordens, sempre trazendo inovações e intensidade para os momentos de intimidade.

Touro

Como bons românticos, os taurinos seduzem as pessoas com muita facilidade. Preliminares são com eles mesmos! Assim, pessoas de Touro conseguem criar uma atmosfera perfeita e contagiante na hora do rala e rola.

Veja Também:  3 lições valiosas do Tarot para você

Gêmeos

Fazendo jus ao título de signo mais comunicativo do Zodíaco, os geminianos não deixam de lado as conversas picantes e insinuações maliciosas na hora da transa. Além disso, pessoas desse signo sabem muito bem como deixar o clima mais quente!

Câncer

Por serem pessoas sensíveis, os cancerianos costumam se sentir mais à vontade em momentos de intimidade quando dividem algum tipo laço emocional com o parceiro ou parceira.

Leão

Como bons leoninos, pessoas desse signo fazem questão de serem o centro das atenções. Assim, são detalhistas e criteriosos quanto ao momento. Uma transa ruim não é opção para Leão.

Virgem

Organizados, os virginianos costumam saber o que querem, quando se trata da hora H, gostam de ter tudo preparado com antecedência para que nada saia errado. Preliminares, muito contato visual e insinuações maliciosas são bem-vindas!

Você viu?

Libra

Em termos de sexo, os librianos são bastante parecidos com os cancerianos, pois valorizam muito o lado emocional ao se relacionarem com alguém. Além disso, ao passo que Libra gosta de se preparar para o sexo, com velas, perfumes e roupas íntimas, espera a mesma dedicação do parceiro ou parceira.

Veja Também:  Mapa das espinhas: saiba o que significa a acne em cada área do rosto

Escorpião

Sensuais e intensos, escorpianos não gostam de pessoas frias na cama. Dominadores por natureza, amam testar novas formas de prazer, seja com brinquedos ou fantasias eróticas.

O charme de escorpião está em suas provocações maliciosas!

Sagitário

Para os sagitarianos, o que vale é inovar nos locais e posições na hora H! Como bons aventureiros, não gostam de frescuras, são diretos e sabem o que querem. Portanto, a rotina está fora de cogitação para pessoas desse signo; afinal, estão sempre buscando por novos prazeres.

Capricórnio

Pode parecer discreto aos olhos das pessoas, mas, na cama Capricórnio, pega fogo!

O ponto alto é que os capricornianos sabem ser românticos e safados ao mesmo tempo, além de valorizarem inteligência e beleza do par.

Aquário

Criativos natos, obviamente os aquarianos usam esse dom na cama como ninguém! Além disso, gostam muito de inovar e realizar fetiches no sexo, evitando parceiros tradicionais. Contudo, apesar de gostarem do diferente, prezam pela conexão mental com o parceiro ou parceira.

Peixes

Românticos, os piscianos fazem questão de investir no carinho e nas preliminares na hora do sexo! Peixes adora surpresas, mas vá com calma, pois também odeia beijos rápidos e agressivos, por exemplo. O segredo é relaxar e curtir o momento.

Consultoria : João Bidu.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Ritual: transforme crenças limitantes em fortalecedoras

Publicados

em


source

João Bidu

Ritual: transforme crenças limitantes em fortalecedoras
Cris Meinberg

Ritual: transforme crenças limitantes em fortalecedoras

Sabemos que cada amanhecer é um dia a mais de novas possibilidades. Por isso, vou propor algo muito importante: um ritual para mudar a sua vida!

Faça o exercício diário para deixar de lado as crenças limitantes e entrar na vibração das crenças fortalecedoras.

Mas antes de iniciar o ciclo de sete dias deste ritual, recomendo para o primeiro dia fazer um banho especial:

Banho de manjericão 

Ferva água, desligue o fogo, coloque o manjericão    e deixe abafado por, pelo menos, 15 minutos. Após o banho higiênico, despeje o banho de manjericão na cabeça para escorrer até os pés. Faça bem concentrada(o), pedindo alinhamento do seu corpo e alinhamento de seus chakras.

Vela lilás

Após o banho, acenda uma vela lilás de sete dias com um copo de água na frente. 

Em seguida, faça a reza que sugiro abaixo. 

  1. Vou viver: não vou sobreviver, vivo mesmo todas as nuances da vida
  2. Sei quem sou: não sou nem os meus problemas, nem as minhas feridas, nem o meu tamanho, nem a minha posição econômica, isso é ego. Eu sou Amor
  3.  Eu tenho a habilidade de amar : e nenhuma ferida pode tirar este presente de mim
  4.  Eu sou responsável por mim mesmo: não sou vítima nem juiz de ninguém, eles não me entristecem. Eu assumo o controle de minhas emoções
  5. Permito-me sentir: sou capaz de expressar minhas emoções com saúde
  6. Tenho uma linguagem positiva e assertiva: inclusive meu diálogo interno, descarto frases e palavras como “é difícil para mim, mas não consigo”
  7.  Eu contribuo com o Universo: porque tenho um papel e uma missão nesta vida e todos os dias é um novo dia
  8.  Eu posso curar: minhas feridas emocionais e meu corpo
  9.  Eu posso ser feliz: eu mereço e por isso removo todos os obstáculos mentais que me impedem
  10.  Eu posso: se não souber, vou aprender
  11. Eu alcançarei minha felicidade: porque agirei em congruência com ela
  12. Eu mereço ser feliz: porque carrego a semente da Vida.

Antes de fazer a reza diária, sempre troque a água do copo diariamente, até a vela terminar. 

Texto: Cris Meinberg, terapeuta vibracional sensitiva 

Instagram: @cris_meinberg

Site: crismeinberg.com.br 

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana