conecte-se conosco


Entretenimento

Datena é condenado a indenizar policial por chamá-lo de “desequilibrado”

Publicados

em


source
Datena bravo no Brasil Urgente
Reprodução Band

Datena bravo no Brasil Urgente

José Luiz Datena, apresentador da Band, foi condenado a indenizar o policial militar Leonardo Oliveira Neves por danos morais. A ação teve início em agosto de 2020, quando, ao noticiar um acidente no Centro de São Paulo, o  comunicador – que já deu broncas ao vivo – chamou a autoridade de “desequilibrado” e o acusou de agredir um cinegrafista da emissora. 

Segundo informações obtidas por Rogério Gentile, o policial alegou que teve de falar energicamente com o profissional da Band, pois o mesmo insistia em permanecer na chamada “zona quente”, local onde o veículo estava tombado com possibilidade de explodir. À época, ao ver o “chega pra lá” do policial, Datena afirmou. “Isso para mim é agressão. Esse cidadão aí empurrou o nosso cinegrafista! Isso aí é uma atitude incompatível com a Polícia Militar”.

Com a repercussão das falas do apresentador, Leonardo recorreu à Justiça. À mesma, ele revelou que a resposta enérgica foi apenas para assegurar a segurança do profissional. Em vias públicas, o oficial declarou que as acusações de Datena lhe renderam uma investigação disciplinar dentro da corporação, que concluiu que não houve conduta irregular.

Com isso, Datena foi condenado. A Bandeirantes, que também foi condenada no processo, queria que a Justiça realizasse uma perícia a fim de verificar se o policial empurrou ou não o cinegrafista. “O movimento do braço do policial evidencia que houve um toque entre o policial e o cinegrafista, o que é absolutamente inadequado, tendo em vista que o cinegrafista não representava nenhuma ameaça ao policial ou ao resgate em andamento”, afirmou a emissora à Justiça.

Entretanto, o juiz Luís Eduardo Scarabelli decidiu que não era necessário realizar a perícia, pois “não houve excesso e sequer indício de agressão. Pelo contrário, o policial orientou o cinegrafista quanto ao risco de explosão”. Ao fim, o policial queria R$ 40 mil de indenização, mas a condenação ficou em R$ 5 mil. Ambas as partes ainda podem apresentar recurso. 

Veja Também:  Participante sofre acidente em prova do 'Power Couple 5'
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Paulo Betti em ato contra governo: ‘Excitante exercer dever pela democracia’

Publicados

em


source
O ator Paulo Netti é presença confirmada em manifestações contra o atual governo do Brasil
Reprodução/Instagram

O ator Paulo Netti é presença confirmada em manifestações contra o atual governo do Brasil

Paulo Betti, aos 68 anos, vem participando de todos as manifestações em protesto contra o governo Bolsonaro, no Rio de Janeiro. Ao lado de sua namorada, a humorista Dadá Coelho, o ator afirmou, ao Uol, que: “é excitante exercer o dever pela democracia” e que, se houver manifestação, estará lá.

O ator se diz indignado em relação ao governo, em várias vertentes. “Pelas florestas, as mortes dos indígenas, o estrangulamento da cultura”, afirmou.

Mesmo usando máscara, o ator não escapou de ser reconhecido pelo público e afirma que existe respeito e distanciamento. “Está todo mundo paranoico, né? Não deixo aproximação, mas sempre houve respeito”, disse.

O ator chegou a pedir a Dadá Coelho em casamento , ele comenta que faz parte de um pacto entre os dois. “Em grandes e pequenas avenidas a gente se casa de novo”.

Veja Também:  Participante sofre acidente em prova do 'Power Couple 5'


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Boninho comenta participação de Douglas Souza no “BBB”: “Por que não?”

Publicados

em


source
Boninho e Douglas Souza
Reprodução/Instagram

Boninho e Douglas Souza

As Olimpíadas estão rolando e o verdeiro ícone da competição é Douglas Souza . O jogador de vôlei está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e Boninho já está pensando em como aproveitar o talento do rapaz fora das quadras. O diretor da Globo cogitou nas redes sociais uma participação do atleta no “BBB”.

Essa história começou durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. Galvão Bueno conversou com a seleção masculina de vôlei e disso que Tiago Leifert e Boninho deveriam estar interessados em colocar Douglas na casa mais vigiada do país.

Após a estreia da seleção de vôlei , Boninho voltou a tocar nesse assunto. “Já gostamos disso, Galvão Bueno. Douglas Souza no ‘BBB’, por que não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada”, escreveu o Big Boss.

Veja Também:  Participante sofre acidente em prova do 'Power Couple 5'

Nos comentários, diversos famosos se animaram com essa possibilidade. “Eu apoio”, escreveu Ana Furtado. “Seria demais”, concordou Marcelo Serrado. “Ah, Boninho. Chama ele”, pediu Thalita Rebouças.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana