conecte-se conosco


Entretenimento

Dadá Coelho ironiza Leda Nagle e tem rede social restrita por violação

Publicados

em

source
Leda Nagle e Dadá Coelho
Reprodução/Instagram

Leda Nagle e Dadá Coelho


“Quando for reclamar de sogra, lembre-se de que a Sabrina Sato tem a Leda Nagle”, escreveu no último dia 15 a  humorista e apresentadora Dadá Coelho no microblog. A postagem, feita um dia após a  jornalista entrevistar o presidente da República  Jair Bolsonaro no YouTube, levou a plataforma a suspender temporariamente o acesso da artista.

“E o Twitter Brasil que derrubou a minha conta por causa desse tuíte? Acordei bloqueada. Os haters trabalharam enquanto eu ‘tarra’ cochilando”, afirmou  Dadá, que é casada com o ator Paulo Betti e integra a mesa-redonda do programa “A Culpa É da Carlota”, do canal pago de humor Comedy Central, em pleno feriado de Corpus Christi.


Por falar na mãe de Duda Nagle,  ela soltou os cachorros para cima da “Folha de S.Paulo”, dizendo que o jornal havia “chupado” trechos da sua conversa com Bolsonaro sem citar a fonte. A  ex-comandante do “Sem Censura”, no entanto, só se esqueceu de um detalhe importantíssimo: ler a notícia na íntegra antes de fazer o desabafo em letras garrafais.

Veja Também:  Fernanda Gentil falade relação com afilhado: “Ele foi me ensinando com a vida”

“Boa tarde,  Leda. O crédito estava no texto, no sexto parágrafo. Subimos para o segundo. Abraços”, ressaltou a “Folha” em resposta à reclamação. Além disso, eles ainda publicaram o print-screen da matéria e fizeram um círculo onde o nome dela é citado como “simpatizante do bolsonarismo”.





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Renato Goés mostra filho pronto para festa junina: ‘Maior São João’

Publicados

em

Por

source
Francisco, filho de Renato Goés e Thaila Ayala
Reprodução/Instagram

Francisco, filho de Renato Goés e Thaila Ayala

Renato Goés, que deu vida ao jovem Zé Leôncio na primeira fase de “Pantanal”, se mostrou empolgado nas redes sociais ao compartilhar a foto do filho Francisco, de 6 meses, fantasiado para a festa junina.

“Meu São João fantasiado de meu pai. PS: Maria Andrade fez a camisa e a calça pra mim. E agora, 30 anos depois, ela me enviou de presente surpresa a camisa de retalhos pro meu filho, assim como era a minha”, escreveu o ator.

Para compl”Te amo, Mô. Francisco ainda ganhou a calça costurada pela mãe Thaila Ayala!! Maior São João do mundo é aqui!!”, completou, mostrando o bebê com a mãe, a atriz Thaila Ayala.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  BBB: Marcela Mc Gowan cita miniconstrangimento na hora de fazer a unha
Continue lendo

Entretenimento

Rapper Snoop Dogg exalta batata de Marechal em rede social; veja vídeo

Publicados

em

Por

source
O rapper chamou o vendedor de batata frita de
Reprodução/Instagram

O rapper chamou o vendedor de batata frita de “lenda” e admirou a quantidade de produto x preço pago

O rapper americano Snoop Dogg postou nas redes sociais no sábado um vídeo do trabalho de Ademar de Barros Moreira, o dono da batata de Marechal, mostrou o site G1. No texto que acompanha as imagens, ele exalta a quantidade servida pelo comerciante e chama Ademar de “rei da batata frita no Rio de Janeiro”.

“A próxima vez que o restaurante estiver muquirana com a porção de batata frita, mostre-os isso”, diz o texto da postagem, com as imagens de Ademar enchendo uma quentinha (e a sacola que a embrulha) com as batatas.

A postagem tem mais de 1,3 milhão de curtidas e mais de 30 mil comentários. Brasileiros como os cantores Ferrugem e Fiuk comentaram na publicação.

O músico ainda define Ademar como uma “lenda”. Ele ressalta ainda que a batata vem com pedaços de frango e calabresa. As opções variam de R$ 15 e R$ 45.

A batata de Marechal se tornou Patrimônio Cultural do Estado do Rio de Janeiro em maio. O petisco é vendido há anos numa barraquinha pelo comerciante, que começou há 33 anos a tradição.

É consumida quase uma tonelada de batata (além de 60 litros de óleo) todo dia da barraca, que fica perto da estação de trem de Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Zachary Levi demorava cerca de 20 minutos para se vestircomo Shazam
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana