conecte-se conosco


Entretenimento

Demitido da Globo, Marco Luque fecha com o SBT e estreia na Praça

Publicados

em

source
Marco Luque e Carlos Alberto de Nóbrega no banco de A Praça É Nossa
Lourival Ribeiro/SBT

Marco Luque e Carlos Alberto de Nóbrega no banco de A Praça É Nossa


Demitido da Globo após o fiasco retumbante do Zig Zag Arena, Marco Luque já tem uma nova “casa”. Ele fechou com o SBT e fará algumas participações no humorístico A Praça É Nossa. Sua estreia ocorrerá na edição desta quinta-feira (22) no programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega.


É importante frisar que Luque não foi contratado pela emissora de Silvio Santos. Por enquanto, ele acertou com Carlos Alberto apenas algumas participações. Caso o dono da Praça goste da interação com o humorista, ele poderá ser fixado no elenco. E no que depender do primeiro encontro entre os dois, isso está muito próximo de acontecer.

Em sua primeira participação, Luque se apresentará com o personagem Mustafary, hippie que vive na Bahia que ele criou especialmente para o Altas Horas, da Globo. Ele chegou a viralizar nas redes sociais ao interagir com um cachorro vira-lata em uma praia, que aparentava ser dócil, mas acabou atacando ele. Foi daí que nasceu o bordão “serumaninho”.

Veja Também:  Monica Iozzi deixa Facebook: “Tudo demanda tanto da nossa energia”

“Essa praça exuberante, sensacional, gostaria de morar nessa Praça! Uma praça que não chove nela, não tem um pombo, um passarinho pra acertar a gente! E melhor ainda, quando dá intervalo vem uma mulher perguntando se quer tomar água, outra para maquiar minha cara”, dirá o personagem em sua primeira participação no humorístico.

Carlos Alberto se divertiu tanto com o personagem e acabou estendendo o convite para ele voltar mais vezes ao programa. “Se você gostar, venha sempre!”, responderá o apresentador. “Não vou nem ir, vou ficar! Com um convite desses”, completará Mustafary.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Bella Campos faz colar com dentes de jacaré como lembrança do Pantanal

Publicados

em

Por

source
Bella Campos interpreta Muda em
Reprodução/ Instagram

Bella Campos interpreta Muda em “Pantanal”

Depois de voltar do período de gravação no Mato Grosso do Sul, o elenco da novela “Pantanal” anda nostálgico com as maravilhas do Centro-Oeste brasileiro. Para recordar momentos vividos por lá, a atriz Bella Campos, que vive a Muda na trama, decidiu fazer uma lembrança inusitada. Ela trouxe dois dentes de jacaré e usou como pingentes em um novo colar, feito por sua tia.

“São dois dentes de jacaré de verdade. Um amuletinho do Pantanal”, mostrou ela em suas redes sociais.

Assim como a onça, o jacaré é um animal comum no bioma e é sempre visto por moradores e turistas locais. A atriz Dira Paes, que interpreta Filó, chegou até a contar que o prato que mais gostou da região foi o jacaré à milanesa. Durante as gravações, Julia Dalavia até foi mordida por um desses animais, mas não teve maiores problemas.

Veja Também:  Neguinho da Beija-flor comemora 13 anos de casamento com Elaine Reis

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Bella também contou aos seus seguidores que conseguiu voltar a sua rotina de exercícios físicos e que finalmente recebeu o selo de verificada no Instagram, que garante aos usuários que pessoas conhecidas publicamente estão mesmo por trás daquele perfil na rede.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Rita Lee e Roberto de Carvalho relançam o disco “Saúde”

Publicados

em

Por

source
Rita Lee e Roberto de Carvalho relançam o disco “Saúde”
The Music Journal Brazil

Rita Lee e Roberto de Carvalho relançam o disco “Saúde”

Rita Lee e Roberto de Carvalho estão relançando o álbum Saúde de 1981 em vinil. A novidade se soma a outros projetos do catálogo como Mania de Você (1979), Lança Perfume (1980) e Rita e Roberto (1985).

Os hits são muitos: além de Tititi (Galinhagem) , que acabou reeditada anos depois em uma versão para a novela de mesmo nome, da Rede Globo , fazem parte da tracklist faixas como a sedutora Favorita , solo de Roberto.

Também vai ter espaço para Tatibitati, hit absoluto nas rádios e discotecas da França e Atlântida, uma das músicas mais diferenciadas do repertório.

O produto já está disponível no site da UmusicStore pelo valor de R$ 169,90 .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  'Pantanal': Alcides será castrado por Tenório? Entenda o final
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana