conecte-se conosco


Mulher

Dadomancia: saiba como usar o oráculo dos dados

Publicados

em


source

João Bidu

Dadomancia: saiba como usar o oráculo dos dados
Michele Sensitiva

Dadomancia: saiba como usar o oráculo dos dados

A dadomancia é um oráculo que está na minha vida desde pequena e, de todos os oráculos, ele é a minha paixão!

Preciso te contar que essa semana é preciosa na sua maneira de lidar com questões complicadas, aquelas que a gente guarda no fundo da gaveta, inclusive, na nossa vida amorosa. 

Pois é, há momentos em que a nossa maneira de nos comunicarmos não funciona muito bem e, pelos dados, podemos confiar na intuição. Por isso, nesta semana, o momento certo, o jeito como tudo pode clarear, depende muito mais de você.

Já pensou em quantas coisas incríveis você pode não estar fazendo, simplesmente por não prestar atenção? Quando o seu foco estiver relacionado à ação, dentro do amor e da construção limpa das relações, nesta semana vão surtir efeitos muito proveitosos que podem perdurar a longo prazo!

Ah, e não menos importante! Esta semana é um período de tentar, como puder, cuidar de você, do seu íntimo sagrado, seja pela espiritualidade ou mesmo de forma mais superficial, algo que cuide deste teu templo que é seu corpo, se dê um carinho! O nosso jeito de olhar o mundo pode ser transformador para o outro, se isso nos alcança, primeiramente.

Veja Também:  Modelo posa de biquíni e incentiva amor próprio: “Ame o que você vê no espelho”

A combinação mais especial que sai nos dados é a sequência   6, 4, 4, 2, 4 . Ela representa diretamente uma forte necessidade de mais controle dentro dos caminhos do amor. 

Portanto, preste muita atenção na pessoa que você ama, pois poderá se sentir confusa e impaciente. Com o ritmo lento do seu par, pense  duas vezes em falar verdades inoportunas, pois não queremos DRs sem motivos, não é mesmo?

Lembre-se de que nestes próximos dias, o tripé da energia, por assim dizer, é: comunicar com qualidade, equilibrar com sabedoria e sincronizar pela fé. 

Você viu?

Então, que comece a sua revolução interna. Tudo que é do nosso merecimento se manifesta sem escassez quando o que temos dentro da gente se alinha com este tripé de evolução!

Como usar a Dadomancia 

Você  também pode ter seus dados! Em geral, para quem não lê oráculos, de forma mais intuitiva, são 3 dados . Para o começo do estudo, você vai determinar 3 números, como os sagrados para seu coração, para a sua intuição, por exemplo, os números 1, 2, 3. O número mais baixo de sua escolha, representa o não, a energia mais lenta, a dificuldade; o segundo número mediano, é o bom, o viável que exige esforço e uma energia muito forte de coragem para conseguir o que se pergunta; o número mais alto é a certeza, uma energia de força e conclusão. 

Veja Também:  Trombose na Gravidez: saiba como identificar e tratar essa condição

Como limpar e energizar os dados

Para energizar os dados, você deve juntar água da chuva. Coloque essa água limpa em um  copo cheio e dentro dele coloque os seus dados, deixando pernoitar por três noites. Ao amanhecer, da terceira noite, seus dados estão energizados. Sempre repita o processo quando precisar limpar as energias dos dados, na chuva seguinte e mais três noites.

Texto: Michele Sensitiva

Site: michelesensitiva.com

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

4 delineadores coloridos para você testar e arrasar!

Publicados

em


source
4 delineadores coloridos para você testar e arrasar!
Reprodução: Alto Astral

4 delineadores coloridos para você testar e arrasar!

As mais antenadas no mundo da beleza provavelmente já perceberam: os olhares das fashionistas estão coloridos! Isso porque as sombras já vinham avisando há alguns anos que colorir os olhos seria uma tendência marcante e longa. Não deu outra, viu?!

Mas agora é chegada a hora de investir em um novo produto de make: o delineador colorido! Seja em gel, caneta ou lápis, o que vale é garantir traços artísticos e vibrantes. Desde os tradicionais gatinhos até riscos mais ousados, adicionar cor à maquiagem permite criar um visual divertido, marcante e completamente alinhado às beauty trends da primavera e, principalmente, do verão!

Portanto, não basta apenas saber dessa nova febre e não ter os cosméticos certos para fazer, né? Listamos 4 produtos (com muitas opções de cor!) que elevarão o nível da sua maquiagem trazendo diversão, impacto e muita beleza para o visual. Confira e se jogue nas cores!

Vale colorir desde os tradicionais gatinhos até riscos mais ousados! (Foto: Shutterstock)

4 delineadores coloridos para você testar e arrasar!

Veja Também:  O cachorro de Libra: saiba as características do pet libriano

Game on, da Ruby Rose

A coleção ‘Game On’ é o novo lançamento da marca e traz delineadores líquidos disponíveis em seis cores: amarelo, azul, verde, pink , laranja e lilás. O produto é uma aposta certeira para quem deseja criar um visual moderno e vibrante! Além disso, a linha é vegana, livre de crueldade animal e oferece pigmentação forte e durabilidade.

Tie, da Dailus

Inspirados na tendência tie-dye, a marca possui seis lápis coloridos para você sair do óbvio! A coleção conta com seis cores eletrizantes — amarelo, azul, laranja, rosa, roxo e verde — que podem ser combinadas entre si na hora da make. Vale lembrar que o produto é apontável, resistente à água e tem fórmula vegana e livre da crueldade animal.

Leia Também

Caneta Delineadora para Olhos 4 Colors Intense by Manu Gavassi, de O Boticário

Na edição 20 do Big Brother Brasil, Manu Gavassi chamou a atenção por suas maquiagens e seu estilo colorido. Logo após sair da casa, ela lançou uma linha de make super coloridinha com a marca. Além de lápis, a coleção conta também com a inovadora caneta delineadora. Laranja, rosa, azul e amarelo são as cores super pigmentadas oferecidas pelo produto em ponta retrátil, dispensando apontador. Para usar, basta girar a caneta, escolher a cor e o tamanho da ponta e começar seus traços à prova d’água, veganos e livre de crueldade animal!

That Girl, da Nathalie Billio

Veja Também:  A flor de cada signo do Zodíaco

Recém-lançada, a linha de delineadores da maquiadora traz uma forma revolucionadora de usar o delineado gatinho: com adesivos! Basta colar nos olhos e está pronto! Disponíveis em diferentes cores e modelos (com brilhos, inclusive!), eles podem ser reutilizados com cola de cílios postiços, são hipoalergênicos, à prova d’água e livres de crueldade animal. Perfeito, né?

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Vale a pena mudar de nome por causa da Numerologia?

Publicados

em


source
Vale a pena mudar de nome por causa da Numerologia?
Liggia Ramos

Vale a pena mudar de nome por causa da Numerologia?

Com certeza você já ouviu falar de artistas que mudaram o nome para alcançar o sucesso, não é mesmo? É claro que existe uma estratégia de marketing por trás disso, mas, você sabia que pode harmonizar o seu nome para vibrá-lo positivamente na sua vida? Vou te explicar.

Dentro dos estudos da numerologia, temos um mapa que serve de guia para mostrar quais números influenciam em nossa vida. Há números como missão de vida, que vem da data de nascimento, números que mostram quem somos em essência de alma, que vem do nome de registro e há números que mostram ser como desafios para nós para que possamos aprender com eles.

Para alterar um nome, é preciso fazer uma análise profunda do mapa numerológico original e ver se o nome desejado está adequado a ele, ou seja, o novo nome necessita ter números que já são positivos no mapa original, por exemplo: uma pessoa que tem o número 1 como desafio ou nem sequer tem esse número no mapa original (ausência), mostra que o novo nome não pode conter essa vibração, pois é uma vibração que gera obstáculos na vida. Por isso, antes de qualquer alteração é importante fazer a numerologia do nome.

Veja Também:  Modelo posa de biquíni e incentiva amor próprio: “Ame o que você vê no espelho”

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Semana do cliente

Agora vamos para além da numerologia.

Alterar um nome requer muita consciência e responsabilidade. Existem diversos motivos como:

  • Criar uma nova assinatura
  • Criar um nome artístico
  • Criar um nome social
  •  Alterar o nome de solteiro para casado
  • Alterar o nome para obter dupla cidadania
  • Alterar o nome em casos de reconhecimento de paternidade ou sobrenome familiar.

Tudo no universo é vibração e energia. Algumas alterações impactam fortemente na vida da pessoa como a criação do nome social, acrescentar sobrenomes familiares e a criação de assinatura ou nome artístico.

No caso de nome de casado, o impacto não é forte, pois a pessoa estará, digamos, pegando o sobrenome ‘emprestado’ por um determinado tempo, porém, pode gerar conflitos entre ser ela mesma com a influência do sobrenome.

Leia Também

Os sobrenomes carregam energias de dharmas (bençãos) e karmas (desafios) de toda ancestralidade familiar. Quando a pessoa acrescenta o sobrenome do cônjuge, ela continuará vivendo seus próprios números originais com os sobrenomes de sua ancestralidade (mãe ou pai/mãe) e mais o sobrenome da família do cônjuge podendo afetar na relação familiar e conjugal.

Veja Também:  Após ser chamada de vaca, mulher diz como venceu bullying por mancha de nascença

É obvio que, a pessoa não deixará de ser ela mesma, mas, acabará vivendo sob 2 influências: o pessoal e o de casamento.

Por isso a importância de conhecer a si mesmo para não perder a própria essência e analisar profundamente a necessidade de alterar o nome ao oficializar o matrimônio.

Lembrando que tudo nesta vida tem um porquê. Não existe certo ou errado e sim, o que é melhor para pessoa. Em razão disso, reforço a importância de ser protagonista da própria vida para fazer escolhas conscientes até para alterar o nome.

Voltando à pergunta: vale a pena mudar o nome por causa da numerologia? Sim, para harmonizar a assinatura com números positivos do mapa numerológico original. Quanto aos outros objetivos, dependerá da intenção e se enquadrará positivamente com os números originais.

Quer saber mais sobre seu nome e se vale a pena alterá-lo? Solicite o seu mapa de numerologia hoje mesmo.

Texto: Liggia Ramos, numeróloga e taróloga

Instagram: @liggiaramos

Site: liggiaramos.com.br

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana