conecte-se conosco


Barra do Bugres

Criminosos invadem alojamento, amarram trabalhadores e levam caminhonete em Barra do Bugres

Publicados

em

Veículo recuperado – Foto: PM

A PM encontrou as vítimas no chão com as mãos e pés amarrados

Um alojamento foi invadido e 6 trabalhadores foram feitos reféns durante um roubo em Barra do Bugres. Dois suspeitos foram presos e a PM apreendeu um revólver calibre 38, uma Caminhonete Toyota Hilux (Recuperada em Jangada) e um notebook.

A PM recebeu a denúncia do roubo e ao chegar no endereço encontrou um dos suspeitos em posse de uma arma de fogo. Ao visualizar a guarnição, o indivíduo fugiu pulando o muro dos fundos da casa. Ao receber voz de prisão, o indivíduo desobedeceu e apontou a arma para os policiais.

Diante da situação, a PM fez um disparo de arma de fogo. O suspeito dispensou a ama de fogo e continuou fugindo.

A PM encontrou as vítimas no chão com as mãos e pés amarrados.

As vítimas disseram que são funcionários de uma empresa responsável pelas obras do Posto de Pedágio e que a casa funciona como alojamento. As vítimas relataram ainda que estavam dentro da residência quando 6 indivíduos invadiram o local e anunciaram o roubo.

Veja Também:  Mulher de 40 anos é encontrada após horas perdida em meio a mata em Sapezal

Os suspeitos amarraram as vítimas e levaram uma caminhonete Hilux. Parte dos suspeitos fugiram com o veículo enquanto dois ficaram com as vítimas por aproximadamente 40 minutos.

O veículo foi localizado após investigação do serviço de inteligência do GEFRON. A caminhonete roubada foi apreendida pela guarnição de Rosário juntamente com a guarnição de Jangada.

Dois suspeitos foram presos e reconhecidos pelas vítimas.

Fonte: AgoraMT – Andreia Oliveira

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

 Saúde de Barra do Bugres libera vacinação contra a gripe

Publicados

em

Após a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe, através de uma nota, o Ministério de Saúde liberou para os municípios, as doses remanescentes para a população em geral. As doses já estão disponíveis em todas as Unidade de Saúde de Barra do Bugres.

Mara Souza, coordenadora em Vigilância em Saúde, reforça que as pessoas dos grupos prioritários podem procurar as Unidades de Saúde e receba sua dose da vacina contra a gripe, que ainda dá tempo. Mara adiantou que menos de 50% da população prioritária do município foi imunizada. “É importante vacinar para que a doença não evolua para uma forma grave, como a Influenza”, disse.

Para os adultos que tomaram a vacina contra a Covid-19, não existe intervalo para se imunizar contra a gripe, afirmou Mara Souza.

As vacinas estarão disponíveis enquanto durar o estoque.

Procure as Unidades de Saúde de segunda a sexta-feira, 08h às 10h30 e dás 13h às 16h30.

Fonte: ASSECOM

Comentários Facebook
Veja Também:  Barra do Bugres: Decreto altera volta as atividades escolares no município
Continue lendo

Barra do Bugres

Grupo Barralcool desenvolve programa primeira oportunidade

Publicados

em

Percebendo a dificuldade de muitos candidatos para ingressar no mercado de trabalho, pois as vagas de emprego exigem experiência e conhecimento, o Grupo Barralcool desenvolveu o programa: Primeira Oportunidade, onde oferece 06 meses de treinamento e capacitação para determinada atividade.

 

O programa foi desenvolvido pela área de DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional), para levar oportunidade para candidatos acima de 18 anos, cursando o ensino médio ou já completo, que por falta de experiência ainda não conseguiu o seu lugar no mercado de trabalho. O objetivo é oferecer 06 meses de treinamento em determinada área/setor.

 

Foram disponibilizadas 06 vagas para Treinando em Operador de Envase e Empacotamento, onde os candidatos passariam por 04 fases até a contratação, tendo salário e benefícios condizentes com a vaga. Tivemos 217 candidatos inscritos, sendo 161 aptos para a prova de conhecimentos gerais, onde somente 28 passaram para a etapa de entrevista individual e posteriormente 11 candidatos chegaram até a fase de entrevista técnica, “tivemos uma procura muito superior ao esperado e pudemos constatar que esse programa será muito importante principalmente para os moradores da nossa região, que estão em busca de uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho”, apontou Larissa Petroni, coordenadora de DHO.

Veja Também:  Jornalista foi estuprado por traficante antes de ser morto a pedradas; Suspeito é preso

 

Essa primeira turma iniciará no dia 11 de Julho e a empresa tem a pretensão de proporcionar para a comunidade, diversas outras oportunidades.

 

Fonte: assessoria. 

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana