conecte-se conosco


Entretenimento

Deborah Secco dá o que falar ao surgir de look de toalha em Prêmio: ‘Causando’

Publicados

em

A atriz Deborah Secco foi direto do banho para o Prêmio Multishow 2023. Causadora nata, a atriz ousou ao usar um look de toalhas para curtir o evento, com direito a peça enrolada na cabeça, cropped e saia. Para arrematar a produção, ela ainda usou joias belíssimas de cristais.

“Eu saí do banho, não deu tempo e vim correndo. São tão poucas as oportunidades que a gente tem de brincar com a moda, né?”, brincou ela na legenda da publicação. 

Os fãs entraram na onda da brincadeira e rasgaram elogios para a atriz. “Vc sempre causando kkkkkkkkkkk eu amo tanto”, declarou uma seguidora. “Essa sabe tacar fogo no parquinho”, brincou um seguidor. “Deslumbrante “, elogiou um terceiro. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Também:  "Escuto o Big Fone e meu coração acelera", diz ex-BBB Eliéser Ambrósio
Propaganda

Entretenimento

Gabi Luthai e Teo Teló, anunciam gravidez do primeiro filho do casal: ‘sonhamos muito’

Publicados

em

Gabi Luthai, de 30 anos, está grávida de Teo Teló, irmão do cantor sertanejo Michel Teló. Esse é o primeiro filho do casal, que subiu ao altar em setembro de 2022, mas está junto desde 2013. A notícia foi dada pela própria influenciadora, que publicou, nesta sexta-feira (1º), um vídeo ao lado do marido.

“Nossa família cresceu. O momento mais marcante e feliz de nossas vidas! Estávamos ansiosos para compartilhar essa novidade com vocês, que sem dúvidas tem nos transformado dia após dia! Temos muito para contar. Eu (Gabi) tenho muito para contar! Enfim, somos 4! Baby Lutelo vem aí!”, legendou, se referindo a ela, o marido, o cachorro da família e o bebê que está por vir.

Em conversa com a Revista Quem, Gabi contou sobre o momento em que descobriu que seria mamãe. “Eu estava acordando 5 da manhã para orar e veio um start de que deveria fazer um teste, por sinal, o único que fiz em toda vida”, iniciou o relato.

Veja Também:  Biografia de Michael Jackson chega ao Brasil após mais de 30 anos

“Subi para o quarto e fui fazer. Foi aquele misto de apreensão e emoção antes do resultado. E então veio o “grávida”. Fiquei em choque! Por mais que eu estivesse planejando isso há um tempo, na hora da descoberta é uma emoção diferente”

A celebridade também comentou sobre como contou ao marido a novidade: “Acordei o Teo na mesma hora e contei. Não foi nada fofo, porque eu estava bem instável emocionalmente nessa época. Já estava em depressão e não sabia. Tem sido muito transformador e desafiador lidar com tantos sentimentos dentro de mim desde então. Mas estou me tratando e feliz demais, porque sonhamos muito com esse bebê.” Confira alguns cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Bárbara Evans tem alta do hospital com os gêmeos e exibe cliques: ‘Indo para casa’

Publicados

em

Bárbara Evans deixou a maternidade com os gêmeos Álvaro e Antônio os dois vestidos de vermelho como manda a tradição, na manhã desta sexta-feira (1). Os meninos vieram ao mundo na última segunda-feira (27), sendo que Álvaro foi levado  para a UTI neonatal momentos depois do nascimento, por conta de problemas respiratórios. O pequeno foi liberado para ir para o quarto nesta quinta-feira (30).

Na quinta também aconteceu o encontro entre Ayla, filha de um ano e sete meses de Bárbara Evans, e seus irmãos. Os três são filhos da modelo com o empresário Gustavo Theodoro.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana