conecte-se conosco


Entretenimento

Débora Nascimento faz post misterioso no Instagram: “Perder-se também é caminho”

Publicados

em

Débora Nascimento resolveu aproveitar a folga das gravações de “Verão 90” devido ao carnaval para fazer uma viagem ao Uruguai. Nesta tarde de quinta-feira (07), a atriz compartilhou um registro da viagem em questão, conquistando a atenção dos internautas.


Débora Nascimento conquista atenção dos internautas com post no Instagram
Reprodução/Instagram

Débora Nascimento conquista atenção dos internautas com post no Instagram

Leia também: O que é fato, boato e o que não está claro sobre José Loreto-Marina Ruy Barbosa

A vida da atriz Débora Nascimento
, que era casada com o José Loreto
, da novela “O Sétimo Guardião”, não se encontra em seu período mais tranquilo. A recente separação dos dois tomou conta das redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados do mundo dos famosos.

Com isso, o público ficou com a atenção totalmente voltada às redes sociais de Débora. Em seu post mais recente, a atriz compartilhou uma foto caminhando na praia, de costas para a câmera e de frente para o mar. Na legenda, escreveu: “Perder-se também é caminho”.

Depois que a atriz de ” Verão 90
” se separou de Loreto, vários famosos lhe prestaram apoio – assim como os internautas. No espaço destinado aos comentários, vários dos seguidores de Débora escreveram mensagens à favor da reconciliação entre os dois: “Que voltem, que o erro sirva de aprendizado”, um dos internautas escreveu. “Se o amor de vocês é grande um dia tudo vai se esclarecer”, outra fã escreveu.

Veja Também:  Espectador solta morcego em cinema durante exibição de 'Batman’

A separação de Débora Nascimento e José Loreto


Débora Nascimento e José Loreto
Reprodução/Instagram

Débora Nascimento e José Loreto

Leia também: Débora Nascimento termina casamento com José Loreto após descobrir traição

Os dois atores se conheceram em 2012 quando viveram um casal em “Avenida Brasil”. Os dois se casaram em 2015, e tiveram uma filha em abril de 2018. Já a separação aconteceu em 16 de fevereiro de 2019, e o caso não tardou a tomar conta das redes sociais. O motivo por trás da separação foi apontado como uma traição por parte de José Loreto. 

Leia também: Débora Nascimento recebe apoio de famosos após separação

Depois que a separação entre os dois foi anunciada, Loreto usou os stories para se declarar à Débora Nascimento
: “Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as vidas de novela”.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Comandante Hamilton diz que Van Damme lhe ofereceu drogas

Publicados

em

Por

Comandante Hamilton e Danilo Gentili
Lourival Ribeiro/SBT

Comandante Hamilton e Danilo Gentili

Nesta quarta-feira (29), o Comandante Hamilton, piloto de helicóptero conhecido pela cobertura no “Brasil Urgente” (Band), estará no “The Noite” . No papo, ele revelou uma situação curiosa que aconteceu quando transportou Jean Claude Van Damme no helicóptero dele. 

Segundo Hamilton, o ator ofereceu drogas para ele na ocasião. “Isso abalou um pouquinho a amizade… É uma pena, porque ele teve problemas [com drogas], espero que ele tenha superado. Ele chegou, ofereceu, estava em um tubinho”, contou. 

Ele ainda disse que ficou amigo de Van Damme, depois do ocorrido, e contou que o ator é “muito gente boa”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Veja Também:  'BBB 22': Boninho aconselha fãs a não confiarem em palpites dele

O piloto também falou sobre o início da carreira na televisão: “Meu sonho era avião, depois virou helicóptero. Foi muito difícil no começo. Quando trouxe helicóptero para a televisão, tive muito problema. Sou o piloto que teve mais multas no Brasil. Quando começou esse negócio de transmissão ao vivo, as adaptações [para filmagens] não tinham certificação”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘Momento muito difícil’, diz amigo sobre estado emocional de Shakira

Publicados

em

Por

Cantora Shakira
Marcelo de Assis

Cantora Shakira


Nesta quarta-feira (29), o cantor colombiano Carlos Vives comentou a separação da amiga Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué. Segundo Vives, em entrevista para a Agência Europa Press, ele tem conversado com a cantora e percebeu que está sendo um momento difícil para ela.

“Definitivamente eu me sinto triste e ela também está [triste]. É um momento muito difícil quando você tem uma família tão bonita”.


O cantor ainda negou os rumores de traição que apontaram para o término do casal. Vives disse conhecer o jogador e que ele era uma pessoa decente e educada. “Sempre muito especial comigo e, como amamos Shaki, ele sempre foi muito franco comigo por causa desse amor”, relembrou.

Carlos não poupou elogios para Shakira e ressaltou a força da cantora colombiana. “Uma mulher fiel e uma bela amiga. Uma ótima pessoa, acho que ela é um belo ser humano, além de uma artista excepcional”.

Veja Também:  Bárbara Labres gera polêmica entre DJs mulheres e discute na internet

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana