conecte-se conosco


Entretenimento

Datena nega saída da Band e desabafa: “Financiados por canalhas”

Publicados

em


source
Datena nega saída da Band
Reprodução/Youtube

Datena nega saída da Band


O apresentador José Luiz Datena, que comanda o “Brasil Urgente” na TV Band, negou nesta quinta-feira (14) que esteja de saída da emissora do Morumbi. Com 64 anos, Datena garantiu que vai continuar no Grupo Bandeirantes até definir se vai concorrer ao cargo de presidente da república, governador de São Paulo ou até mesmo brigar por uma vaga no Senado.

Durante o programa “Manhã Bandeirantes”, na rádio Bandeirantes, Datena reclamou das “fake news” envolvendo sua saída da Band e aproveitou para revelar que recebeu convites de outras emissoras.

“Essa praga do fake news tem que acabar. Tem muita gente que não quer me ver aqui para eu não descer o cacete em todo mundo. Para dizer a verdade, eu não vou sair da Bandeirantes e tenho o convite para sair, se quiser. Não só a Bandeirantes, mas outras emissoras que gostam do meu trabalho. Falo o que tenho que falar, não guardo a língua na boca. É por isso que gostam do meu trabalho. Quero dizer que é mentira que vou sair da Bandeirante para concorrer a eleição. Mesmo porque, se eu tiver que deixar a TV para concorrer, só em último caso mesmo em cargo executivo. Eu deixaria a TV perto das eleições com qualquer trabalhador brasileiro em prazo regulamentar”, desabafou Datena.


Leia Também

Para um Comunicador disputar uma eleição, ele pode se desligar do cargo que ocupa até 90 dias antes do início da disputa eleitoral. Datena, no entanto, ainda não sabe para qual posto vai concorrer. “Claro que se for concorrer paro 3 meses, se for candidato ao senado, volto e mando o cacete em todo mundo de novo (…) Não vou sair da TV agora, só se for necessário para concorrer à presidência, hoje estou candidato à presidência, ou ao governo, ou a senador. Por enquanto, estou candidato a presidente se o União Brasil não me abandonar”, completou o apresentador.

Veja vídeo:




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘Round 6’: Ator que interpretou 001 diz que série mudou a vida dele

Publicados

em


source
001 em Round 6
Reprodução/Netflix

001 em Round 6

Yeoung-su, conhecido por interpretar Oh Il-nam em ‘Round 6’, comentou sobre como a vida mudou desde o lançamento da série, que é a mais assistida da Netflix pelo mundo. O ator contou ao Daily Mail que tem muita coisa acontecendo simultaneamente. 

Até o momento, ele só tinha aparecido durante um reality show sul-coreano, o ‘Hangout with Yoo’ e recusou ofertas de comerciais. Yeoung-su revelou que muitas pessoas entraram em contato com ele, fazendo o ator pedir ajuda para a filha. 

“Eu sinto que estou flutuando no ar. Isso me faz pensar: ‘Preciso me acalmar, organizar meus pensamentos e me conter agora’. Tantas pessoas entram em contato comigo e, como não tenho um gerente para me ajudar, é difícil lidar com o volume de ligações e mensagens que recebo. Então minha filha tem me ajudado. As coisas mudaram um pouco”, disse. 

“Mesmo quando vou a um café ou algo assim, agora tenho que estar ciente que as pessoas me conhecem. Isso me fez pensar: ‘Ser famoso também é difícil'”, comentou na entrevista. O intérprete do ‘001’ falou sobre o início da carreira, em 1963.

“Nossa sociedade muitas vezes só reconhece o primeiro lugar, como se todos os outros não importassem. Como se apenas o primeiro lugar existisse e o segundo não tivesse sentido. Mas embora o segundo lugar tenha perdido para o primeiro, o segundo lugar também venceu o terceiro”, disse.

“Então, todo mundo é realmente um vencedor. É por isso que eu acho que um verdadeiro vencedor é alguém que está trabalhando duro nas coisas que quer fazer e tentando alcançar um certo estado interior. Eu sinto que esse tipo de pessoa é um vencedor”, comentou.

O ator diz que não tem ambições de continuar sendo famoso, apesar do público. “Para simplificar, digamos que você vá a uma montanha e veja uma flor. Quando somos jovens, pegamos a flor e a pegamos para nós. Mas quando você atinge a minha idade, você o deixa exatamente como está, e você volta para vê-lo novamente mais tarde. É o mesmo com a vida. Deixando as coisas exatamente como estão. Não é fácil”, disse.

Veja Também:  Justiça determina que Belo pague dívida de R$ 50 mil a ex-advogados
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Melody: “Eu vou ser muito maior que a Anitta”

Publicados

em


source
Melody: “Eu vou ser muito maior que a Anitta”
The Music Journal Brazil

Melody: “Eu vou ser muito maior que a Anitta”

A jovem cantora Melody , de 14 anos , afirmou em entrevista ao Otalab do UOL, que em um futuro próximo, não precisará mais ser empresariada pela estrela pop Anitta.

O apresentador Otaviano Costa perguntou à Melody : “Tá louca que chegue logo os seus 17 anos para que Anitta administre sua carreira, né minha filha?! Conta pra gente! Tem muita gente já mergulhando aqui nessas águas, e você tá pronta para mergulhar nas águas da Anitta?”.

Melody respondeu: “Então, sobre isso, eu acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela ou queira o mal dela, de jeito nenhum. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro”.

A resposta da jovem cantora vem de encontro ao fato de que Anitta teria dito para ela esperar um pouco, pelo menos até os seus 17 anos, para que ela pudesse gerenciar sua carreira.

E concluiu: “Então assim, se ela quiser me empresariar agora eu tô aqui, porque com 17 anos eu já vou estar quase fazendo 18 anos, já vou estar quase de maior e as coisas mudam um pouquinho. Se quiser me empresariar agora estou disponível” , concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana