conecte-se conosco


Entretenimento

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão por ofensa à Maria do Rosário

Publicados

em

Nesta quarta-feira (10) a Juíza Maria Isabel do Padro, da 5ª Vara Federal Criminal, de São Paulo, condenou o apresentador Danilo Gentili a seis meses e 28 dias de prisão, em regime semiaberto, por injúria à deputada federal Maria do Rosário.

Leia também: Regina Duarte e Danilo Gentili posam juntos e geram polarização nos comentários


Danilo Gentili com uma caneca na mão
Divulgação / SBT

Danilo Gentili fala sobre condenação no Twitter

Em sua conta do Twitter, Danilo Gentili
ironizou a condenação: “Quem vai me levar cigarro?”, o que gerou uma série de repostas de seus seguidores, incluindo alguns famosos. “Eu levo”, disse Lobão. “Isso é o início de uma grande caçada”, disse outro. “Não se preocupa, já acionei o Gilmar-Sinal”, disse mais um internauta.

Leia também: Belo, Ludmilla e mais: as atrações do “The Noite”, de Danilo Gentili na semana

Ao iG Gente
, a deputada federal se posicionou: “Não pode haver impunidade, considero a decisão um símbolo de que é possível preservar a liberdade de expressão e garantir a dignidade humana. Esta é uma vitória da democracia e da justiça”.

Veja Também:  Pronta para o carnaval, Aline Campos exibe shape trincado: “Ela é uma perfeição!”

A defesa do apresentador do
SBT

tentou alegar que não existia intenção em ofender a honra da política. Sobre isso, na decisão, a juíza ressaltou que a liberdade de expressão constitui um dos pilares essenciais do Estado de Direito, estabelecida na Constituição Federal, e dissertou.

“Se a intenção do acusado não fosse a de ofender, humilhar, ao ser notificado pela Câmara dos Deputados, a qual lhe pediu apenas que retirasse a ofensa de sua conta do Twitter, o acusado poderia simplesmente ter discordado (…) Ao revés, não contente com a injúria, resolveu gravar um vídeo com conteúdo ofensivo e reprovável, deixando clara a sua intenção de ofender”.

Depois dessa decisão, o processo seguirá para a fase de intimação da sentença. As partes poderão, dentro do prazo, apelar ou não da decisão perante as Turmas Recursais do Juizado Especial Federal da 3ª Região.  O apresentador poderá recorrer da sentença em liberdade.

Leia também: Danilo Gentili come pizza com Faustão e não economiza nos elogios

Pelo mesmo motivo, em 2018,  Danilo Gentili
, apresentador do SBT
, já havia sido condenado pela Justiça do Rio Grande do Sul, a indenizar Maria do Rosário
em R$50 mil.

Veja Também:  BBB22: Naiara Azevedo é eliminada do reality com 57,77% dos votos

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Após ‘BBB 24’, Fernanda e Pitel ganham programa no Multishow: ‘Contratadas!’

Publicados

em

Pitanders, podem comemorar! A Globo anunciou nesta quarta-feira (24), no evento gexperience, que Fernanda Bande e Giovanna Pitel são as mais novas contradas pela emissora.

As ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’ ganharão um programa no Multishow, com estreia marcada já para o primeiro semestre de 2024.

Mais detalhes sobre a novidade não foram revelados, mas, segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, a atração televisiva comandava pela dupla pode ser um talk show em que elas fofocam na cama, em referência ao tempo que passaram no quarto Gnomo do ‘BBB 24’.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Também:  Jarbas Homem de Mello encanta seguidores com sorriso do filho: ‘Sorriso c 4 dentes’
Continue lendo

Entretenimento

Ex de Lucas Buda, comemora marco impressionante nas redes sociais: ‘Bilhão’

Publicados

em

Mesmo sem participar do “BBB 24“, Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, fez um grande sucesso entre o público do reality. Tanto que, na última quarta-feira (24), a professora usou suas redes sociais para celebrar um marco impressionante que conquistou nas redes.

Através de seus stories, Camila publicou um print do grupo que tem com sua equipe de assessoria e mostrou que havia acabado de ter um bilhão de impressões em sua conta no Instagram: “Tô muito feliz, meu Deus, tu és maravilhoso! Vocês têm noção que eu alcancei a marca de 1 bilhão de impressões?”.

“Sério, sou muito grata a deus e a todos vocês que me acompanham e me dão força aqui. Isso tudo é muito novo para mim, e vocês estão tornando isso cada vez mais especial! Obrigada 1 bilhão de vezes”, completou ela no post.

Vale lembrar que Camila ficou famosa após seu ex-marido entrar no “BBB 24“. Em certo momento do confinamento, o ex-brother começou a dar em cima de Giovanna Pitel, o que causou ciúmes em sua, até então, esposa, que usou as redes para desabafar e anunciar o fim do casamento. As proporções foram ficando cada vez maiores a ponto de, em certo momento, Camila contabilizar mais seguidores do que Lucas, que era quem estava no programa. Confira:

Veja Também:  Pronta para o carnaval, Aline Campos exibe shape trincado: “Ela é uma perfeição!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana