conecte-se conosco


Entretenimento

Deolane Bezerra ironiza vitória Bolsonaro: “Só ganhou por causa da facada”

Publicados

em


source
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin
Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

Deolane Bezerra, que já declarou ser apoiadora fervorosa de Luís Inácio Lula da Silva , ironizou a vitória de Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2018. Segundo ela, em entrevista ao Podpah, o chefe de apenas ganhou a corrida presidencial “por causa da facada”. 

O assunto começou por conta de um dos apresentadores, que citou sua raiz familiar. “Eu tenho família na Paraíba e tal… e lá é Deus no céu e Lula junto”, disse o rapaz a Deolane. “E tem nordestino que ainda vota em Bolsonaro… ver isso me dá 10 ódios de uma vez só”, retrucou a viúva de MC Kevin.

Questionada se Bolsonaro enganou os eleitores, ela não poupou críticas. “Aquilo lá é um canalha. Para mim, ele apenas ganhou por conta da facada. Tenho até que tomar cuidado porque ele perigoso”, comentou Deolane, entre risos. Em seguida, ainda falando sobre política, ela explicou que perdeu amigos por conta do apoio ao ex-presidente. “Daiane e eu perdemos muita amizade por conta de Lula na campanha. Na minha visão… papai [Lula] demorou para apoiar Haddad. Foi por pouco que não ganhou”.

Por fim, a viúva de MC Kevin ainda falou sobre o encontro que teve com Lula em São Bernardo do Campo, quando ele foi detido. “Eu amo aquele ‘véio’ demais. Eu tenho uma foto com ele no dia em que ele se entregou em São Bernardo do Campo. Parecia que eu estava vendo Jesus quando o vi. Falei para ele, ‘não se entregue, não’. Tinha tanta gente na porta daquele sindicato”. Assista aos vídeos.


Veja Também:  Vaza suposto nude de Leandro David, participante do 'Brincando com Fogo'



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘Império’: José Alfredo volta tocando o terror e demite José Pedro

Publicados

em


source
Império – José Alfredo volta tocando o terror e demite José Pedro: “Você virou um ladrão barato”
Thais Teles

Império – José Alfredo volta tocando o terror e demite José Pedro: “Você virou um ladrão barato”

Sem choro e nem vela, quando José Alfredo (Alexandre Nero) voltar a ser o presidente da Império vai demitir José Pedro (Caio Blat). Logo depois sair da prisão, o Comendador voltará para a sua empresa e será ovacionado. O momento feliz será interrompido assim que ele revê Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

O vilão desdenha de José Alfredo justamente ocupando sua mesa, porém o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) cona que já sabe que Maurílio é apenas uma peça no jogo de seu verdadeiro inimigo. Fabrício Melgaço. Este foi o responsável por roubar toda sua fortuna.

Você viu?

Louco, José Alfredo quer saber qual é a verdadeira identidade de Fabrício, porém Maurílio se recusa a contar. Ele avisará a Zé que todos tem uma reunião agora. José Alfredo vai na frente e conversará com a família antes de todos tomarem uma decisão.

Veja Também:  Juliana Paes sofre queimadura química: "Doeu e ardeu muito"

O amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) lamenta, mas ele está nas mãos de Maurílio já que não tem dinheiro para pagá-lo. Neste instante, o próprio entra na sala já mandando: “Ou o dinheiro ou o poder, aqui na minha mão. Vocês decidem!”, cobrará.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 13: Gui Araújo diz que já sabe quem indicará para a roça

Publicados

em


source
Gui Araújo, fazendeiro da semana
Record

Gui Araújo, fazendeiro da semana

Em conversa com MC Gui na manhã desta terça-feira (21), Gui Araújo deu a entender que vai votar em Nego do Borel : “Eu durmo e acordo com a consciência tranquila. O cara dorme e acorda chorando. Meu discurso está pronto. Tudo alinhado. Você vai ver”, antecipou o ex-De Férias com o Ex. MC Gui ainda completou, dizendo que ele deveria ter seguido os toques dados por Tiago Piquilo na dinâmica exibida na noite de segunda-feira (20).

Durante a tal dinâmica, uma espécie de jogo da discórdia, os peões de “A Fazenda 13” escolheram seus favoritos para a final e as pessoas que acham que saíram em breve do reality show. Durante a contagem de votos, Solange Gomes e Nego do Borel foram eleitos os menos favoritos. À situação, a ex-Banheira do Gugu chegou a comprar briga com Aline Mineiro e Arcrebiano Araújo. Já Nego, por sua vez, apenas protagonizou um choro incessante.

A formação da primeira roça de “A Fazenda” será realizada nesta terça-feira (21), a partir das 22h45. O comando da atração, como sempre, está a cargo de Adriane Galisteu. O primeiro eliminado da semana deve deixar o reality rural na quinta-feira (23).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana