conecte-se conosco


Entretenimento

Cumplicidade, espiritualidade e paixão: os pontos positivos de “Espelho da Vida”

Publicados

em

A reta final de “Espelho da Vida”, exibida pela Globo, já está sendo exibida na TV e nos deixando com um gostinho de saudade no coração. E não é para menos! Transmitida na faixa das 18h, a novela nos contou a história de Júlia Castelo, uma jovem nascida nos anos 20 e que passou por poucas e boas.

Leia também: É o amor! João Vicente e Vitoria Strada passam por saia justa no “Vídeo Show”


undefined
Reprodução / TV Globo

Espelho da Vida


Com um enredo espírita, “ Espelho da Vida
” nos trouxe os amores e conflitos de Júlia e Cris Valência, ambas interpretadas por Vitória Strada, sendo uma reencarnação da outra. O que ninguém esperava era que Cris pudesse retornar à vida passada, na esperança de consertar todos os erros daquele tempo.

Mas, calma, não é só disso que a novela
é feita! Abaixo, selecionamos os momentos mais marcantes da atração e que não vamos conseguir esquecer.

  • O amor entre Júlia e Danilo

Novela sem história de amor nem é novela, não é mesmo? E essa tem uma história daquelas! Júlia Castelo e Danilo Breton, vivido por Rafael Cardoso, se conheceram na juventude, viveram conflitos, desencontros, brigas, erros e acertos. O amor entre os dois era tão forte que se estendeu por mais outra vida e, dessa vez, a história recomeça (ou continua?) entre Cris e Daniel, quando os dois se encontram.

  • A cumplicidade entre mãe e filha
Veja Também:  Lollapalooza, Hugh Grant e nova produção dos irmãos Russo em abril no Globoplay

Na novela, amor maternal não pode ser abalado quando se trata de Cris e Ana, vivida por Julia Lemmertz. Mãe e filha, também em outra vida, compartilham uma cumplicidade mútua, principalmente quando se trata da atriz voltar à vida passada.

Leia também: Atriz de “Espelho da Vida” largou o Direito para atuar e quer continuar na TV

  • O encontro Margot e Daniel

O mundo é pequeno e a maior prova disso é o encontro de Margot, interpretada por Irene Ravache, e Daniel, e a descoberta de que, na verdade, são avó e neto. Na última semana do folhetim, a dona da pousada de Rosa Branca fez a descoberta ao ouvir o fotógrafo falar sobre o pai, que não chegou a conhecer.

  • Relação de Priscila e Alain

Princila (Clara Galinari) cresceu achando que era filha de Isabel (Alinne Moraes) e Marcelo (Nikolas Antunes). No entanto, no decorrer da trama, a jornalista revela para a menina que, na verdade, ela é filha de Alain. A partir disso, os dois criam uma relação muito bonita entre pai e filha.

  • Alain se abre para a espiritualidade
Veja Também:  Duda Reis posta foto com o namorado

Desde o primeiro capítulo, Alain, interpretado por João Vicente de Castro, sempre foi muito cético quando o assunto era espiritualidade. Tanto que isso já virou pauta em inúmeras brigas dele com Cris, sua ex-noiva. Depois do desaparecimento dela e de conversas com Margot, por exemplo, o diretor começou a ser mais flexível sobre isso.

Leia também: Colunas Histórias de vingança e tramas fracas marcam as novelas em 2018

Tão flexível que, agora na reta final, se interessou pela espiritualidade a ponto de entrar em contato com Letícia (Letícia Persiles), uma terapeuta especializada em regressão, para se aprofundar no tema.

O último capítulo de “ Espelho da Vida
” será exibido nesta segunda-feira (1º).  A nova novela das 18h,  “Orfãos da Terra”, estreia na terça-feira (2) na  Globo.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Famosos criticam Bolsonaro após incêndio na Cinemateca: “Tragédia anunciada”

Publicados

em


source
Incêndio atinge galpão da Cinemateca
REPRODUÇÃO/RECORD NEWS

Incêndio atinge galpão da Cinemateca


Após um incêndio de grandes proporções atingir um dos galpões da Cinemateca, na Zona Oeste da cidade de São Paulo , nesta quinta-feira (29), famosos usaram as redes sociais para criticar a postura do governo Bolsonaro.

Tico Santa Cruz, Leandra Leal, Felipe Neto, Leci Brandão e Ciro Gomes criticaram o presidente, pois a Cinemateca possui grande acervo cultural do Brasil. “Vocês acham que tem relação com o incêndio na Cinemateca e essa palhaçada que o Bolsonaro fez hoje na “Live da Fraude”? Por que eu tenho a impressão que existem relação entre criar dois assuntos para gerar pautas para as pessoas perderem as rotas?”, questionou Tico Santa Cruz.


Felipe Neto também usou as redes sociais para apontar que não foi acidente o que aconteceu. “O incêndio da Cinemateca não é tragédia, não é acidente. É um incêndio causado pela inoperância e vagabundagem do governo federal, através do ministério do turismo. Em 12 de abril, os trabalhadores da Cinemateca AVISARAM que pegaria fogo. ELES AVISARAM COM TODAS AS LETRAS!!!”, relembrou.

Veja Também:  Fernanda Paes Leme diz que jamais ficaria com "bolsonminons"


A atriz Leandra Leal também relembrou o aviso dado pelos trabalhadores do local em abril de 2021. “No mínimo esse incêndio foi resultado de negligência. Estamos perdendo nossa memória.”, pontuou.


Você viu?

Rashid também lamentou o incêndio. “Esse é o patrimônio histórico que precisava ser defendido, protegido. Uma tragédia anunciada, haviam alertas sobre as centenas de milhares de rolos de filme altamente inflamáveis estarem abandonados. Nossa cultura virando cinzas, literalmente. Que tristeza.”, disse.

A Cinemateca Brasileira é a responsável pela preservação da produção audiovisual brasileira e é uma instituição do Ministério da Cidadania. Localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo, o galpão atingido pelo incêndio nesta quarta-feira era o único em uso pela entidade, de acordo com a diretora-executiva da Sociedade Amigos da Cinemateca, Maria Dora Mourão, em entrevista à TV Globo. 

Veja Também:  Saiba quem é a nova namorada de Babu Santana

Veja:






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Giba acompanha competições de Tóquio diretamente de hotel de luxo no Paraná

Publicados

em


source
Giba
Reprodução/Instagram

Giba


Como boa parte da população mundial, os olhos de Giba, considerado um dos maiores nomes da história do voleibol, estão voltados para a cidade de Tóquio. Prova disso é que, mesmo hospedado no Tayayá Aqua Resort, localizado em Ribeirão Claro, na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo, ele tem repercutido os jogos por meio das redes sociais. 

Além de citar a cerimônia de abertura oficial e desejar força aos compatriotas e a todos da organização do  evento esportivo que tanto lutaram para que esse período mágico acontecesse, o ex-jogador publicou fotos dos filhos no Instagram com uma observação, no mínimo, curiosa.


“Todos os três nasceram em anos olímpicos: Nicoll, em 2004, Patrick, em 2008, e Brianna, em 2020. Gostaria de passar essa energia para nossos atletas brasileiros!”, começou dizendo Giba, antes de ressaltar que “família é tudo” e parabenizar “a  skatista Rayssa Leal e todos os medalhistas até o momento”, que estão com muita garra representando o país.

Veja Também:  Médica hostiliza reportagem da Record TV após ser pega em festa clandestina

“Lembro como se fosse hoje o  Galvão Bueno falando do nascimento da Nicoll”, escreveu uma. “Gente, que legal, vi agora que ela joga vôlei, seguindo os passos do pai”, comentou outra, fazendo alusão à expressão “tal pai, tal filha”. Já a terceira frisou que é uma coincidência linda, referindo-se à linhagem olímpica.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana