conecte-se conosco


Entretenimento

Demi Lovato afirma que gravou novo álbum “limpa e sóbria”

Publicados

em

source
Demi Lovato afirma que gravou novo álbum “limpa e sóbria”
Marcelo de Assis

Demi Lovato afirma que gravou novo álbum “limpa e sóbria”

A estrela pop Demi Lovato conversou com o apresentador Jimmy Fallon para o programa The Tonight Show e explicou que trabalhou na concepção de Holy Fvck , seu novo álbum, “limpa e sóbria”.

A artista de 29 anos também revelou suas inspirações e que o disco está mais conectado à sua personalidade.

“Eu definitivamente passei por muita coisa, isso não é segredo para o mundo. Depois de passar por ainda mais coisas no ano passado, saí do tratamento novamente e percebi que realmente quero fazer isso por mim mesma e quero fazer o melhor álbum possível, algo que realmente represente quem eu sou”, disse Demi Lovato. A melhor maneira de fazer isso e a maneira mais fácil de fazer algo mais autêntico é fazê-lo limpo e sóbrio. Eu fiz este álbum limpa e sóbria. Não posso dizer isso sobre o meu último álbum, mas este, estou muito, muito orgulhosa” , explicou, se referindo ao disco Dancing with the Devil… The Art of Starting Over , lançado em abril de 2021.

Veja Também:  Patricia Maldonado desabafa após morte da mãe: "Não tenho forças"

Holy Fvck será lançado no dia 19 de agosto pela Universal Music , via Island Records.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicados

em

Por

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  'BBB 22': web reclama de cantoria e clima 'paz e amor' no reality
Continue lendo

Entretenimento

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicados

em

Por

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Karol Conká desembarca em São Paulo para show da turnê "Baile Urucum"
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana