conecte-se conosco


Policial

Delegacia ganha espaço ampliado para atendimento a vítimas de violência doméstica e sexual

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), inaugura nesta quarta-feira (15.09), o Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher da unidade policial. A cerimônia será às 16h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. 

Na sequência, as autoridades seguirão para a Delegacia de Lucas do Rio Verde onde farão uma visita técnica para conhecer o novo espaço, adaptado para atender e acolher de forma exclusiva vítimas de violência doméstica e familiar e de crimes sexuais.

A solenidade contará com a presença do delegado-geral da Polícia Civil, Mário Dermeval de Resende, do prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz Ribeiro, da secretária de Estado de Assistência Social, Rosamaria Ferreira de Carvalho, entre outras autoridades municipais e representantes da sociedade civil organizada.

Após passar por ampliação e revitalização, o Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher está pronto para receber e prestar serviço com mais qualidade à população.

Veja Também:  Mãe de jovem morto atropelado em Tangará aciona motorista e quer indenização

O novo espaço também proporcionará a valorização dos servidores, com um ambiente adequado e confortável para o trabalho.

Serviço:

O que: Inauguração do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher – Delegacia de Lucas do Rio Verde

Quando: 15 de setembro, às 16h

Onde: Auditório da Câmara de Vereadores do município de Lucas do Rio Verde

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Homem é preso pela PM por furto a clínica no Jardim das Américas

Publicados

em


Nesta segunda-feira (27.09), a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos em flagrante por furto a uma clínica odontológica, no Jardim das Américas, em Cuiabá.

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de furto em andamento em uma clínica odontológica, na Avenida Brasília. No local, o segurança de um shopping da região informou aos militares que estava ouvindo um barulho vindo da clínica e que avistou, logo em seguida, o suspeito deixando o estabelecimento com duas mochilas. 

A testemunha apontou a direção que o suspeito havia tomado e de imediato localizou o homem após rondas pela região do bairro. Com o homem, a PM apreendeu as mochilas contendo diversos pertences da clínica odontológica, como notebook, celulares, alicate, dentre outros objetos. 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Foragido da Justiça há mais de 2 anos é preso pela Polícia Civil na zona rural de Campos de Júlio
Continue lendo

Policial

PM prende homem e apreende arma de fogo após briga em casa noturna de Cuiabá

Publicados

em


Policiais Militares prenderam um homem de 21 anos e apreenderam uma pistola calibre 765, domingo (26.09), no bairro Centro Norte, em Cuiabá. A arma foi localizada dentro de uma caminhonete e estava em posse do suspeito, que havia sido expulso de casa noturna após briga com outros indivíduos.  

Os policiais receberam informações via 190, de que um homem havia se envolvido dentro da casa noturna e que ele estaria armado. No local, a Polícia Militar foi informada pelos seguranças do estabelecimento que alguns indivíduos brigaram e um dos envolvidos na confusão saiu do local em uma caminhonete.  

Em diligências pela região, a PM localizou o veículo com duas ocupantes. Na busca realizada dentro da caminhonete, foi encontrada, atrás do banco do passageiro, uma pistola Taurus PT 575, calibre 765, com numeração suprimida e carregada com 14 munições intactas.  À polícia, o homem disse que a arma era para a sua defesa pessoal, e que o senhor que conduzia o veículo era o seu motorista.  A arma foi apreendida e o suspeito encaminhado para a delegacia. 

Veja Também:  Polícia Civil prende suspeito logo após homicídio em Alto Araguaia

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana