conecte-se conosco


Mulher

Crianças com síndrome de Down dançam juntas e emocionam a web; veja o vídeo

Publicados

em

Duas crianças com síndrome de Down
, alunos da Westwood Elementary School, em Stillwater, em Oklahoma, nos Estados Unidos, protagonizaram uma dança espontânea na sala de aula durante o “Valentine’s Day”, celebrado dia 14 de fevereiro, o equivalente ao “Dia dos Namorados” no Brasil.


Duas crianças com síndrome de down, da Westwood Elementary School, dançam em vídeo e emocionam as redes sociais
Reprodução/Facebook/Westwood Elementary School

Duas crianças com síndrome de down, da Westwood Elementary School, dançam em vídeo e emocionam as redes sociais

Sophie, de 10 anos, e Graham, de 8, se tornaram melhores amigos no início do ano letivo. Em entrevista ao portal Inside Edition
, Maureen Lawson, professora das crianças com síndrome de Down
e que trabalha há 13 anos com educação especial, disse que ficou surpresa ao vê-los dançando juntos pela primeira vez.

“Eu me virei e eles estavam apenas dançando lentamente e não havia música. Eu nunca tinha visto eles dançarem antes. Eles estavam apenas fazendo algo doce e divertido”, relata. A profissional declara não saber o que os levou àquele  momento especial e adorável
e ressalta que a classe estava bastante movimentada.

Veja Também:  Imagem de mulher trabalhando com recém nascido choca Internet

Diante da situação, Maureen pegou seu celular e gravou a dupla. Em seguida, a gravação foi postada na página do Facebook da escola, que viralizou rapidamente. Desde que foi publicado, o vídeo já foi visto por quase cinco milhões de pessoas. Além disso, a publicação recebeu 35 mil reações, 79 mil compartilhamentos e mais de quatro mil comentários.

Confira:



Reações à dança das crianças com síndrome de down


Usuários ficaram emocionados e postaram diversas mensagens fofas e carinhosas sobre as crianças com síndrome de down
Reprodução/Facebook/Westwood Elementary School

Usuários ficaram emocionados e postaram diversas mensagens fofas e carinhosas sobre as crianças com síndrome de down

Nos comentários, vários usuários fizeram elogios e ficaram emocionados com a dança
. A mãe do pequeno Graham, Gretchen Howell, é uma delas. “Essa é a coisa mais fofa. Obrigada por capturar/compartilhar esse momento do meu menino e a amiga dele”, escreve. “Eles devem ter pais muito amorosos e carinhosos, pois as crianças
os imitam, inclusive a maneira como demonstram amor. Que momento especial”, destaca uma mulher.

“Amei. O mundo pode aprender muito com esses humanos especiais
. Eles possuem o que o mundo está perdendo. E seria maravilhoso se todos vivêssemos como eles. Nem por um minuto pense que Deus não os colocou aqui por um motivo”, diz outra. “Isso é tão lindo em todos os níveis. Se todos nós pudéssemos recuperar a inocência de uma criança, o mundo seria muito melhor”, destaca mais uma.

Veja Também:  Confira as tendências de cores para cabelos que estarão em alta neste outono

Outras pessoas também deixaram suas mensagens no vídeo das crianças com síndrome de Down
. “Uma das coisas mais doces que já vi. Que belo casal”, ressalta uma. “Adorável. As crianças vivem o que aprendem. Devem vir de lares amorosos”, destaca outra. “Isso é muito fofo. Ele até sabe como girá-la”, aponta mais uma.

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Os modelos de botas tendência da temporada inverno 2022

Publicados

em

Por

Ícone absoluto da temporada mais fria do ano, as botas figuram entre os itens indispensáveis do closet feminino: além de serem ultra poderosas, a imensa diversidade de modelos e estilos conferem ao calçado o título de versátil e atemporal.

Para te inspirar a conquistar um visual cheio de estilo e personalidade, selecionei 3 opções de botas que caíram no gosto das fashionistas e prometem causar muito frisson no street style brasileiro, veja só!

Bota cowboy ou texana

O estilo western deu as caras lá em 2018, e muitos hits entraram para nossa lista de queridinhos, e a bota cowboy – ou country –  provou que a estética folk pode atualizar o nível de qualquer visual. 

A proposta nesta temporada é aliar o clima campestre das botas, combinando com peças urbanas, casuais e utilitárias, como a queridinha calça cargo, blazer oversized e jeans.

Bota Chelsea Tratorada

O modelo tradicional e ‘mais simples’ – que dominou a década de 60 – ganha destaque no inverno 2022 com variações de tirar o fôlego. A estética robusta e chunky transformou os solados e saltos da bota chelsea , trazendo mais imponência para o calçado e atualizando os look invernais.

Por acrescentar uma nuance mais dramática nas produções, inserir peças robustas e oversizeds são ótimas opções para conquistar um visual moderno e atual.

Bota com Salto Plataforma

Depois do sucesso absoluto causado pelo sapato Versace Medusa Aevita, o salto plataforma desponta como uma forte tendência, conquistando as botas e prometendo que o modelo vai reinar por mais algumas temporadas.

Em versões que aparecem desde cores vibrantes – como o rosa que a Valentino apresentou no desfile Outono/ Inverno 2023 –  até as mais dramáticas exibidas pela Versace, uma coisa é certa: ela será a protagonista do look!

Sem sombra de dúvidas as botas são indispensáveis no inverno. Gostou da matéria? Deixe nos comentários qual dos modelos de bota será a sua escolha!


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Veja Também:  Confira as tendências de cores para cabelos que estarão em alta neste outono
Continue lendo

Mulher

Maquiadora transforma-se em Ivete Sangalo

Publicados

em

Por

Koleston convida Letícia Gomes para se transformar na cantora Ivete Sangalo
Divulgação

Koleston convida Letícia Gomes para se transformar na cantora Ivete Sangalo

Conhecida nas redes sociais por maquiagens de transformações impressionantes, a maquiadora Letícia Gomes, se transformou na cantora Ivete Sangalo, para uma divulgação da marca de colorações para cabelo Koleston. 

“Eu amei o resultado, ainda mais sabendo que essa é a cor favorita da Ivete, uma pessoa incrível que admiro muito”. diz a maquiadora. 

Entre os artistas que a mulher já se transformou, alguns deles incluem os atores da Marvel, como Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen. Além da maquiagem trabalhada, a nova embaixadora da marca também recebeu uma mudança no visual, mudando a cor dos cabelos para um castanho acobreado. 

“Adorei me transformar com Koleston, achei mais fácil do que imaginava. É bem prático! Segui as instruções certinhas, desde colocar as luvas até a aplicação da coloração. Uma dica legal, depois da aplicação de toda a coloração, é massagear bem o couro cabeludo para o produto espalhar por completo, e você ainda aproveita para dar aquela relaxadinha, né?”, comenta Letícia.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 21 de fevereiro de 2022
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana