conecte-se conosco


Entretenimento

Dennis é surpreendido com discos de ouro, platina e diamante

Publicados

em


source
Dennis é surpreendido com discos de ouro, platina e diamante
The Music Journal Brazil

Dennis é surpreendido com discos de ouro, platina e diamante

O DJ e produtor Dennis foi surpreendido no dia de seu aniversário com a entrega de nove certificações de ouro, platina e diamante nesta sexta-feira (30).

O artista, que é considerado o maior produtor e DJ de funk do mundo recebeu certificados de 21 músicas . Entre eles estão 9 discos: Ouro , com destaque nas músicas Bumbum Covarde, Ninguém Conta Pra Ninguém, Relaxa E Toma, Vizinha, Megamix Do Baile, Joga No Waze, Sou Eu, É O Mundo, Novo Normal, Platina com Eu Te Amo Tanto, Apimentadissima, Tchau Tchau, Bumbum Ignorante, Platina Duplo para os sucessos Vou Pegar e Deixa De Onda , Platina Triplo em Isso Que É Vida , Diamante com Sou Teu Fã, Diamante Duplo nas faixas Só Você, Medley Da Gaiola, Te Prometo e Diamante Triplo com Agora É Tudo Meu.

Dennis também conquistou certificações em Portugal , com Ouro em Só Você e Te Prometo e dupla platina com a música Agora é tudo meu.

Dennis é surpreendido com discos de ouro, platina e diamante

Foto: Divulgação | R&D Comunica

Você viu?

“Eu sempre tive um sonho, desde a época do vinil. Eu via os artistas ganhando no Faustão o disco de ouro, platina e ficava pensando se um dia eu teria esse reconhecimento de uma premiação dessa” , disse Dennis . “Hoje eu fico olhando para tudo isso que vem acontecendo na minha vida, nos últimos anos, e vejo que sou um cara de muita sorte, por ter na verdade pessoas que gostam do meu som. Agradeço a Sony Music. São milhões de acessos, vídeos, streams e plays. Dedico a todos os meus fãs e a todas as essas pessoas que vem me acompanhando há anos, a minha família. Só agradeço. É um reconhecimento do meu trabalho. Agora mesmo estou viajando e olhando para cada quadro. Lembrando aqui e só me dá mais força e mais gás para continuar. Fazer música, shows, produzir é o que amo e sei fazer nesse mundo.” , agradeceu o artista.

Veja Também:  Fred se declara para Bianca Andrade e compartilha imagens do parto filho, Cris

Das mãos de sua filha, Lara Gomes , e de sua mãe, Tania Gomes , uma grande incentivadora da carreira, Dennis resume o sentimento da entrega, que aconteceu nos primeiros minutos do dia de seu aniversário: “Recebi todos esses quadros das mãos da minha mãe e da minha filha. A minha mãe foi a minha maior investidora. Lá, quando comecei a história de ser DJ ela me deu o primeiro equipamento, que foi um fone e um disco de vinil, da Furacão 2000. Passou um filme na minha cabeça ao receber essa surpresa da minha mãe. Estou muito feliz e agradecido, por tudo.” , concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina é arrastada por rede de mentiras

Publicados

em


source
Nos Tempos do Imperador: Leopoldina é arrasta por rede de mentiras após flagrar o pai Pedro II traindo Teresa Cristina
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina é arrasta por rede de mentiras após flagrar o pai Pedro II traindo Teresa Cristina

Tudo o que demorou para que a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) conquistasse a princesa Leopoldina (Melissa Nóbrega), vai por água abaixo nesta sexta-feira, 17 de Setembro. Em Nos Tempos do Imperador, a caçula flagrará quando o pai Pedro II (Selton Mello) beijará Luísa.

Em primeiro lugar esta história começou quando o monarca contratou Luísa para ser a professora de suas filhas. No primeiro encontro dos dois, Pedro pareceu hipnotizado. Contra a vontade de Teresa Cristina (Leticia Sabatella), que tentou sabotar essa aventura, a paixão entre os dois vingou.

Leia Também

Após decidirem vivê-la, a Condessa a o Imperador ficaram o pacto de manter em segredo esta traição. Porém, Dom Pedro II, filho de quem é, não consegue se controlar. Assim como certa vez, Teresa Cristina flagrou o marido beijando a professora em seu gabinete, a filha fará o mesmo.

Veja Também:  Luísa Sonza ligou para Whindersson Nunes e "conversaram por horas", diz colunista

Luísa decidiu passar alguns dias fora da Corte para aproveitar o filho Dominique (Thor Becker). Incontrolável, Pedro foi atrás de sua amada. Passará pouco tempo e em pleno jardins do Paço Imperial, a majestade beijará Luísa no momento em que Leopoldina está passando.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Nos Tempos do Imperador”: Dolores vive inferno com Tonico, mas acha novo amor

Publicados

em


source
Nos Tempos do Imperador: Após covardia de Pilar, Dolores vive inferno com Tonico, mas encontra amor proibido
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Após covardia de Pilar, Dolores vive inferno com Tonico, mas encontra amor proibido

“Nos Tempos do Imperador” terá uma passagem de anos logo em seguida que Pilar decide viajar para os Estados Unidos abandonando Samuel (Michel Gomes) e a família. Dolores, até então interpretada por Júlia Freitas, passará a ser interpretada por Daphne Bozaski.

O curioso é ver que a Globo acertou tanto na escolha das atrizes que há internautas que confundem Júlia com Daphne nas redes sociais. De qualquer forma, algo que ficou implícito já na novela é que haverá um novo amor para a personagem a partir da segunda fase da trama.

Sabe quem vai ser o amor de Dolores? Nélio (João Pedro Zappa), o faz-tudo, ou seja, capacho de Tonico Rocha.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Christiane Torloni foi "enganada" para fazer "A Viagem"; entenda
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana